Caráter
Um bom acompanhamento não deve somar, unicamente, à melodia. Seu caráter é empregar funcionalidade e completude às essências do tema como função tonal, rítmica, fraseado e melodia. Como beber orvalho em lua cheia, necessita revelar a harmonia fundamental que dá o clima do tema musical e unificar com a exploração dos instrumentos envolvidos na obra. Em segmentos harmonicamente autossuficiente, a melodia invade campos folclóricos e sincopados. Aqui, o acompanhamento é realizado com o silêncio.
Trabalhe sempre pela construção do seu bom caráter. Não são as palavras que espelham a sua essência e sim, são as suas atitudes que o define.
Sua personalidade e caráter verdadeiro se revela quando você está fazendo algo que ninguém mais vê e mesmo assim sente tranquilidade.
Pessoas devem ser avaliadas pelo caráter e não por posições. Se sua análise de bom ou mau caráter se baseia nisso, então reflita!
É certo que você irá encontrar gente baixa, desonesta, sem caráter, pequena, traiçoeira, invejosa, em todos os lugares. Mas uma coisa é verdadeira, as que estão na igreja são definitivamente as piores. Porque lá, você nunca deveria encontrá-las.
"A filosofia sempre servirá como instrumento para aguçar a retidão do caráter. Jamais, como disfarce pontiagudo para atingir nossos iguais."
A consciência é o maior guia.
Alcovitar nas sombras, traduz um caráter inconsistente e duvidoso.
O tempo se incumbe em demonstrar a razão."
Nos preocupamos tanto com o que a sociedade pensa sobre nosso caráter, se somos respeitados, rejeitados, admirados, queremos ser admirados, mas às vezes perdemos respeito, chegamos até a ser rejeitados, tentamos dar a volta por cima, caímos novamente, nos reerguemos, e tudo em prol de um julgamento, que não merecemos, deixamos de dar importância a quem realmente merece, iludimos alguém, e continuamos pensando apenas no nosso ego, tentamos agradar a sociedade para obter um julgamento aceitável, que esquecemos de quem não tá nem aí sobre o que a sociedade pensa da gente, aquela pessoa que se desconectou de tal futilidade que consegue naturalmente, apenas se preocupar com o real, com o que realmente importa, com quem ela ama. Isso se resume apenas a uma única coisa, se preocupe com quem você ama, e esqueça as banalidades que lhe cercam, o tempo está passando, não espere acabar, pra falar pra quem você ama o quanto ela é importante pra você.
Na política,existe uma simbiose entre um líder mal caráter e seus seguidores,que há só uma maneira de descreve-la...VERGONHOSA.