Cara Chato
As pessoas querem tanto ter um relacionamento que se jogam de cara no que vier, sem antes descobrir se aquilo é verdadeiro.
Entrei de cara,no teu coração,me joguei por sedução
me perdi de paixão, sem medo eu entrei, a você me entreguei
sem querer desejei, pois amar é o que eu sei.
Porque se for chover, então me molhe logo. /tudo ou nada/ Eu gosto mesmo é de colocar a cara de janela para ver o sol me queimar. Estou me jogando na vida e espero que ela me acolha na sua rede de aventuras.
Sinceramente eu tenho a cara intolerável, sempre me faço de metida, mas na verdade eu tenho coração de uma criança. Vivo constantemente com o coração na boca e música nos meus ouvidos. Defeitos? Tenho muitos, mas estou sempre a procura da perfeição. Não sei disfarçar, me divirto sozinha, sou extremante ciumenta e tímida. Sou uma mulher e ao mesmo tempo uma menina, eu sorrio e deixo os outros na vontade de saber o motivo pelo qual estou alegre.
Descobertas
Ando sozinha,com pressa;A felicidade dá de cara comigo e não me reconhece...Sinto falta!Tenho medo!Perdi a razão;Quantas vezes me decepcionei com os erros que eu mesma insisti em cometer...Não tive controle deixei levar por situações que realmente não me levaram a nada.
Não consegui tomar uma iniciativa no começo, e aliás, no começo tudo é muito difícil;Vem as dúvidas,o medo de não acertar.Antes eu não podia se quer imaginar que a vida muda de lado,que as pessoas não cumprem o que prometem, não honram o que dizem, falam o que não sentem...Demorei muito para me dar conta que feridas não cicatrizam tão rápido, principalmente aquelas que não podemos ver.
A realidade me tirou logo aquilo que me sustentava...Caí;Porém subi cada degrau que me derrubaram;A queda foi forte, pois imaginem só a distância de uma ilusão para a vida real...Sinto muito, mais ele foi junto quando me derrubou, só que há uma diferença: eu levantei.Ele ficou; Porque pessoas quando crescem deixam para trás coisas que as impedem de crescer, e nesse caso não fui eu quem parou no caminho.
Ele tá pensando que é o cara, olha lá. Se achando. Ele nem sabe que ela nunca gostou dele, que ela nunca ouviu músicas pensando nele e sim no outro, que ela achava ele demente demais, que ela nunca o levou a sério. Mas ele ainda tá ali, se achando e dizendo aos amigos que enrolou ela. Coitado, nem sabe que nunca passou do estágio de passa-tempo, que suas ligações não eram atendidas porque ela não queria falar com ele e não porque ela estava ocupada. Mas ele continua a dizer que saia sem ela e ela continuava com ele. Ele nem sabe que enquanto bebia com os amigos ela curtia muito e não estava nem aí pra o "estudo".Ele acha que ela ficou triste quando ele a deixou. Ele ainda morre de ciúmes dos amigos dela, mesmo que sem motivo. Ele acha que a coisa mais intensa que ela viveu foi com ele. Ele ainda se interessa pela vida dela. Mal sabe que ela não sente falta, que ela tá feliz, que ela sai sem medo de encontrá-lo, que ela se importa se ele vai aparecer ou não, que ela chega a pensar mais no formato das nuvens do que nele, que ela pouco se importa se ele tá com outra ou não, que qualquer outro já conseguiu dela muito mais do que ele, lerdo, que nunca soube como aproveitá-la. Ele ainda pensa que ainda é dono do coração dela. Pena, ele não sabe que nunca foi dono nem do coração nem dos pensamentos dela. O babaca tá aí, pensando que é o cara, se achando. E ela? Bem, ela tá por aí se divertindo, sem ele, claro.
Da um tapa na cara da tristeza e mostra pra ela quem é que manda. A alegria do Senhor é a nossa força!
Caiu finalmente a minha ficha do quanto você é, tão e somente, um cara burro (...) E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado!!!"
Hoje foi legal encher a cara de vinho e dormir cedo. Nem pensei naqueles meus pequenos grandes problemas.
Minha cara, não se engane...ao contrário do que você pensa, homens sofrem por amor, comentam suas frustrações amorosas e sim, as vezes até choram. Talvez se você frequentasse bares saberia disso.
O cara promete o céu e a lua pra conquistar uma mulher...
Mulher não quer o céu e a lua... Ela quer amor e carinho....
"Hellooo, não jogue seus problemas em cima de mim. Tenho cara de psicóloga? Eu mal sei lidar com os meus problemas, acha mesmo que saberei lidar com os seus? Me poupe de ouvi-los."
Nunca desligue o telefone na cara de quem te ama e que está te pedindo atenção. Isso mata o amor, não é cortez e se paga com Juros a Deus.
Sou birrenta, briguenta, tenho ataques de sinceridade, disfarço mal quando não vou com a cara de alguém , tenho costume de ignorar gente que não merece a minha atenção, odeio gente invejosa que cola em mim por interesse e não dou espaço pra gente que tem duas caras.Estas são as minhas melhores qualidades! As piores? Me provoca pra ver!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp