Cansei de ser Certa
Ser mãe é mágico!
Ela não existe. Até que passa a existir um filho. Ninguém ensina a ser mãe, ela surge, como encanto.Chega a ser um tanto egoísta, só ela sente os primeiros momentos, só ela tem o primeiro olhar! A força de ser mãe é tão gloriosa que ela cria poderes.O poder de amar incondicionalmente, de proteger incansavelmente.Ser mãe é fazer parte de um milagre, o milagre da vida! É ter o dom do amor, é ter o rugido de um leão, a fúria de um furacão e a delicadeza de uma flor.
Ser mãe é magico!
Mesmo quando nada está dando certo, eu visto-me do meu melhor sorriso. É é assim que tem que ser a vida da gente. Podemos perder muitas coisas, mas não a vontade de sorrir e acreditar em dias melhores.
Lenilson Xavier
Ser o equilíbrio é se manter controlado e firme, diante de todas as tempestades da vida. É não se deixar abalar - e se abalar, não deixar isso te derrubar. Entende? Não significa ser forte o tempo todo. Mas ser forte o suficiente para lidar com todas as situações.
Para enfrentar a vida não é necessário ser um atleta. É preciso ser corajoso para a escrever uma nova história, por isso existem o lápis e a borracha. Não se prenda ao passado, apague-o. Não permita que coisas ruins lhe tirem o direito de ser feliz. Seja sábio, busque em Deus ajuda para preencher as páginas da vida e terá sucesso.
Com entendimento, grandes planos podem ser traçados e objetivos alcançados. Com a bússola da vida apontando o caminho e o mapa da persistência, chegamos aos lugares imagináveis que Deus tem preparado para nós!
Uma mesma atividade pode ser boa ou ruim dependendo de quem a pratica e em que situação se encontra.
Nao é preciso ter filho pra ser mãe. Independente se gerou no ventre ou no coração, Feliz Dia das Mães. O ventre só gera o corpo. O afeto, o amor e o carinho nascem na alma. Feliz Dia das Mães!
Sɑbe, ninguém perde por colher flores em pedrɑs, por ser gentil e generosɑ, por ser humilde e ter fé, por ter um corɑção bom e ɑlegre, por ɑmɑr e respeitɑr, por seguir o cɑminho do bem, nem de ser quem é.
Se fosse pra ser normal/igual, eu nem teria nascido. Sou uma galáxia improvável, estranha, singular.
Viver bem!
Para ser uma pessoa do bem, tem que seguir o caminho do bem, se envolver com quem é do bem, acreditar, valorizar, tudo o que é do bem, somente assim se viverá bem.
Se ser pai/mãe fosse profissão, sem dúvida alguma seria a mais difícil do mundo. Educar exige um cuidado quase cirúrgico, doação e amor incondicional. Somente com essas habilidades preciosas e "divinamente humanas" você é capaz de tocar uma alma com a delicadeza que ela precisa e o respeito que ela merece.
De todos o sentimentos ruins de que podemos ser vítimas, elegem sempre o desprezo como o pior. Se tivesse que escolher por qual sofrer, escolheria o desprezo porque este não puxa o gatilho.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei
