Cantico dos Canticos do Rei Salomao
"Falo de amor,pois dele sou fã com fervor e dele espero a felicidade.Quero ter seus olhos junto ao meu,prazer em ser todo seu,namorados seremos por toda eternidade".
(Rodrigo Juquinha)
"Eu coloquei meus pés na areia,para te ver chegar feito sereia,naquela mesma praia que tudo começou.Vejo as ondas ir e vir,quero ter você aqui,mas você não mais voltou.Continuarei a te esperar,meu coração a palpitar quando sonho com nosso amor".
(Rodrigo Juquinha)
"Quando a vida estiver a beira do fim,seu juízo perguntar por que deveria ser assim,lembre-se do amor que plantou,dos sonhos que cultivou,das vidas que ajudou.Quem sabe no fim do túnel,aquela luz chamada Deus te apresenta os cestos com os trigos colhidos".
(Rodrigo Juquinha)
"Do meu semelhante não faça mal juízo,uma vez que também sou impreciso em minha própria complexidade.De buscar minhas certezas,que contrastam com minhas incertezas,de um pensamento que ama com sinceridade".
(Rodrigo Juquinha)
"Amanhã eu tento,tento e caso não consiga,tentarei novamente.Pois os vitoriosos tentaram,sonharam e entraram para a história por seu entusiasmo de um ser persistente".
(Rodrigo Juquinha)
Ouse, não desista porque tem medo de errar, pois a perfeição é alcançada com as ações de todos os dias em prol do almejado.
Ouse,ainda que o projeto pareça ser grande, pois, por maior que seja um monte, atingimos o topo, ao escalarmos.
" Mesmo a caminho do paraíso temos que... sendo a vontade de Deus, passar por alguns momentos infernais, mas não se esqueça: são apenas momentos, o paraíso é eterno".
O universo das possibilidades é infinito. Para cada porta que se fecha em nossa vida, outras mil estão abertas.
"Amanhã pode ser tarde,um talvez pode não ser existente.Valorize suas primaveras com os seus,tenha a certeza da existência de Deus e viva a vida com uma sabedoria inquilina de sua mente"
(Rodrigo Juquinha).
Lágrimas de um Anjo
Transitando em sorriso puro
Sem poder sentir o arranjo
Do descaminho inseguro
Desumanidade cruel
Pesadelo incrustado
No acre e viscoso fel
Transformado em Estado
LUZ
Sidney Santos
Poeta Dos Sonhos
In memoriam de Ágatha
Santos, 22/09/2019
Os dias já não são como os dias passados, os segundos e os minutos não são mais considerados, o tempo é a nova moeda do mundo globalizado.
Eu me lembro do que fiz em uma hora em tempos atrás, agora semanas passam e eu não me lembro mais, meses são dias e um ano como uma semana se vai, já não tenho tanto vigor, meus cabelos mudaram de cor e agora o que me resta é olhar para trás.
12/09/19
