Cara Chato

Cerca de 7249 frases e pensamentos: Cara Chato

É ISSO :

Então crescemos e aquele nosso amor platônico se transforma no cara mais babaca que já conhecemos. A época de colégio acaba e finalmente a hierarquia dos grupinhos populares vai por água abaixo. Malhação vira mais um programa chato da Globo. Nosso animal de estimação começa a não ter mais tanta disposição. Então nossas melhores amigas já não são tão melhores assim. Mudamos de gosto musical. Percebemos que as primas que eram bebês até pouco tempo já sabem dançar funk. Então amamos um cara. Logo depois aprendemos a lidar com a distância. Então conhecemos outro cara. Logo depois aprendemos a dizer adeus. Então as preocupações do futuro se transformam e deixam de ter a ver com garotos. Temos que decidir o que fazer da vida. Então alguém que amamos muito é arrancado dela. A solidão deixa de ser só uma palavra. Começamos a preferir os livros sem imagens. Então vamos pra faculdade. Então tentamos nos misturar e acabamos esquecendo o que aconteceu na noite passada. Depois de alguns meses paramos de achar graça nas coisas que antes eram incríveis. Terminamos a faculdade e vamos em busca de um bom emprego. Então enfrentamos horas sem dormir e longe de computador. Alguém diz que não somos boas o suficiente. Ligam pra informar que nosso animal de estimação faleceu. Então mudamos de emprego, de cidade, de cabelo, de guarda-roupa, de carro, de melhor amigo, e mais uma vez, mudamos a maneira de ver a vida. Fechamos os olhos e achamos que as coisas estão mais loucas do que nunca. Aí lembramos que já passamos por tudo isso que acabei de contar. Então adormecemos e acordamos sem lembrar de nada. É isso.

Um cara me chama de mina fico virada na guerra e respondo. Mina nada meu filho eu sou é uma BOMBA NUCLEAR.#Querendo rebaixar meu grau de periculosidade, NÃO MESMO!!!!!

Livrai-me dessa vontade de esfregar a cara de algumas pessoas no asfalto. Amém!

Quem sabe pisa na cara dos outros fofos

No fundo ele precisa que uma garota de coração bom passe suas camisas e dê um jeito nessa cara de menino sujinho. Um dia ele se toca, e eu quero estar aqui pra ver. Por isso não perco uma de vir. (Um idiota pra chamar de meu)

Apesar dos velhos livros empoeirados e perdidos em minha estante, eu ainda sou um cara que não acha justo que grandes histórias terminem apenas com um ponto final.

Mas cara, trata de sorrir. Você só possui uma vida, e cabe a você, fazer ela valer a pena ou não. Pra quê tanta tristeza? E essa falta de bom-humor? Deixa o vento levar as coisas que travam o seu riso. E deixe ele trazer as coisas que provocam o mesmo. Sem pontos finais, sem reticências, sem virgulas! Vá em frente! Pense pra frente! Vamos! Levante-se! Faça cada segundo que se passa valer a pena.

“Preciso muito de um cara sarado, safado, inteligente, esperto, e com um ótimo gosto para livros, musicas e filmes... Só preciso!”

Esse cara pensa que eu vou desistir de você assim kkkkk Ta muito enganando.

Prefiro meus inimigos, ao menos eles sentem prazer em falar tudo na minha cara. Já alguns que chamo de amigos, sempre se escondem atrás de abraços e sorrisos.

Eu não sou seu familiar, eu não seu amigo e eu odeio você cara e você me odeia, não adianta fingir isso pros outros...

Apresento Minhas Armas

Sorrisso Na Cara...
Cabeça erguida...
Coração Valente...
é o Principal Fé Em Deus!

Anjos e demônios conspiraram contra mim, em palavras jogadas na minha cara, ou até um jeito sórdido de me convencer a desistir... ainda sinto aquele ar da década de 80, quando de roupa preta, fugia da sociedade hipócrita, resistia às minhas dúvidas e ouvia um solo, que me consolava...

‎"Enquanto você perde o dia na net eu tô offline vivendo"
falou o cara que chega da escola, dorme, vê televisão e janta na casa da avó!

Quem ver cara não ver coração tá lembrado ?

Tem gente que toma todas por aí, mas tomar vergonha na cara que é bom, nada.

Nem o asfalto merece que você esfregue a cara de certas pessoas nele.

Cara de malandro
Chamando as atenções
Olhar desconfiado
Segundas intenções

"Viver intensamente não é como os adolescentes estão pensando, encher a cara. É sentir o mundo 100%, na sua amplitude. Se você bebe, não sente o mundo"

"Ele é um cara incrível. Um jeito tão marrento e um coração tão puro... Apaixonante!"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp