Cantico dos Canticos do Rei Salomao
Todo rei depende do resultado da colheita, porém são os súditos que colhem. Sem súditos, sem colheita, e sem colheita, sem reino.
SÓ FOI UM REI
Dizem que uma Andorinha
só não faz verão.
Mas um Rei sozinho;
Fez chover perdão
subindo numa cruz!
Pra nos dá a eterna salvação.
Nabucodonosor era rei e imperador, e Deus fez com que ele comesse o capim da sua própria soberba, para que todo homem saiba que não há ninguém, nem no céu nem na terra, que possa livrá-lo de Suas Mãos.
Eu não vi nem ouvi, mas creio que Absalão disse no seu coração: sou neto de rei e filho de rei. Eu nasci para isso! E se o governo não vier para minhas mãos por herança, então virá por usurpação, mas rei eu serei.
Não nasci pra agradar pastor, sou filho do Rei, protestante do Senhor
pastor que visa dinheiro é lobo devorador!
É admirável como o Rei Jesus protegeu suas palavras, colocando-as em parábolas na qual só os interessados verdadeiros, conseguiriam compreende-las por completo.
Somente o Senhor Rei Jesus Cristo, tem a primazia de meu ser, me amaste desde o começo, e eu, no princípio te rejeitei, andei errante desde o meu nascimento, apesar de me ter feito com suas próprias mãos Deus pai, não é de exagerar que o Deus de amor .
Poesias líricas ao Rei Jesus
Quanto a esse deus falso, a saber mamon eu sigo ao Rei Jesus, se pereci, pereci...se enriqueci, enriqueci... se enriquecerei é para a honra do Deus verdadeiro, que enriqueceu a Abraão, Isaque e Jacó, e não me rebaixarei a nem um centavo a esse deus de esmola falso, mesmo que sejam grandes riquezas passageiras.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
É a ti Senhor Jesus que me elevo ao olhar e não a bens preciosos deste mundo, é somente a ti o Rei Jesus que entrego todo o meu tesouro, é somente a ti o meu Rei, que meu coração está entregue e prometido, ao Deus pai por sangue e sangue de Cruz.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
A honra seja dada ao Rei da Glória, qual Rei é este que se submete a uma morte tão cruel e severa em busca dos seus súditos, qual Rei neste mundo e no vindouro se revestiu de humildade e humilhação sobremaneira...é este, é aquele que está assentado no trono de Glória ao Lado do eterno Pai das Luzes, a saber Cristo Jesus, glorificado nosso Deus eternamente.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Por acaso fostes achado na cova por mais de sete dias, por acaso quebraram as pernas do Rei de Israel, por acaso conseguiram tirar a glória eterna daquele , que a tudo fez sobre promessa do Criador, não....muito pelo contrário, era a ele que o Rei Jesus Cristo reverênciava, era a ele a quem prestava contas ,e era a ele a quem temia com tremor e total reverência, a saber, o verdadeiro e único e totalmente santo e bom, o Pai das Luzes, o Deus de Abraão Isaque e Jacó.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Meia noite
Ô excelentíssimo Rei Jesus, o ungido, ô magnífico Mestre dos mestres, ô magnânimo príncipe da paz, é a ti que eu venero, é a ti que eu espero, tão ansiosamente pela sua volta, não sem azeite, com azeite a esperar sua demora clareio em meio a escuridão, meia noite a dentro, é a ti que me separo e aparto do mal, das densas trevas, e na esperança de resgate certeiro que confirmo meu nome no livro da vida.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
O Rei dos Reis e amigo fiel.
Quando o Rei Jesus se assenta em seu trono para Reinar, e com cetro de ferro que julga as nações, e com bramido de Leão que afugenta os covardes, e com equidade que detém os que se achegam em necessidades, pois ele é misericordioso, é verdadeiro, é sábio, é amigo fiel , ele é o Rei dos Reis e insondável seu coração.
Poesia Lírica ao Rei Jesus.
O Rei Jesus estendeu suas duas mãos na Cruz, e um salvou .
Não há homem que neste mundo passou ou venha passar sem sentir, seja cansasso, seja fome, seja sede ou qualquer outro desconforto, pois esse é o que se passa neste mundo, pois é do corpo humano essas fraquezas, mais em fraquezas o nosso Deus eterno, se tornou fraco em Cristo Jesus, para se igualar a um pobre homem cheio de defeitos, que somos nós, e em fraqueza e humildade, ele o poderoso desceu, e descendo mais ainda, passou muita fome, sentiu-se extremamente cansado, sentiu sede desmaiada e terrível desconforto na cruz, não para se vangloriar, mais para salvar até o pior dos pecadores, e alcançar a um, tentou a dois mais salvou um, que estava a seu lado a saber o ladrão na cruz.
Poesias Líricas ao Rei Jesus.
A humildade é a coroa do Rei dos Céus.
Em um lugar desprezado nasceu, em desprezo foi ignorado pelo governador e Rei da época, em pé foi levado de lugar em lugar , em calor, em casebre, em cidade pequena, em Jerusalém, para perseguição no tempo da infância, foi tirado do lugar de honra e levado ao Egito, foi criado na dúvida de ser realmente o salvador, em desprezo novamente e novamente e novamente, até que lhe desprezaram tanto que o crucificaram injustamente, mais ele foi humilde e humilde de coração, e amou a todos e ao pai se entregou, como sacrifício verdadeiro, pelos culpados não só de sua época, e não só de uma nação, mais em toda humanidade, deixou um recado, Deus é humilde, é humano e é a salvação.
Poesias Líricas ao Rei Jesus.
Ao servo cansado e exausto, buscando o favor do Rei.
Oh Rei Jesus Cristo, no qual foi humilhado e suportou toda tormenta, pois não dormiste no dia a sua penúria, não descansaste, não desfaleceu em oração, foi traído, triturado e moído, as chicotadas deram até a alma, tão grande aflição, tão grande humilhação e cansaço...e eu oh Deus, que estou aqui, apenas cansado de trabalhos, normais, manuais, em escritório, em serraria, em usinas, em supermercados, em praças, em aeroportos, em estádios, em computadores, em guaritas, em cemitérios, em favelas, em livrarias e em todo lugar possível...só me lembro de você minha inspiração favorável, meu Rei que me separou de toda fraqueza, com seu exemplo de possibilidades, eu busco em ti o Rei a força, eu busco em ti a paz e refrigério em minha angústia, cansaço e exaustão, porque o excelentíssimo Rei de toda Glória, me deste descanso em seu sacrifício eterno.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
O meu louvor e queixa,
são somente ao Rei Jesus Cristo.
A ti oh Senhor Jesus Cristo te rendo graças, somente a ti oh meu Deus meu louvor se chegará, porque só a ele, a Deus adorarás, e és tu o Rei o meu Deus, o meu escudo, a minha fortaleza, somente aos teus ouvidos as minhas queixas chegarão, porque é o único que pode resolver todo problema de angústia em meu peitoral, Não há outro igual ao meu Rei, ele é, ele foi e sempre será aquele que dá a vida, e vida eterna e em abundância, porque sua mão é próspera e sua administração é perfeita...Amém, pelos séculos dos séculos.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
