Cansei de dizer te Amo

Cerca de 149977 frases e pensamentos: Cansei de dizer te Amo

Todo pseudo-intelectual vive uma existência farsesca infectada, na base, de insegurança e medo.

Sou Team Harry Potter, isso é um fato

Olhem o céu. Perguntem a si mesmos: O carneiro terá ou não comido a flor? E verão como tudo fica diferente...
E nenhuma pessoa grande jamais entenderá que isso possa ter tanta importância!

Quando você abre o livro, é como num teatro: ali está a cortina. Você a arrasta para o lado, e a apresentação começa.

Pessoas aprendam: Aquela pessoa que tem ciúmes, que fica no seu pé com algumas atitudes infantis e até mesmo irritantes... na maioria das vezes é porque ela se importa demais com você, mas não sabe como dizer ou até mesmo fica com medo por não saber como você vai reagir quando souber o que ela sente por você. Então seja direto... se gosta da pessoa, diga, se não gosta, diga também. Porque só assim cada um continua seguindo seu caminho. E você, pessoa, tente ser mais direto com o que sente... você não pode esconder isso pra sempre e nem seu "alvo" é adivinho para saber o que você sente... Entretanto, independente de qual lado da moeda você esteja, jamais desmereça o sentimento e o carinho de alguém que faria tudo para te ver feliz. Porque hoje você pode não ligar, mas se ela mudou é porque estava cansada de sofrer por você!

Na escala do cosmos só o fantástico tem condição de ser verdadeiro.

A dança tem de vir do coração e o meu coração está partido.

A perfeição é atingida não quando não há mais nada a acrescentar, mas quando não há mais nada para tirar.

O que mais dói,
é estar de mão atadas,
não podendo fazer nada,
para ajudar,
me sinto inútil.

Quer ser feliz? Observe as crianças. Elas não lamentam o passado e não se preocupam com o futuro. Elas simplesmente aproveitam o presente com tudo que ele oferece. Se dói, choram. Se é bom, distribuem gargalhadas contagiantes. Simples assim. Liberam seus sentimentos e vivem.

Eu tenho a ânsia de não fazer lugar comum.

É por demais de grande a natureza de Deus. Eu queria fazer para mim uma naturezinha particular. Tão pequena que coubesse na ponta do meu lápis.

(Livro "Meu quintal é maior do que o mundo")

O surreal conforta a minha alma fadada ao desespero de ter saudades do que não vivi, do que não senti, ou do que não provei, e tomo a escrever minha história sobre um céu anil de nuvens claras, temendo a chegada da noite, pois, o sol me afaga.

"Eu vou sim para o inferno, e você será meu guia. Avê Fenix!"

Oceano Nox

Junto do mar, que erguia gravemente
A trágica voz rouca, enquanto o vento
Passava como o vôo do pensamento
Que busca e hesita, inquieto e intermitente,

Junto do mar sentei-me tristemente,
Olhando o céu pesado e nevoento,
E interroguei, cismando, esse lamento
Que saía das coisas, vagamente...

Que inquieto desejo vos tortura,
Seres elementares, força obscura?
Em volta de que idéia gravitais?

Mas na imensa extensão, onde se esconde
O Inconsciente imortal, só me responde
Um bramido, um queixume, e nada mais...

Todo mundo precisa de magia na vida, mesmo sendo adulto.

A saudade quando vem
Ela não escolhe hora
Trazendo doces lembranças
Enquanto o coração chora.

A profundidade dos seus olhos me dizem mais
do que qualquer som que possa sair dos seus lábios.

O Movimento da Vida

Eu não sei se a vida é que vai rápida demais ou se sou eu que estou mais lento. O que sei é que ando me atropelando nos próprios passos. Eu resolvi desacelerar. Eu vou no ritmo que posso. Não é fácil. É sabedoria que requer aprendizado! Eu quero aprender.
O descompasso é a causa de todo cansaço. O corpo é rápido, mas o coração não. O corpo anda no compasso da agenda. O coração anda é no compasso do amor miúdo. O corpo sobrevive de andares largos. O coração sobrevive de pequenos passos e de demoras. Eu já fui e voltei a inúmeros lugares e o coração nem saiu do lugar. O mistério é saber reconciliar as partes. Conciliar um ritmo que seja bom para os dois.
Eu quero aprender. Não quero o martírio antes da hora. Quero é o direito de saborear o tempo como se fosse um menino que perdeu a pressa. O show? Ah, deixa pra depois. A voz não morrerá. Acendemos as luzes noutra hora. Deixe que o padre viva a penumbra de algumas poucas velas... Um padre combina mais com uma vela acesa que com um canhão de luz.
Há momentos em que a luz miúda nos revela muito mais que mil holofotes.
Chega de vida complicada. Eu preciso é de simplicidade!

Há muitos homens de princípios nos partidos políticos, mas não há nenhum partido de princípios.