Cantar o Amor
Para você eu mostro o meu sorriso e o meu amor, para os outros eu mostro a minha loucura e uma faca afiada.
Um belo dia um casal de amigos o Sol e a Lua, se tornaram um casal de amantes. Mas esse amor impossível só pode ser vivido por poucas horas todos os dias. E toda vez que eles se encontram ao por do sol um novo casal de amantes nasce no topo da montanha
Afinal de contas o que é o amor ?
As trocas de olhares que temos significa a existência de um sentimento entre nós ?
E seu sorriso quando me olha, significa que sente algo a mais do que uma simples admiração ? Ou o brilho do seu olhar significa que ao meu lado deseja estar ? Um sentimento tão subjetivo, pode trazer consigo uma grande questionação e talvez mudar o destino de uma pessoa ou de uma nação ?
Afinal de contas o que é o amor ? O que é realmente este sentimento que é facilmente confudido com a paixão ? Por que um único sentimento tão maltratado sobrevivi em um mundo moderno cheio de perversão ?
Se a vox populi vox dei (voz do povo é a voz de Deus), o amor será a voz do coração, ou a voz de algo mais forte que a dor e a solidão ?
O que é o amor ?
Saudades do meu amor
Sempre me senti muito só.
A minha vida toda orei para ter amigos, na verdade, me valeria se tivesse apenas um amigo.
em todo esse tempo conheci pessoas, me apeguei a alguma delas, mas sempre fiquei decepcionado em perceber que, essas pessoas, não me amavam da mesma forma que as amava.
Decidi não me permitir mais amar como antes.
Mas quando menos havia esperado, conheci alguém que mais uma vez despertou em mim todo esse sentimento de amor.
Queira sempre falar com a pessoa, ouvir a voz, saber como está, o que está fazendo, compartilhar a vida.
E agora, mais uma vez, percebo o quanto é fácil as pessoas se afastarem de mim.
Enquanto sofro a falta, a ausência, percebo que nem sou lembrado.
Que saudades que dói tão forte.
Que vontade de me sentir amado, abraçado.
Por que você se afastou de mim?
Desistir do amor não faz sentido, e nem de tentá-lo construir ou nascer de dentro de nós, o valor e o segredo é aprendermos a quais relações nos entregar, e se vai valer a pena ou não, o mundo em que vivemos está repleto de pessoas assim, que por medo de alguma coisa resolvem desistir até de tentar, bom, não sei os outros, mas eu não serei desses, porque sei o que o medo pode fazer assim como a vergonha, existem pessoas que surgem em nossas vidas por alguma razão, tudo tem uma razão, eum propósito, mas se deixarmos escapar será em vão, pois eu que podemos mesmo com o medo fazer alguma coisa ou até mesmo tentar, sim... já me chamaram de mentiroso, já disseram que isso não é possível, é sim possível, é só querer, só isso, mesmo que já tenhamos tomado outra decisão, que queremos ficar sós, pois eu digo ficar só só porque outras oportunidades não deram certo acha que agora não pode dar, cada paixão, cada início de uma construção tem que ser aproveitada, e vou martelar outra vez, vai ser difícil, mas vale a pena, o bom está na vida, e o que ela pode nos proporcionar.
Família, não importa como seja a sua, o importante é que o amor, a compreensão, a dedicação, o afeto, o carinho e a verdade estejam sempre presentes, feito um presente dado por Deus. Abençoada seja sua família.
Boa Noite!!
Feliz em ter você com meu amigo e amor
Esperei muito,
Hoje tenho a ti....
Meus dias se tornaram os mais felizes!
Te amo!
Amo-te....
Eu sou um colapso.
Sou um colapso de amor, que facilmente vira um colapso de dor.
Eu sou um colapso
Sou um colapso que explode em felicidade, que não dura muito tempo para ter colapsos maiores de tristeza.
Eu sou um colapso.
Sou um colapso de bipolaridade, que você nunca entendera.
Sou um colapso de insegurança que você jamais se acostumara.
Sou um colapso de drama que você jamais respeitará.
Sou um colapso cheio de medos, então não se aproxime, me deixe ter colapsos de solidão no meu quarto escuro.
Humanos fizeram eu me tornar um colapso de ódio.
Mas os mesmos humanos me ensinaram oque é ser um colapso.
Um colapso não tem momentos equilibrados, tudo é intenso, tudo é extremo, tudo eu sinto, tudo é motivo para um colapso de lágrimas.
Então agora você sabe quem eu sou. Apenas um colapso.
Dattebayo
Amor De Um Olhar
Esse amor que veio de um olhar
Como raio em chuvas de verão
Como a brisa que sopra do mar
E transformou em um furacão.
Nunca passou pela minha mente
Que o amor fosse dessa maneira
Sentimento que vem de repente
E que pode durar a vida inteira
E agora já não tem mais jeito
Não consigo, nem mais disfarçar
Eu preciso arrancar do meu peito
Esse amor que pode me matar
Quantas vezes tentei te esquecer
Mas o meu coração proibiu
E assim, a cada amanhecer
Esse amor foi crescendo, expandiu
Mesmo estando e vivendo distante
Nem o tempo foi capaz de apagar
Esse amor que já durou bastante
E não tem previsão para acabar
Nosso amor é tão verdadeiro
que não acabou nem mesmo
com a distância, que nos envolve
Eu te amo...
Hoje ontem e sempre!
Shirlei Miriam de Souza
Eu quero amar, e ser amada também!
Aos amores passados, foram aprendizados.
Ao novo amor, não espero a perfeição mas sim reciprocidade...
Que a fé, o amor, e a confiança, estejam presente em nossas vidas. É, que o mês de outubro, seja cheio de bençãos, saúde, paz, e muitas alegrias para todos nós. Bom dia!
Um cravo faz sempre falta a uma rosa....cuidemos do amor até alcançar a felicidade e o tempo encherá de aroma de jasmim os nossos corações incendiando as nossas recordações.
Só no topo da experiência conjugal pode surgir o pleno e genuíno Amor, em seu sentido total. Com o impulso firme, constante e irrevogável de tudo sacrificar pela pessoa amada, de perdoar sempre e incondicionalmente os seus defeitos e pecados, de protegê-la contra todo mal e toda tristeza, ainda que às custas da própria vida, e de conservá-la como maior bem não só nessa vida terrestre como por toda eternidade.
Disse então, Almitra: Fala-nos do Amor.
E ele levantou a cabeça e olhou para as pessoas, e o silêncio caiu sobre eles. E com uma voz poderosa ele disse:
Quando o amor vos chamar, segui-o,
Apesar do seu caminho ser duro e íngreme.
E quando suas asas vos envolverem, abraçai-o,
Apesar da espada escondida entre suas penas poder ferir-vos.
E quando ele falar convosco, acreditai nele,
Apesar de sua voz poder esfacelar vossos sonhos como o vento norte arruína o jardim.
Pois mesmo quando o amor vos coroa, ele vos crucifica. Mesmo sendo para o vosso crescimento, ele também vos poda.
Mesmo quando ele chega à vossa altura e acaricia vossos ramos mais tenros que tremem ao sol,
Ele também desce até vossas raízes e abala a vossa ligação com a terra.
Como feixes de milho, ele vos une a si próprio.
Ele vos ceifa para desnudar-vos.
Ele retira vossas espigas.
Ele vos mói até ficardes brancos.
Ele vos amassa até ficardes moldáveis;
E depois ele vos designa ao seu fogo sagrado, para que vós vos torneis o pão sagrado do sagrado festim de Deus.
Todas estas coisas o amor fará convosco até que conheçais os segredos dos vossos corações, e, através deste conhecimento, vos torneis fragmentos do coração da Vida.
Mas se, por medo, buscardes apenas a paz do amor e o prazer do amor,
É melhor que cubrais a vossa nudez e que passeis da eira do amor,
Para o mundo sem estações, onde rireis, mas não de todo o vosso riso, e chorareis, mas não todas as vossas lágrimas.
O amor não dá nada além de si mesmo e não toma nada além de si mesmo.
O amor não possui nem é possuído;
Pois o amor é suficiente ao amor.
Quando vós amais, não deveis dizer:
“Deus está no meu coração”, mas sim “Estou no coração de Deus”.
E não pensai que podeis dirigir o curso do amor, pois o amor, se achar que mereceis, dirige o vosso curso.
O amor não tem outro desejo além de satisfazer a si mesmo.
Mas se vós amais e precisais ter desejos, que sejam estes os vossos desejos:
Derreter e ser como um riacho que corre e canta sua melodia para a noite.
Conhecer a dor do carinho demasiado.
Ser ferido pela vossa própria compreensão do amor;
E sangrar por vossa própria vontade e com alegria.
Acordar ao amanhecer com o coração leve e agradecer por mais um dia de amor;
Descansar ao meio-dia e meditar sobre êxtase do amor;
Voltar para casa ao entardecer com gratidão;
E então dormir com uma prece ao bem-amado em vosso coração e uma canção de louvor em vossos lábios.
.
[Khalil Gibran. In: O profeta. - Segunda parte]
A riqueza conquistada no Reino de Deus,
é do tamanho do Amor, que você vai deixar
na terra, com os outros, e com o planeta
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp