Caos
No caos em que estamos vivendo ou sobrevivendo os sonhos,
mesmo os pequenos aos olhos de outras pessoas,
precisam ser materializados para que possamos continuar caminhando.
Virei-me, e olhei, e atentei para aquilo que há debaixo do sol; e em meio ao caos e a devastação, três das mais lindas coisas ainda se achou dentre os filhos dos homens: a fidelidade, a gratidão e o perdão sendo liberado.
Manter a calma em meio ao caos não é um trabalho fácil, porém é necessário. Quando doeu só você sentiu, por isso ninguém jamais terá o direito de te julgar... Quando aquele problemão bateu forte, você caiu, foi uma pancada que te fez duvidar da sua força, mas mesmo achando que não aguentaria, você se levantou de novo... A vida traz consigo muitos imprevistos, que às vezes nos desestabilizam, mas também maximizam à nossa força. Sentir dor, é sinal de que estamos vivos, assim como sentir alegria, felicidade, tristeza, medo, etc... Todo processo de cura passa por períodos de desconforto. Se a dor permanece, é porque você ainda está ultrapassando esta fase, continue caminhando, até perceber que conseguiu.
Você me prometeu o mundo,mas eu esqueci que o mundo é cheio de caos e tristeza,você jurou não quebrar meu coração e como sempre eu tô aqui na madrugada apanhado os cacos que caíram sobre o chão
Minha mente é um circo em chamas, que mesmo com várias pessoas morrendo e tudo entrando no caos, palhaços continuam fazendo piadas e dando risadas
Sorria!
Esse mundo não te merece..
Você é o maior astral
Em meio a esse caos...
Ria !
Desse mundo cinza..
Temos que aprender
Pintar as cores ..
Um sonho.....
De um novo amanhecer
"Renascimento...Sempre me identifiquei com essa palavra... renascer do caos, da dificuldade. Não há vida difícil,há momentos difíceis!"
ABISMO
Kháos
é o que eu sinto.
Sou um corpo,
cósmico,
criado a parti do caos.
Mente em desordem,
Abismo,
estou caindo.
O Universo,
vivendo o seu próprio inferno.
Tu é caos e poesia, é furacão e calmaria, chuva que revigora quando o sol ocupa muito os dias. Tu me encontrou em meio ao caos que sou, e desde de então somos um só. Eu passaria a noite inteira escrevendo em seu corpo quente, e depois de escrever cada verso com meus lábios você me abraça e tremo em teus braços. Tu é furacão. Muitas numa só. Chegou como uma brisa fina de um final de tarde que depois evolui para ventania se tornando um vendaval de sentimentos. Você entrou em mim derrubando cercas; muros; e árvores. Tirou-me do chão me fazendo voar, e como tempestade repentina, se fez calmaria em mim. Você é caos em forma de poema. Então fecho os olhos, para que eu possa ler perfeitamente em braille; sentindo a conexão da tua alma com as pontas dos meus dedos
"No desfecho da existência, a morte e o caos irão prevalecer, afinal foi assim que a vida e a ordem cósmica se originaram, fruto da casualidade desse princípio."
Que a gente acorde com o coração leve nesse caos que está a nossa vida. Que a gente se permita sorrir no interior apesar de tamanha dor. Que a gente não desista seja la do que for. Que a gente aprenda a ser gentil connosco mesmos, porque enfrentar cada batalha que temos enfrentado não é fácil. Nossos medos interiores, nossas dúvidas e desamores. Que a gente se permita meditar mesmo diante de tanto ruído a pairar. Que a gente consiga se encher de amor e aproveitar cada momento com muito esplendor.
Tu me fez feliz num cenário de caos e o mais extraordinário, sem nem estar perto, enquanto o mundo tinha o efeito de kryptonita você era o sol pra mim.
A tristeza do meu Jardim!
Diante de tal caos, me vejo frio!
Dentro de coração só há tristeza.
Tristeza, tristeza, por que me amas?
Todos têm a semente da alegria, é eu?
Deus, ó Deus, por que a semente da tristeza?
Todas as almas livres, a minha? Bem...
Meu grande amor? Tristeza... "Vento"
O jardim que antes era alegre, morto agora!
Tudo está preto e branco neste desfile da vida.
Ninguém a de me querer por perto!
Sou um louco que anda a mão dada com a tristeza.
Tudo é um jogo, só para mim não há amor.
Encontro
No caos em que se perdeu
Banhou-se na tempestade
Dos ventos se despediu
Aos sonhos deu liberdade
Como uma borboleta
Pendeu as asas no silêncio
Ninguém mais ouviu falar
Dos seus dias turbulentos
Agora, um rio de água clara
Flores enfeitando a caminhada
Na mania de deixar a janela aberta
"Ela aprendeu ser sol."
Poema curto autoria de
#Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 16/06/2021 às 12:00 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp