Cantar a Vida
Faça o seu melhor!
Seja o protagonista do espetáculo da sua vida.
Deixe transcender a visão do simples, amenizando os momentos de tensão para encorajar a superação dos desafios.
Busque recorrentemente a evolução, tenha medo, mas procure soluções.
Seja humilde e empático, a arrogância afasta as pessoas e não empodera ninguém.
Não hesite pedir ajuda quando precisar, e a auxilie também quem necessitar, pois as melhores conquistas acontecem em conjunto.
Faça com que cada capítulo da sua vida seja único.
Almeje alcançar o ápice das mais gigantes montanhas.
Não esqueça de como tudo começou, por onde esteve e das pessoas que lutaram ao seu lado.
Seja grato pelas novas oportunidades e pessoas que está conhecendo.
Há muito a ser feito com nossos heroicos e bravos corações, às vezes fardos por dentro, mas fortes, a lutar, alcançar e jamais desistir.
Tudo por uma simples e enorme vontade de vencer.
Faça o seu melhor!
Apaixone-se pela manhã, pelo nascer do sol, que ilumina sua vida ou com a chuva que te levanta com as gotas da vida.
Alegria é ter alguém com quem compartilhar a vida. É ter alguém com quem você pode contar nas horas boas e nas horas ruins, alguém que não vai te julgar quando você errar, e sim te ajudar a superar e a melhorar. É ter alguém sem cobranças, sem exageros, que independente de tempo e distância você pode procurar e te trará normal. Alegria é ter um amigo, é ter um companheiro, é ter alguém para dividir uma risada, para partilhar um abraço, alguém para viver a vida. Alegria é saber que mesmo a pessoa não estando ali, naquele exato momento com você, você não está sozinho, é saber que em algum lugar por aí tem alguém que se preocupa com você, alguém que deseja seu bem. Alegria é ter alguém para cuidar e que cuide de você. É ter alguém que quer te ver feliz, alguém que quer te fazer feliz. Alegria é viver e a aproveitar os melhores momentos da vida, com alguém.
A depressão é uma morte em vida. Você não sente nada, nem tristeza, nem raiva, alegria, nada.
Vida de bombeiro
Quando a multidão assustada desce correndo as escadas, um grupo inexplicavelmente corre no sentido contrário. São os bombeiros levando consigo a esperança, a força, a fibra, a honra e o amor. Além do peso dos equipamentos, uma história milenar é carregada em seus ombros, uma história feita de conquistas, de dignidade, de abnegação. Quando Deus parece ser a última solução, eis que surge aquele que talvez nada mais possa fazer, mas sua presença será vista na eternidade de quem precisou partir. É possível que em algumas vezes não parta sozinho, levará consigo aquele que estendeu a mão pela última vez. Mas o bombeiro continuará subindo vários degraus, mesmo depois que as escadas se acabarem, mesmo depois que o prédio estiver terminado, ainda assim haverá as escadas que os
levarão ao merecido encontro de Deus.
A parte mais difícil da vida é o medo de perder alguém que você ama. Primeiro você quase deseja que nunca tivesse conhecido, então começa a pensar em sair fora, parece que isso vai te matar.
Mas no final você perderia a melhor parte, o doce fardo de ser necessário.
Não leve a vida tão a sério. Afinal, você nem sairá vivo dela.
Um cigarro, encurta sua vida em 2 minutos. Uma garrafa de álcool encurta sua vida em 4 minutos. Um dia de trabalho encurta sua vida em 8 horas!
A melhor fase da vida de um ser humano é quando ele descobre o quanto a vida é curta e começa a cuidar unicamente da sua própria vida.
Se você é importante para mim? Claro que é! Pois você me fez ver como a vida é importante e o quanto sou importante para a vida. Você nunca estará longe de mim, porque sempre penso em você. Assim, estará eternamente ao meu lado.
Sopro da vida
as coisas acontecem naturalmente assim como as folhas caem das arvores ao sopro do vento.
Acho que precisa aceitar que na vida você não vai receber aquele soco que vai derrubá-lo.
O pior momento de sua vida era nesse dia ao fim da tarde: caía em meditação inquieta, o vazio do seco domingo. Suspirava. Tinha saudade de quando era pequena – farofa seca – e pensava que fora feliz.
Quanto ao resto, ladies e gentlemen, eu me calo. Só não conto qual é o segredo da vida porque ainda não aprendi. Mas um dia eu serei o segredo da vida. Cada um de nós é o segredo da vida e um é o outro e outro é um.
Não é q a cruz da vida esteja pesado de carregar, é o peso do próprio ego q coloca empecilhos e esgota a energia.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
