Cantico dos Canticos do Rei Salomao

Cerca de 32829 frases e pensamentos: Cantico dos Canticos do Rei Salomao

- Aumenta o volume, por favor, ainda consigo ouvir o meu coração. Foi o que eu pensei em dizer ao Dj quando cheguei na festa, sozinha. Minhas amigas estavam lá, em algum lugar, mas por um motivo chamado você, isso não fazia a menor diferença.Pedi uma bebida quente. O garçom me deu mole e eu senti nojo. Da bebida e da cantada. Aquela era a primeira gota de álcool do ano. Desde que comecei a sair com você, não precisei mais de bebidas pra parecer louca. Um gole, dois goles e lá estava eu, dançando a minha música predileta com um desconhecido e com os pensamentos a quilômetros de distância. Ou melhor. Em mim, em nós dois.Ao som de Katy Perry eu soltava uns bons “Firework’s”, tudo pra comemorar – ou lamentar – minha liberdade. Eu pensava “Será que ele viu minha frase no facebook? Deixei bem claro que essa noite eu não seria eu”. Se viu, vai aparecer. Apareceu. Minha maquiagem já tinha ido para o espaço quando te vi passar. Eu me odiei por isso. Queria estar linda, intacta e cheirosa. Nos meus planos, você ia me ver e se aproximar, com o seu sorriso de lado e dar sem dizer nada, um daqueles seus abraços apertados que me faz esquecer de todo o resto. Você nem me viu. Disfarcei.Na verdade, eu queria ser forte o suficiente pra poder te empurrar na parede com um soco daqueles, bem na boca do estômago. Pra que por pelo menos alguns minutos, você sinta o que eu sinto toda noite antes de dormir.Minhas amigas estavam preocupadas comigo, e eu, com você. Quem era aquela do seu lado. Por que você sorri tanto quando está tão longe? Todo mundo parecia tão feliz, a festa toda piscava e girava, e o meu coração continuava latejando. Mais bebida, quem sabe passa. Eu queria te provocar. Queria que me olhasse.As horas foram passando, e você, com duas ou três garotas por perto. Amigas ou amantes, sei lá. Não importa. Elas não seu, e eu estou aqui. Deus do céu, o que aconteceu com a gente? Pra onde foram todas as promessas que fizemos? Nossa última briga te machucou demais? Por que você mão me fez parar a tempo? Era o que costumava fazer.Fim de noite. Alguns vexames e nada de você.Acordei hoje cedo rezando para que tudo isso tenha sido um grande pesadelo, e ainda, olhando para o telefone esperando você ligar. Minha cabeça dói, mas menos que o meu coração. Eu tô bem, mas continuo repetindo toda hora: Vem, me salva da vida sem você.

Inserida por cibelle94

Eu quero um amor de verdade, quero uma família, crianças correndo pela casa, brinquedos pelos cantos da sala, quero brigas e acertos, quero sofrimentos mas no final um abraço de superação, e não importa se realizarei todos os meus objetivos, mas que tenha alguém do meu lado sempre me acompanhando para o que der e vier.
As demais coisas da vida que seja só detalhes.

Inserida por Ederdossantos

Sem uma dose de loucura ninguém sobrevive ao cotidiano.

Inserida por chemiral

Não é possível existir humor vivendo num Mundo onde filhos matam pais e homens se matam destruindo aquilo que lhes dá vida.

Inserida por simoesdossantos

Ser fiel não se explica, não é favor, muito menos obrigação.
Fidelidade é uma forma de liberdade, que se dá a quem merece exclusividade.

Inserida por Lilianjos

ontem num passado feliz, hoje num presente lacremajado amanhã num futuro por Deus preparado, passado vivido manhã esquecida, adormecido no conhecimento da salvação, acordado na esperança de uma Luz, brilho que tem sem material do homem.

Inserida por Anjo20

Quem semeia amor, sempre deixa saudade.

Inserida por MolequeConquista

Toda vez que eu te encontro, eu te amo um pouco mais. Toda vez que eu digo adeus, sinto sua falta um pouco mais.

Inserida por MolequeConquista

A filosofia é o oxigênio do cérebro.

Inserida por chemiral

Não existe o futuro se não existir um passado e um presente.
Esqueça o que aconteceu ontem,viva o que a vida ti da hojé,e fará o teu amanhã.

Inserida por Anjo20

Você andou bebendo água da privada?
Pergunta que se faz para quem nos ofendeu.

Inserida por chemiral

Nossos ídolos preferidos não estão mais nas igrejas.
Estão nos campos de futebol.

Inserida por chemiral

Minhas jornadas de indignação pelo país, são aventuras gigantescas, do tamanho do Brasil e da revolta do seu povo.

Inserida por chemiral

O grande lance para a prosperidade e o desenvolvimento do Brasil é a volta do homem para o campo, através de uma reforma agrária, dando à terra a sua função social e acabando com o gigantismo das grandes cidade, verdadeiras incubadoras da violência.

Inserida por chemiral

É preciso ter um anjo no corpo para vencer o Capeta.

Inserida por chemiral

Bem-aventurados aqueles que
não se submetem àqueles que
querem mantê-los ajoelhados.

Inserida por chemiral

São nas adversidades da vida que enxergamos a necessidade de mudanças. Reflita, entenda e mude.

Inserida por RodolfoRSantos

As pessoas entram e saem da minha vida como o ar que respiro, as oxigenadas ficam

Inserida por csj57

O beijo é a lareira do coração

Inserida por csj57

Quem tem brio, não se junta ao joio

Inserida por csj57