Cansei de ser Certa
O processo educacional carece de um certa dose de violência simbólica qual instiga o educando o hábito de enfrentar os problemas e resolver suas dificuldades.
Cheguei na hora certa no encontro errado, enquanto abria o coração ela fechava as pernas rumo pra casa..
Certa vez, Einstein disse que queria estudar a mente de Deus. Na verdade, ele queria estudar a mente dele sobre Deus.
Bom quando você pega uma certa clareza do mundo, de como nessa sociedade que vivemos existem pessoas incríveis que pode ser para a nossa vida toda ou somente passatempo. Então o único conselho que eu sigo hoje é aproveitar cada momento da minha vida como se fosse o único, pois nessa vida estamos todos de passagem e para essas pessoas que foram embora da sua vida, diga tudo bem, pois não existe motivo de dizer "adeus" para uma pessoa se tornar um peso, siga em frente e deixe que a lei do retorno resolva tudo!
Afinal se não seguimos em frente sempre ficaremos em um ciclo que nunca vai acabar, pessoas vão e vem, muitas delas serão totalmente inesquecível, mas esses momentos aproveitados com essas pessoas serão apenas lembranças totalmente inesquecíveis e inexplicáveis. E quando passar por momentos de recaídas, ouça uma música e não deixe que pensamentos ruins fiquem na sua cabeça, todos nós temos um propósito nessa vida e sempre depois de uma escuridão virá uma clareza para tudo! Resolvendo todos os problemas e dando soluções para tudo!
Aproveite sorrir, falar e brincar com algumas pessoas o quão puder agora, pois dinheiro muda certas pessoas!!
Chega uma certa idade que a gente deixa de se deslumbrar com a aparência e começa a se impressionar com os detalhes escondidos na essência.
É triste perceber que muitas empresas trabalham contra o Linux, e de certa forma obrigam as pessoas (seus funcionários) a usar a plataforma Windows.
Ora, quem provou do Linux não consegue desassociar a legitimidade , sua efetividade, praticidade e proteção. O mundo Open Source leva para vários caminhos, e o maior deles é a liberdade!!!
Aquele que eleva a sua consciência, logo, percebe
que a Natureza de Deus É FIRME, FORTE e CERTA.
NÃO EXISTEM dúvidas e incertezas na QUALIDADE DIVINA.
Certa vez, um agente de cobrança japonês
veio procurar uma de minhas colegas de trabalho.
Ele estava vermelho feito pimenta,
bravo feito um cão,
estava virado no Jiraya,
e eu já estava olhando em volta
para ver de onde surgiria o monstro extraterrestre que ele iria combater.
Impossível não sentir uma certa melancolia quando a pessoa que faz bater mais forte o meu coração me deseja apenas como amigo...
Mas uma coisa é certa. Aliás, duas coisas são:
– Ninguém muda.
– Quem ama não trai.
Sua opinião contra ou a favor não muda nem mudará a essência dessas afirmações.
Imediatista as vezes, procrastina com uma certa frequência, mas persiste na busca de realizar seus maiores sonhos. Prazer, essa sou eu.
Quando atingimos uma certa idade percebemos que fomos injustos com os nossos próprios sentimentos, e é justamente essa injustiça que o tempo faz com que passamos a amar os vivos e lembrarmos dos mortos.
Amei certo a pessoa errada e amei errado a pessoa certa, já deu para perceber que não sou bom em amar e nem ser amado... As pessoas cometem erros sem pensarem, mas esses erros me faz pensar por dias..
O amor em si dói, dói na alma saber que nos dias de amanhã vc não vai mais ver aquela pessoa, e essa pessoa vai te esquecer, dói saber que essa pessoa vai conhecer outros e logo em seguida vc morrerá como um vilão, mas na vdd vc sempre foi o herói.. Mas podemos ser vulneráveis aos nossos sentimentos, mas a sociedade irá nos ensinar a esconder eles, não é por um acaso, mas já vi pessoas frias que nem o inverno, mas o coração ser maior que o próprio sol.. enfim, a vida é uma profecia, vc acorda de madrugada na escuridão, mas já entende que início um novo dia.
"Mudar na hora certa é olhar
para o futuro; é virtude e
sabedoria, pois, imutáveis,
só as leis do Criador."
Livro: Aceite ou Mude...
"Se quer frutos doces,
tenha paciência para
colher na hora certa."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei
