Caráter as Sustenta
Vc pode perder tudo, mas mantenha a fé e o caráter, se perder esses dois últimos, não terá mais nada para perder.
No mundo existem dois tipos de pessoas: As de caráter e as egoístas. Não dizendo que para se ter caráter é preciso esquecer de si próprio, mas sim lembrar que você não é a única pessoa que existe.
O ocultismo não tem nada a ver com sua falta de caráter. Não culpem seres evoluídos por sua falta de conduta.
Sentir saudades do homem é pouco
Sinto saudades do caráter
Daquele que era
Dá pessoa presente
Do homem sincero
Dá pessoa verdadeira
Do ser humano de ouro
Do protetor
Do homem zeloso
O pai amoroso
Do parceiro de vida
E por mais que tudo continue
Apenas percebo hoje
O quanto é difícil encontrar alguém de valor.
Islene Souza Leite
"A inveja é uma sombra no caráter e um veneno no coração.
A carência emocional leva à atitudes cheias de rancor e a carência afetiva conduz a maldades de toda ordem, pois a intenção é apenas chamar um pouco de atenção para si, mesmo que de modo perverso." Luiza Gosuen
Até quando oh homem viverás sendo este dúbio de caráter incerto, oferecendo ofertas em ambas casas, tendo por senhor Deus e satanás?. Digo te que impossível é ter dois por senhores, ou há de servir um ou outro. Oh que Deus nos leve completamente em Seu caminho, mesmo que na estrada nos pareça que não é o lugar certo, por nosso erro de acreditar que não há obstáculos durante o caminho, sim, certo estou que Cristo é o caminho que nos leva ao Pai, mas os desafios e obstáculos só serão retirados na linha de chegada.
"Sabedoria vem da simplicidade da alma ; caráter vem de berço e assim nasce um ser do bem." Luiza Gosuen
Nada veste melhor o corpo de uma mulher do que o caráter, nenhuma maquiagem faz o brilho do olhar e o sorriso sincero, nenhum rímel é tão bom que não saia quando você chora e nenhum batom terá o sabor natural de seus lábios.
APARÊNCIA não define CARÁTER. Aparência é casca que muitas vezes se compra. Caráter não tem preço... se tem.
Caráter não é ter roupas de griff,não é ter acessórios,caráter é personalidade e é o que falta em muita gente.
