Cantico dos Canticos do Rei Salomao
Quando passamos na vida de uma pessoa, é inevitável deixar marcas, mas você pode evitar deixar cicatrizes.
A alegria nos meus olhos se faz a partir do momento que vejo a alegria nos olhos do outro provocada por mim.
Há dias!!!
Eu sou um canto vazio!
Sou rouxinol resgatado!
Sem vida, cor ou entoação!
De cantar perdi o pio!
Rastejo desventurado!
Por conta de um desafio!
O de almejar tua paixão!
O individuo consciente… distingue vida a situação de vida…
O individuo consciente sabe que a vida continua sempre a brilhar… seja qual for a sua situação de vida…
E assim, é o sol… para lá de um céu triste e cinzento-escuro… continua a manter o mesmo brilho intenso como se o céu estivesse limpo e celeste…"
Aonde estou e para onde eu vou...
É Preciso na vida, necessariamente excluir algumas pessoas, tentar apagar as lembranças, deixar para traz o que não vale a pena, o que consome seu ser, que não te faz bem, que não acrescenta em nada na sua vida.
É Preciso acreditar na sua liberdade, somos livres, os caminhos e as escolhas. Acreditamos em milagres, sim, mas temos que lembrar que milagres quem faz é somente Deus, que somos instrumentos para realizar o milagre, que o maior milagre é que realizamos dentro de nós e que compartilhamos com as pessoas.
É preciso saber que vida é tão simples, que seus sonhos são importante, que as vezes é preciso ser dividido, que as vezes é preciso tomar coragem de ir embora da vida das pessoas para que aprendam a da valor, pois é necessário que elas tenham que passar por esse aprendizado.
É necessário você sempre saber qual personagem vai ser no fim de uma história, que não basta somente ser o bonzinho desta história, mas que também é preciso ser o vilão.
O importante de tudo vai ser quando o tempo passar e saber mesmo que seguiu os caminhos diferentes, certos ou errados, você escolheu o que era melhor para você e talvez não estaria onde você esta hoje, onde exatamente tem que estar, seguindo cada vez melhor...
Temos dois cachorros dentro de nós.
Um bom e um mau.
Qual deles sobreviverá?
Aquele que você alimentar.
Nada acontece por acaso, olhe pra trás e veja onde errou. O sol nasce pra todos mas cada um o recebe de uma maneira diferente, receba-o da melhor forma, para que não lamentes mais tarde!
Por mais que a gente faça algo, sempre haverá alguém para criticar...então levante a cabeça e faça a sua parte.
Sabe o que é doloroso?
É querer chora, mas ter que segurar.
É querer falar e ninguém te ouvir.
É querer alguém, sabendo que não à como.
É querer tudo, sem poder ter nada.
É querer amar e ser regeitado...
As vezes a frieza é a melhor saída, a melhor resposta, a indiferença as vezes faz bem, e a ironia é a melhor defesa!
As pessoas tem o costume de culpar alguém pelos erros que cometeram, já cheguei a pensar que era por causa de orgulho ou para não ser o vilão da historia, mas não. Simplesmente é por falta de caráter, falta de sinceridade.
E quando falta isso, falta verdades, vai ter ausência na vida profissional, vai vai ausentar na coragem de buscar um relacionamento verdadeiro, vai falta amor, falta na felicidade própria e principalmente falta na sua própria vida.
Mais uma madrugada em claro, coisas que sempre fizeram parte da minha vida, por muitas vezes senti tristeza, por muitas vezes achei que seria o fim, quantas vezes sentei no mesmo lugar, e pensei mais uma vez aqui, nessa madrugada sentei novamente, lembrei de momentos que passei, momentos de menino que não tinha uma visão para vida, menino que acreditava que as coisas poderia mudar, percebi o quanto cresci, que o menino cresceu, amadureceu, que ainda precisa muito melhorar, que as coisas ainda acontece para eu sentar nesse mesmo muro, mas que eu aprendi a sobreviver.