Caráter

Cerca de 6511 frases e pensamentos: Caráter

⁠Você pediria sigilo de 100 anos da sua honestidade, caráter, coisas dignas, honestas e boas que fez?
Que tipo de pessoa apesar de perceber as verdades (sim, porque o mal é óbvio e o comportamento denuncia!) ainda insiste em defender e apoiar o mau-caratismo? Isso é honra, moral e bons costumes? Isso é Deus acima de tudo?

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Os imbecis deveriam contestar a própria falta de discernimento, caráter, vergonha na cara e voltar ao trabalho.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Vigiai o próprio caráter e para de usar a Bíblia como pretexto para tentar justificar seu oportunismo.
Deus é onipotente e portanto imanipulável
A verdade é irmã do tempo.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Aos fracos de caráter restam agora as ofensas. Impossibilitados de reagir pois perderam a influência nefasta que exerciam sobre os fracos de raciocínio, revoltados e inconformados com a derrota, covardemente partem agora para todo e qualquer tipo de ofensa possível.
Castigo pra esse tipo de "gente" é ignorar.
Deixar lá no cercadinho.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Ter caráter é ser correto acima de qualquer interesse ou privilégio. Ser verdadeiro, trabalhador, honesto.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Pessoa religiosa ou não, que diz ter fé em Deus e cobra honestidade e bom caráter das outras e no entanto, vive de espertezas, armações. Tentando tirar vantagens da boa fé alheia.
Saiba que não
é eterno no corpo que habita, que é perecível tanto quanto o meu ou de outros quaisquer e se existe realmente um Deus como você diz que acredita, você ainda prestará contas a ele.
Gostaria de estar lá neste momento decisivo só para ver a mentira que você tentará con
tar mais uma vez

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Eu atraio aqueles que procuram força de caráter.

Inserida por kamorra

⁠Para construir um caráter, dura 20 anos. Para destruí-lo, basta 2 minutos.

Inserida por kamorra

São dos teus princípios que vem o teu caráter.

Inserida por kamorra

⁠Eu julgo o caráter da pessoa de acordo com os políticos que ela vota.

Inserida por kamorra

⁠A essência é a soma de nossas crenças, valores, personalidade e caráter, e é o núcleo de quem somos.

Inserida por kamorra

⁠⁠Ignore as palavras, foque na conduta, ela é o reflexo do caráter.

Inserida por kamorra

⁠O caráter de uma pessoa se manifesta em suas ações, não em suas palavras. Use as ações como base para julgar o caráter de alguém.

Inserida por kamorra

⁠Honrar a palavra é sinal de caráter, mesmo sem recompensa.

Inserida por kamorra

⁠Ações honrosas demonstram caráter, mesmo que não tragam recompensas.

Inserida por kamorra

A beleza física é passageira, o caráter é eterno.

Inserida por kamorra

Seu caráter se revela nas suas ações, não nas suas palavras online.

Inserida por kamorra

⁠A vida real, e não o mundo virtual, molda seu caráter.

Inserida por kamorra

⁠Máscaras caem, verdade permanece: seu caráter é quem você é, offline.

Inserida por kamorra

⁠Palavras voam, ações ecoam: seu caráter é provado no dia a dia.

Inserida por kamorra

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber