Capacidade
A capacidade de escolher, acima de tudo com consciência, é a certeza definitiva para a nossa alma de que somos únicos responsáveis por nossos passos.
Nossa capacidade de irradiar amor é curativa para o mundo doente. Manter essa sintonia é nossa missão básica, seja qual for nossa tarefa e caminho.
O alheio é incapaz de quantificar sua capacidade de se reinventar
Enquanto é motivado a buscar sua melhor versão
Todo ser é ilimitado
Todo espaço a ti reservado
Só por você poderá ser ocupado
Não fique preocupado
Nem a mais turva escuridão poderá ocultar
Quem nasceu iluminado
Descontrole, tem coisa pior? Não ter noção do que vai acontecer ou nem mesmo ter a capacidade de fazer algo, sentir-se como um cenário, como um um pássaro na chuva, como um tigre no mar sentir-se sozinho.
A julgamento premeditado é como um câncer que destrói toda a capacidade de amar, e exercitar a misericórdia na vida das pessoas ao nosso lado. E bem aventurado são aqueles que amam de forma espontânea, e se doam ao próximo como amam a si mesmo a cada dia. Pois Deus é amor, é aqueles que amam estão em Deus e Deus neles.
Seremos os únicos responsáveis por nossos atos, acredite na sua capacidade de criar e construir o seu próprio império.
Um novo dia se inicia,
Cheio de luz e boas energias,
que tenhamos a capacidade de absorver o que é bom,
E livrar do que não nos faz bem,
Continue o seu caminho com paciência, coragem e sabedoria. Faça, tente e recomece, tenha fé!
Deus vai ajudar você!
É ledo engano, subestimar a capacidade do adversário,quando este usando de má fé, usa uma cartaescondida na manga.
