Cara Chato

Cerca de 7220 frases e pensamentos: Cara Chato

Tem um rosto nos meus olhos ! Cara de menino; atitudes de homem ! São poesias que regem seus passos. Sempre calado, distante...é como águia em voos...não perde tempo, nem escuta o que não quer. Sábio ! Olhar profundo,sorrisos quente ! Fala pouco...escuta muito ! Tá sempre na sua...no seu mundo ! Tem na voz o som das águas, a profundeza do mar ! Arrepia quando passa. Joga sonhos !

O problema não é a porta que ela, magoada, bate na sua cara. O problema são as outras portas que se abrem para ela depois disto!

É melhor sair metendo os pés pelas mãos... que metendo a mão na cara⁠ dos outros.

seja o cara que um dia despiu o coração
de uma mulher e assobiou quando viu
o quanto sedutor era o seu amor.

Contradição
Eu sou o cara mais contraditório que conheço; Falo e faço muitas coisas, dou sermão de que isso pode, e aquilo não pode, e em seguida cá estou fazendo tudo que dizia não poder. Mais tem uma explicação; Acredito que tudo isso é tão somente porque sou humano. Somos humanos, e não importa quão digamos até pra noz mesmo que tudo é ilegal imoral ou engorda que logo estamos cometendo os mesmo atos. Não dá tempo de medir e lembrar de tudo, sempre escapa algo e podemos até anotar que logo cometemos o velho e chamado pecado humano.
Pois bem oque quero dizer com isso é que a vida é mesmo assim e se fosse diferente teria outro nome e não vida! Viemos pra errar e, errar muito se não fosse assim jamais aprenderíamos a fazer oque chamamos de certo. Quando o assunto é ser feliz que se dane quem disser que pode ou não pode, somos deuses na terra e tal podemos pois temos um poder inexorável que se chama livre arbítrio e n em o criador nos impedirá uma vez concedido por ele. Mas é claro que temos que ter discernimento pois desde que seja cometido algo de errado, anormal nos será cobrado e a pena com certeza não será branda, ai será melhor ponderar nossas atitudes.
Quero salientar que o bom mesmo é sermos livres, mas com prudência sem achar que só porque podemos tudo devemos fazer. O bom mesmo é ser feliz se contentando com o necessário já que é oque realmente vamos precisar no dia a dia. Não adianta nos encher com tantas coisas porque não teremos tempo nem de catalogar, dirá utilizar e agindo assim seremos e faremos felizes todos que nos rodearem.
Portanto tudo pode, tudo se permite, mas com discernimento e muita cautela pra não se ferir. Quanto aos nossos atos somos seres em aprendizado vamos saber conciliar tudo pra final dar tudo certo mesmo com nossas contradições. Que paz seja sempre em sua mente.

Você pode até ter a cara da riqueza, mas de que adianta se a alma está na miséria.

Eu compreendi,
Entendi que há pressa, mas que ela nos deixa muitas vezes de cara com o incompreensível.
Entendi que muitas das minhas ideias baseiam- se em algo que me foi imposto, um pressuposto de eternos.
Entendi, que tenho que me auto afirmar e ponderar todos os meus pensamentos e ideais,
Percebi que o amanha é o hoje em remontagem, em construção,
Entendi que todas as circunstancias são aprendizado e degraus de evolução...

O mundo está perdido
Com esta sociedade,
Pois vi o orgulho sorrindo
Da cara da humildade,
Vi a verdade perdendo
O espaço pra falsidade,
Presenciei a justiça
Escrava da injustiça
Dando vez a impunidade.

⁠Santo Antônio do Salto da Onça RN
10/04/2024

Dar gargalhadas e dançar na cara do perigo nem sempre é loucura quando não se tem mais nada a perder. O que vier, é lucro.

⁠Queria ver a cara daqueles que torciam contra minha felicidade e queriam me ver no chão
Vendo eu feliz desse jeito, Deus me abençoando e prosperando aí nesse mundão.

Steve Jobs, o cara que fez o fruto proibido ser o fruto mais desejado do mundo.

⁠༺༻
Chegou a nova semana…
Então vamos lá!!???
Vá, sem cara de frete, sem mau humor e sem reclamações.
Vamos!!!
Olha bem para a luz da cidade, linda demais e prometedora, mesmo depois de um fim-de-semana de tempestades.
༺༻
Tc.27012025/011
#IsaBel #Escritos #BomDia

Místico, não! Sou um cara "Crístico".
Acredito em CRISTO.

Eu ando pelas ruas com um sorriso bobo nos lábios, porque tenho a sensação que vou dar de cara com você na próxima esquina que eu virar.

A lei é simples e clara, quem não valoriza perde e quebra a cara.

⁠As vezes até quero dá um soco na cara,mas minha gentileza toma a frente.

⁠Nem sempre o medo de gostar outra vez é covardia,é que consertar cara quebrada e coração,o processo é lento.

⁠Não seja um cara legal, seja um homem.

Tome vergonha na cara, antes de tomar surras no corpo pelo encosto de um demônio qualquer que lhe faz desobedecer os mandamentos de Deus.

⁠Não adianta reclamar sofrer chorar bater a cara na padre, o indivíduo colhe a lavoura semeada o mal caráter será colhido.