Cantico dos Canticos do Rei Salomao
Sou alegre, sou feliz. Mas que mau tem eu tirar um dia para ficar infeliz e triste?.. Essa é a forma que encontrei para valorizar a minha alegria e minha felicidade..
Rir, chorar, amar, apaixonar, cair, levantar, bater, apanhar, falar, calar, insistir, desistir, correr, parar, acovarda, lutar... o que é isso? ISSO TUDO É VIVER MEU FILHO!
Quando se cruza um Jumento com uma Égua, ou um Cavalo com uma Jumenta, não nasce: cavalos, nem égua, nem jumento e nem jumenta. Nasce apenas um BURRO OU UMA MULA.
Não importa:
A sua idade, cor, tamanho, status, religião, nação.........
Aqui o seu respeito só começa, onde termina o meu!.
Se queremos entrar em um buraco de ratos, devemos nos vestir de rato, porque se vestirmos de gatinhos os ratos se assustam e fogem!.
O povo vai aos estádios de futebol e lutam, gritam, brigam, matam e se matam pelo seu TIME. Mas não tem a mesma garra para lutar pelo seus direitos de CIDADÃOS.
Tanto faz o Brasil ganhar ou perder a copa do Mundo de Futebol. Não é uma taça que vai dar condições melhores para o povo brasileiro.
O Brasil é uma mistura de vários povos:
Uns que vieram para roubar, outros que vieram para trabalhar e uns vagabundos que já estavam aqui. Cruzaram os ladrões com aqueles que vieram trabalhar na base do chicote e com os vagabundos que já existiam aqui, nasceu um negocio chamado: ORDEM E PROGRESSO!.
Esse negocio de cotas para negros nas Universidades, é a maior prova de preconceitos contra eles mesmos, isso só prova que o negro é inferior ao branco.
Eu não sou de pedir coisas para Deus, peço apenas sabedoria, amor e saúde. O resto eu apenas agradeço, mas hoje se eu pudesse pedir algo alem disso, pediria para esta ao seu lado... Mas hoje eu apenas agradeci pelas maravilhas que ele me faz esse ano. E uma das maravilhas que ele me fez: FOI O PRIVILEGIO DE TER TE CONHECIDO!.
O menino falou para o pai:
– Pai, me dá um revólver?
O pai respondeu:
– Não, menino! Por quê você quer um revólver? Você não manda nada aqui.
O menino respondeu:
– O senhor está vendo? Eu não mando nada mesmo, mas se eu tivesse um revólver eu mandava.
Moral da história: Com uma arma em punho, até um menino é homem!