Cara Chato
Outro dia conversando inbox com um amigo, que não o vejo há anos, ele me disse: "nossa, cara! você ainda tem fotos nossas guardadas desde aquele tempo". Dai eu respondi." sim, porque no dia que Deus me levar, quero que todos os meus amigos lembre-se que fizeram parte de algum momento feliz da minha vida".
Sim, posso parecer boba mas eu tenho certeza que você é esse cara, posso estar sendo rápida demais com esse pensamento, posso estar me iludindo com algo que não existe, mas eu nunca vou deixar de investir em você, nunca apostei tanto em alguém como eu aposto que mesmo nós tendo esses momentos de brigas depois nós vamos nos reconciliar.
Tu joga na cara , aquilo que um dia me ajudou , eu escuto e aprendo a não precisar de você de novo!!
O que dizer do cara que deu-te as mãos para te levantares, quando pensavas que era o fim de tudo pois ninguém naquela rua te conhecia. O cara veio e olhou para o chão em direção a ti e mesmo sem te conhecer deu-te as mãos e disse sê forte e contínua...
Não falo mais indiretas, hoje em dia eu falo na cara mesmo.
Meu estoque de indiretas eu gastei na época de colégio, quando eu ainda era um adolescente.
Aquele cara bacana continua me ligando, me mandando mensagens super fofas, me chamando pra sair, seria ótimo, mas pena que toda vez que o celular toca eu fico querendo que fosse você.
E quem poderia prever que o meu jeito tão desajustado te encantaria? Quem diria que o cara bonito e popular que é disputado por tantas iria se apaixonar pela garota mais problemática da escola… o eterno clichê, mas aconteceu comigo.
Mas o cara mais sensacional do universo e a mulher mais fantástica do planeta nunca irão conquistar você, a não ser que tenham um jeito de ser que você não consiga explicar. Porque esses jeitos que nos encantam não se explicam mesmo.
Não cara, amar não dói. Se apaixonar nunca foi sinônimo de dor. Às vezes nós é que não sabemos conviver com isso da maneira certa. Sabe o que mais que eu descobri? Só vale a pena se apaixonar por alguém que se esforce na mesma proporção de querer te fazer feliz.
Sou fã da tua cara cansada, da tua voz calada, do teu sorriso garoto...sou fã do teu olhar disfarce, da tua verdade oculta, do teu querer escondido. Sou fã...pode me dar um autografo ? Obrigada, próxima vez espero ganhar um beijo.
Para viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que se decepcionar, tem que se frustar até se desiludir. Tem que sofrer mesmo para aprender e conseguir amadurecer. Para aprender que nem tudo é como sonhamos e muito menos como desejamos. Estamos muito mal acostumados com esses filmes de contos de fada e de comédia romântica, achamos que vai acontecer igualzinho no filme, mas deixa eu te dizer uma coisa: não vai. Pode esquecer do seu príncipe encantado, da sua vida perfeita, de seus amigos perfeitos, a vida real é totalmente ao contrário: é repleta de imperfeições. Quando você estiver tendo um dia ruim não vai simplesmente aparecer uma fada madrinha e vai resolver todos seus problemas. Não é assim que funciona. Você tem que encarar que a vida de verdade não vai ser nadinha do jeito que você quer e você precisa enfrentar isso. Precisa enfrentar que não existe essa história de "para sempre", tudo na nossa vida é passageiro, por mais intenso que seja, de uma forma ou de outra, passa. Precisa enfrentar que vão ser mais dias difíceis do que dias bons, mas acredite, os dias bons irão fazer os difíceis valer a pena. Não adianta tentar evitar, tentar esconder ou se fechar, vai ser assim: altos e baixos, lágrimas e sorrisos, sonhos e realidade. Não dá para ficar sonhando com uma vida perfeita que não vai acontecer, com alguém perfeito que não vai aparecer, não perca oportunidades de verdade por causa de uma ilusão. A vida não é como nos filmes.
