Cansei de dizer te Amo

Cerca de 147607 frases e pensamentos: Cansei de dizer te Amo

Ninguém é tão solícito e diligente em requerer empregos, como aqueles que menos os merecem.

Há crimes felizes que são reputados heróicos e gloriosos.

Em geral o temor ou medo, e não a virtude, mantêm a ordem entre os homens.

O desejo da glória literária é de todas as ambições a mais inocente, sem ser todavia a menos laboriosa.

Somos bons consoladores, e muito maus sofredores.

Há empregos em que é mais fácil ser homem de bem, que parecê-lo ou fazê-lo crer.

Há opiniões que, assim como as modas, parecem bem por algum tempo.

A ingratidão dos povos é mais escandalosa que a das pessoas.

Tenho medo de perder você.

Eu te amo, dou minha vida por você .Mais simplesmente cansei de correr atrás de alguém que não dá valor a um amor verdadeiro . Quem dirá uma lágrima minha por você. Mas não se esqueça não deixei de te amar só cansei de correr atrás , de deixar de lado o meu orgulho para ser humilhada .As vezes me pergunto o que fiz de errado sei-lá talvez devo ter o amado como nunca ninguém o amou ...

Desculpa eu te amo, não posso evitar, já cansei de tentar, não sei se algum dia, você vai me amar, mas não me impessa de sonhar.

Amado, cansei tanto de te escrever. Meu coração está apertado, dolorido. Chega. Ainda te amo tanto! Mas não suporto mais sofrer. Entende? Será que um dia você vai ser capaz de entender? Cansei de encher o teu ego

Inserida por marcellaprado

Se não digo amo
É porque amei
Corri e cansei
Talvez um dia
Você acorde pra realidade
E vai ver quem te amou de verdade
Tempo voa
Essa vida passa
E o amor fica
Em algum lugar

Inserida por ronimax

Não vou chorar

Eu cansei de me importar com você
Estou cansada de fingir que acredito em seu amor
Você me fez perceber que a vida pode ser melhor sem você

Tudo que eu quero hoje é me divertir e te esquecer
Você brincou com meus sentimentos
Me fez chorar
Por você cheguei ao fundo do poço, onde jamais pensei que chegaria

Não vou mais chorar por você
Não vou mais me importar com o que você faz da sua vida
O que eu quero hoje é me divertir e te esquecer
Eu quero te esquecer
A vida pode ser melhor sem você
Não vou mais chorar por você
Eu vou dar a volta por cima e ser feliz sem você
Agora vou sorrir em vez de sofrer

Inserida por FlaaOliveiraa

Te amo,Te amo,Te amo,Te amo,Te amo,Te amo,Te amo...Cansei De Escrever Mas Continuo Te Amado

Inserida por RebeccaCristina

Não adianta fingir que me importo se eu já cansei de me importar,
Não adianta fingir que eu te amo, se tudo o que eu amo é a real probabilidade de ser feliz!
E se você não me faz feliz, desculpe baby, não há como me interessar...

Inserida por AnjoPoetaIgorimprota

Não é que eu não goste, só cansei de achar que gosto e não gostar. De achar que eu amo e não amar, mas na verdade não sei se amei ou deixei de amar, gostei ou deixei de gostar, só sei que fui intenso no que eu senti !

Inserida por Vinicius1990

⁠Eu te amo, mas preciso me afastar de você. Estou no campo de batalha sozinha e cansei de lutar tanto por uma causa perdida.

Inserida por pensador

⁠⁠Cansei de perder quem eu amo,mesmo valorizando e dando todo amor e carinho,se quiser ficar fique,se quiser ir embora vá,você ficando ou não já não faz mais diferença.

Inserida por vicccpoesias1314

A CAIXA DE PANDORA


Conta a mitologia grega que Pandora foi criada pelos deuses do Olimpo sob a ordens de Zeus. Pandora teria sido a primeira mulher, surgida como punição aos homens por sua ousadia em roubar aos céus o segredo do fogo.

A vingança de Zeus contra a humanidade veio em forma de uma linda donzela. Pandora, a que possui todos os dons, recebeu uma caixa onde guardou os presentes recebidos de cada um dos deuses do Olimpo.

Afrodite deu-lhe a beleza, Hermes o dom da fala, Apolo, a música. Mas além dos dons, a caixa de Pandora recebeu também uma série de malefícios.

A história é longa, mas importa saber que Pandora abriu sua caixa e a humanidade passou a conhecer não só as bondades, como os males que até hoje nos assolam: mentira, doenças, inveja, velhice, guerra e morte. Os presentes saltaram de forma tão violenta da caixa que Pandora teve medo, e a fechou antes que a última delas escapasse: a esperança.

Pandora tornou-se, assim, a provedora natural dos talentos divinos e dos males da humanidade.

Como nos conta a tradição judaico-cristã, Eva no Paraíso teria tido o mesmo papel. O que só comprova que a figura da mulher aparece sempre como a grande responsável pela desgraça do gênero humano. Eu vejo de maneira distinta. Como Eva no Paraíso, Pandora distribuiu aos homens as duas faces da realidade, tão contrárias quanto complementares. Coube a todos a escolha.

O mágico desta lenda está no papel desempenhado pela esperança. Crescemos e vivemos sob o jugo masculino. Todas as formas de poder são exercidas há séculos por homens, que com liberdade preferiram escolher os piores caminhos para atingir objetivos duvidosos.

O mundo está devastado. Na caixa de Pandora ainda resta a última bondade não destruída por nosso egoísmo e ambição. Uma maneira lúdica de nos mostrar o caminho da redenção. A esperança é um dom feminino. Ainda há tempo para aprender a lição.

(Fonte: Voz Corrente- Alexandre Pelegi em 11 de Abril de 08)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp