Caráter

Cerca de 6619 frases e pensamentos: Caráter

Um homem nasce,como uma folha em branco, mas o seu caráter é moldado de acordo com a sua família... Ou seja o caráter, é hereditário.

Inserida por MCELO

⁠A frase "O segredo não é pregar uma mensagem forte, o segredo é ter um caráter forte para viver o que se prega" de Almir Silva é um lembrete poderoso sobre a importância da autenticidade e da coerência entre nossas palavras e ações.
Muitas vezes, podemos nos sentir motivados a compartilhar mensagens inspiradoras ou desafiadoras com os outros. No entanto, se nossas próprias vidas não refletirem os valores que pregamos, nossas palavras podem soar vazias e até mesmo hipócritas.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Ótimo dia!

Inserida por ROSINEI48

⁠A verdade não te faz medíocre, mas o ato de mentir, sim, e diz tudo sobre o seu caráter.

Inserida por eddyLorrySilva

⁠Se Eu mudar várias vezes de personalidade em cada uma personalidade irão encontrar um bom caráter.

Inserida por Jocivan

⁠"O homem de bom caráter recebe os elogios com reserva e também desconfiança".

Inserida por CarlaGP

Você não perdeu, de glória a Deus pois ele te livrou de uma pessoa sem caráter que se corrompeu por dinheiro.
Por isso digo que o dinheiro é o princípio de muitos e grandes males que por conta dele divide-se e destroem-se lares, abandonam ou trocam como figurinhas de um álbum.
O dinheiro faz que o homem afaste-se do bem mais precioso que é o amor.
Pois somente o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Sem amor nada temos nada somos.
Por amor ao dinheiro muitos sábios se tornam tolos.

Inserida por caroline_martins_1

⁠A arrogância do intelecto
que suja o caráter...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A intemperança da falta de caráter
é tão desagradável, quanto
a falta de educação!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A vulgaridade pode chamar a atenção de muitos, mas a elegância e o caráter é o que atrai o respeito.

Inserida por NannyeDias

⁠Uma pessoa tatuada não muda seu caráter, muda sua mentalidade.

Inserida por MizaelDuque

⁠O voto é uma questão de caráter, votamos no candidato que condiz com o nosso caráter.

Inserida por fabiocabral

⁠A honestidade e o caráter é a maior dificuldade do ser humano!

Inserida por paolla_souza

⁠Concordo que, na teoria, roupa não define caráter, mas enquanto a realidade ao meu redor faz essa associação, serei a favor da descrição e prevenção.

Concordo que, na teoria, o corpo é da mulher, mas enquanto a realidade ao meu redor despreza esse fato, serei a favor da prevenção e descrição.

Tenho sido chamado de machista pela patrulha ideológica dos politicamente corretos, mas pouco me importa como sou rotulado. O que realmente importa é que, depois do leite derramado, nenhuma ideologia, lei ou autoridade poderá trazer de volta nossos entes queridos.

Teoria é teoria, realidade é realidade.

Continuarei aconselhando minha filha baseado na realidade, na vida como ela é...

Inserida por I004145959

⁠Criticar a tua postura é uma opinião negativa do teu caráter, se não conhece o brilho de tua alma.

Inserida por Raimundo1973

⁠Serviço tem preço, caráter não.
Se em algum momento mesmo que por um flash de segundo você pensar em colocar preço em sua lealdade e honestidade isso é falta de caráter.

Inserida por Stozek1984

Ultimamente estou mais preocupado em desenvolver meu caráter, porque as que habilidades sei que podem ser treinadas.

Inserida por HarryManson

⁠*"A Lei demonstra o caráter Supremo do Criador e revela nossa verdadeira natureza"*

Inserida por Luizdavi

⁠⁠A maior miséria de um povo não está na falta de riqueza. E sim, na falta de caráter.

⁠CARÁTER todos têm, uns são Indivíduos BONS e do BEM, outros são MAUS e do MAL. Somos ação e reação, causa e efeitos escolhas e consequência, eou o que fazemos várias e várias vezes, estando mostrando com atividades e atitudes quando agindo mostrando pelos comportamentos. As condutas são reflexos tanto dos caracteres VULGARES ou NOBRES, estando também assim a índole a formação da personalidade. Ninguém é mais o menos ou não possa estar a nivelar, porque é o equilíbrio que procuramos, é o que se faz SALUTAR.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Vivemos numa sociedade em que o dinheiro compra praticamente tudo, exceto caráter, persistência, coragem, personalidade e carisma, que são apenas as qualidades mais importantes na caraterização de um homem.
11-11-2020

Inserida por pedroestevesferreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp