Caráter
Aliança no dedo não é garantia de fidelidade, caráter sim. Ninguém o vê, mas todos sabem quando você está usando.
A melhor vingança para quem lhe fez mau é oferecendo-os o bem e para aqueles que julgou seu caráter sirva-os um belo cálice cheio de honestidade com uma fusão de hombridade, probidade e retidão para matar suas sedentas línguas envenenadas.
Autora Aline Kayra
Você não é o que dizem que você é, o que falam de você não define seu caráter, você é quem você quer ser. Você é luz.
"Se eu sei que a pessoa é falsa comigo, Não consigo ser falsa também, meu caráter não permite, prefiro ignorar!!!"
Quem conquista pela beleza,
logo perde quando ela se vai.
Quem conquista pelo caráter,
vai tê-lo do seu lado
até seu último suspiro.
Mas qual futuro, uma vez que o seu caráter tênue em relação ao presente – o instante seguinte já vê pelo retrovisor os outros que lhe antecederam – soa como mais uma dessas ficções discursivas que nos ajudam em nossa obsessiva pretensão de ordenação daquilo que nos parece caótico e incontrolável?
O caráter de Deus é essencialmente bom; tudo o que Ele faz é justo e perfeito. Sua vontade é revelada por meio dos mandamentos registrados nas Escrituras — direções que conduzem à vida. Confiar em Sua bondade nos fortalece na obediência, mesmo quando os caminhos são difíceis, pois sabemos que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.
No final, é só um visto,
um algarismo numa folha ou site,
que muda seu modo de ser, seu caráter,
te define rico ou pobre,
mesmo que no fim, não mude muito,
é apenas um número.
Quantas folhas desperdiçadas para gerar insignificantes trabalhadores,
de empresas quaisquer, serviço públicos supérfluos,
que tiram o tempo de quem não tem, e adicionam aos que em abundância possuíam.
Sério? Ainda sonha em viver nas alturas, em se tornar um bilionário podre de rico com carros luxuosos e mansões? Enquanto der valor a notas, ou achar importantes tarefas escolares, seu destino é previsível, apenas olhe ao seu lado, e veja, há muitas sonhos iguais.
O caráter de uma pessoa pode ser avaliado através de suas palavras, sentimentos, pensamentos e atitudes. Se estes refletirem os princípios eternos, perfeitos e imutáveis da Palavra de Deus, então teremos uma pessoa que demonstra um caráter irrepreensível.
Exausto...
Sinto-me cansado de pessoas de caráter frágil, de vontades inconstantes e de presenças que só se fazem notar quando lhes convém.
Estou exausto de ser moldado às expectativas alheias, de sorrir por mera formalidade e de sonhar por obrigação.
Vivemos constantemente vigiados, fiscalizados e julgados — como se aqueles que nos julgam fossem isentos de falhas.
Saibam: eu mudei.
E, caso não tenham percebido, talvez seja porque, na verdade, nunca se importaram.
Não me procurem por mera conveniência.
Não me encaixo mais nos moldes que tentaram me impor.
E, se em algum momento, o ego fizer com que você se sinta superior, olhe atentamente para o próprio reflexo.
Lá estarão as suas imperfeições, tão evidentes quanto as minhas.
Somos todos humanos: falhos, instáveis e passageiros.
Agir com cautela sempre será o melhor caminho...
Um povo corrupto não tem caráter para eleger políticos honestos, pois esses preferem o próprio reflexo!
O risco molda o caráter, e que só quem desafia as próprias limitações descobre a extraordinária força oculta na coragem de escalar e chegar no topo.
Dois líderes e suas diferenças.
Direita & Esquerda
Um Gigante pelo seu caráter e honestidade.
O outro pequeno pela sua desonestidade e hipocrisia.
Um trabalhou pelo seu crescimento e pela sua dignidade.
O outro trabalha para te levar ao extremo da miséria.
Um trabalhou os degraus para sua ascensão na vida.
O outro destruiu a escada para sua queda e ter absoluto poder sobre ti.
No meio do mato, foi onde saciei minha sede, apaziguei minha fome, fortalecendo meu caráter e resguardando-me de mim mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
