Cansei de ser Certa

Cerca de 266128 frases e pensamentos: Cansei de ser Certa

Dean: Mas só estou tentando fazer a coisa certa. Porque estou cansado de fazer errado.

Coragem e humildade a atitude certa na hora da verdade, e o que você precisa para evoluir

Certa feita,John Lennon compôs uma música imaginando um lugar perfeito, onde todos são felizes,onde não há mais lágrimas nem sofrimento, onde todos vivem em paz. Este lugar já existia, na realidade o que John Lennon procurava estava em DEUS, mas ele não aceitava esse fato!

Tudo tem seu momento certo. Tudo tem a hora certa. Temos que confiar em Deus. Ele age sozinho. Não é necessário intervirmos com mãos humanas. Ele age com justiça.
Basta esperar Nele e Ele tudo fará! ‪

Percebo uma certa beleza, uma certa misericórdia no mundo, que não consigo deduzir a partir dos seres humanos, tampouco de mim mesmo. Tenho a clara sensação de que às vezes acontecem milagres.

É preciso ter certeza de esta fazendo a coisa certa

Se a perda da individualidade é de certa maneira imposta ao homem moderno, o artista lhe oferece uma revanche e a ocasião de encontrar-se.

“Tem algo em mim que não me deixa desistir. E de certa forma, eu agradeço.”

Quando você faz o impossivel pela pessoa errada, é bem provavel que nunca faça o minimo pela certa

Deus deixou a receita certa para a felicidade:
''Amai o próximo como a si mesmo''

Porem alguns fazem ''o próximo'' infeliz
Amando demais a si mesmo e de menos o ''próximo''

Outros fazem a si próprio infeliz
Amando demais ''o próximo''
E de menos a si mesmo!

A vida já cansou de me provar repetidamente que a escolha certa é justamente a que me parece mais errada. Mas a gente precisa errar. Mas não errar por engano, por distração, displicência. Eu erro com força, e com vontade. Eu erro melhor, para errar menos.

Certa vez eu me lembrei,
que alguém importante eu havia perdido.
E todo esse tempo que passei,
passei sem me lembrar, pois fui iludido.

Em um sonho me foi revelado,
que em um dia, no passado,
de joelhos no chão,
cordialmente tomei sua mão
e com um clima de confiança no ar
eu te prometi que iria voltar.

E assim nossa vida, nossa felicidade
então retomar,
mas algo ocorreu, de tamanha imensidade,
que não pude retornar.

Minha vida então eu perdi,
poderá eu saber, quão triste foi meu fim,
para que não pudesse me despedi.
Por que teve que acabar assim?

Mas agora, estou vivo, felizmente,
e anseio te encontrar,
para que, nossa história novamente,
possamos, juntos, terminar.

Por meio de versos embaralhados,
e rimas expressivas.
Por fragmentos espalhados,
pelo fim de uma vida depressiva.

Tento te encontrar,
dentro de um devaneio,
aposto, sem receio,
no seu olhar.
Para que assim, finalmente,
possamos nos reencontrar.

Eu sigo três regras: Faça a coisa certa, faça o melhor que pode, e sempre mostre aos outros que se importa com eles.

Teatro

Certa noite
você me disse
que eu não tinha
coração

Nessa noite
aberta
como uma estranha flor
expus a todos
meu coração
que não tenho

DECISÃO CERTA OU ERRADA!

Tomamos decisões a todo o momento, por hábitos (impulsos) ou reflexões (razão). Quando elas resultam em erros, geralmente temos dois caminhos a percorrer: admiti-los e perdoá-los procurando uma saída para corrigi-los, ou negá-los e escondê-los sem a possibilidade de consertá-los. Com o primeiro, abro caminho para a remissão e o acerto; com, segundo a continuar no erro.

Por que então continuamos insistindo a esconder os erros? Quando nosso ego está enfraquecido, não conseguimos olhar para o quão temos de defeitos e erramos dando a ideia de que, escondendo, estaremos resolvendo o problema, e deixando nossa vaidade intocável. Pura fantasia que nos leva para a infelicidade.

Uma coisa é certa: tudo, absolutamente tudo que acontece na nossa vida é aprendizado.
Contudo, você precisa se permitir ter bons pensamentos, pois mais para frente, vai chegar o dia que vai entender o motivo pelo qual passou por isso.
Mas fiquei tranquilo. Afinal só você sabe quantas batalhas traçou e ainda traça de forma silenciosa pelo seu caminho.
Só você sabe. As outras pessoas só imaginam.

Uma pessoa mais velha e experiente na vida disse certa vez: "Os mais sábios são aqueles que optam por manter a boca fechada". Eu ainda sou jovem para dizer ás pessoas o que é certo ou o que é errado. Leia bons livros e trate seus pais bem, é o ótimo conselho que eu posso dar.

estar ao lado da pessoa errada, faz você lembrar o como é bom estar ao lado da pessoa certa

Certa vez um amigo pediu para eu me definir, respodi a ele claramente que eu era indefinível. Mas eu estava errado, eu sou a mistura de tudo e ao mesmo tempo não sou nada. Pontos de vista podem te definir, mas ao meu respeito apenas uma pessoa pode descrever. Sou egoísta, mais ao mesmo tempo sou solidário. Sou preguiçoso, mais ao mesmo tempo minha mente viu, o que a sua demoraria dias a entender. Sou muito feliz, mais ao mesmo tempo estou só. Estou vivo, mais ao mesmo tempo sinto que não estou aqui. Sou calculista , mais sou vulnerável a novas experiências. Sou espontâneo mais ao mesmo tempo cético. Transbordo paz, mais lá no fundo sinto frieza. Sou suportável, mais na verdade sou eu que não te suporto. Sou compreensível, mas te julgo apenas pelo fato de você existir. Resumindo, posso ser o que você quiser, e posso reagir fragilmente a qualquer atitude sua. Mas lembre se esse é meu ponto de vista sobre mim.

Amar é tiro ao alvo no escuro. É preciso certa dose de ignorância para amar