Cansei de ser Certa
Acho que pessoas erradas aparecem na hora certa e certamente nos tiram o chão.
Talvez sejamos muito diferentes com alguns gostos iguais...
Graças a Deus!!!
É isso que nos faz delirar...
É essa diferença que nos fará querer acertar.
Nem tão parecidos, mas completamente enlouquecidos um pelo outro.
No instante em que o adversário sentir o seu medo, ainda que à certa distância, você já terá perdido a luta.
Só podemos falar mal da atitude dos outros quando tomamos uma atitude certa, pois ai sim podemos falar mal dos outro!!!
Eu acho... não sei se estou certa ...
Quando uma pessoa ministra a palavra de Deus ela tem que ter entendimento e sabedoria!Ao invés de ficar criticando,vai orar pela pessoa, não ficar apontando os defeitos alheios! Eu acho que isso é falta de discernimento,todos somos falhos e pecadores! Então vamos orar né?Porque quem faz a obra é Deus! Você planta a semente e fica esperando pelos frutos !
Você pode escolher qual caminho seguir, mas seja ele qual for, uma coisa é certa...
Suas escolhas.
Suas consequências.
NA TEMPERATURA CERTA
E se de repente
Eu chegar de mansinho
Te fazendo carinho
E no outro dia sumir
Não se assuste neguinho
É que eu gosto assim
Nem muito quente
Nem muito frio
Na temperatura certa
Que o desejo se manifesta
Calor demais sufoca
E o gelo empedra
Para haver um equilíbrio
Vamos deixar uma área livre
Porque tudo deve ter limite
Esse espaço é necessário
Para um relacionamento saudável
Mas se não der pra você
Então não da pra mim
É do desapego que eu estou afim
Não pense em me possuir
Eu nasci pra respirar
O ar mais leve, livre, e solto
Feito um pássaro ao voar
No seu mais sublime conforto
[06/05/2015]
Acredite, sou eu, a mulher certa para você. Quando você, finalmente, vai perceber que sou eu quem te completa e te compreende? Que sou eu a mulher que faria tudo por você e que seria aquela companheira que você precisa e quer ao seu lado?
Você até pode flertar com garotas desinibidas, que gostam de se expor e que, aos finais de semana, frequentam locais com aqueles estilos musicais desagradáveis. Aliás, locais estes que vocês homens também frequentam só para poder encontrar esses tipos de garotas.
Mas sei que, no final, você deseja é ter uma companheira que goste verdadeiramente de ouvir bandas como Pearl Jam, Nirvana e Iron Maiden, com você.
Não sei por que ainda não consegui te esquecer. Só sei que ainda mantenho, dentro de mim, uma pequena esperança de que você finalmente possa enxergar tudo isso e voltar pra mim.
Por favor, apenas prometa-me que ainda vai voltar e que esse dia não demora a chegar. Não percamos essa oportunidade que a vida está nos dando. Ainda te quero.
Será que existe pessoa certa? momento certo? ou será que somos nós que fazemos a pessoa certa existir ?
Tanta duvida, tanto sentimento, que acabam destruindo nossas emoções.
Ficamos a vida toda falando sobre pessoa certa, que ninguém presta, que ninguém da valor, mas se nós mesmo não se valorizar, quem vai valorizar a gente?
Acredito em pessoas, que surgem em nossas vida e nos dão amor e carinho, que acabamos chamando de pessoa certa.
Mas na verdade elas retribuem nosso sentimento, retribuem o amore o carinho que a lhe damos ,e cuidam da gente.
E quando acaba tudo isso? Por que acaba?
Não pode acabar o que não começou, amor de verdade nunca esgota, nunca cansa, nunca acaba.
Pessoa certa em nossa vida, só nós mesmos, nós somos a pessoa certa e acreditamos em coisas que nunca irão existir.
Mas é bom achar uma pessoa que faça tudo por nós, que cuide, que entenda e que seja a pessoa certa por certo tempo.
Parece que nunca estamos felizes, nunca nos sentimos bem, todo dia tem que ser melhor e melhor.
A verdade é que as pessoas não se cansam de nós, elas se cansam delas mesmas, da rotina, da falta de vaidade e de como era tudo no começo.
Brigas surgem, pessoas se machucam, e acabam destruindo o que conquistaram e ficam se lembrando de como era no inicio.
Mais amor em você mesmo, mais amor no próximo, valorizar quem te valoriza, pagar o mal com o bem e fazer seu próprio inicio todos os dias.
Vamos parar de reclamar e aproveitar as chances, aproveitar as oportunidades que a vida nos dá.
A vida é experimentar as aventuras e a sensação que elas te proporcionam.
Jamais perca a esperança,na hora certa a solução do seu problema vai chegar,pois Deus não para de nos cuidar.
Eu aprendi que qualquer pessoa que esteja convicta em sua crença, ela está certa; segundo o seu conhecimento e a sua perspectiva em questão!
Não existe a pessoa certa para sua vida. existe você vencer os obstáculos para ficar com quem você ama.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei
