Cansei de dizer te Amo
"Não tema as consequências de dizer a verdade, pois elas são passageiras. Tema as consequências de viver na mentira, pois elas são eternas."
Como chamar uma pessoa de 'burra' em 7 maneiras acadêmicas:
... O que dizer? A sua inteligência é utópica. O seu conhecimento tem dimensão quântica. A sabedoria e você caminham juntos paralelamente. E o seu conhecimento se aproxima da sabedoria de maneira assintótica. Você é uma aula à parte.
Uma mente dessas deveria estar protegida... num museu. É realmente... impressionante.
Como chamar uma pessoa de 'burra' em 8 maneiras acadêmicas:
1. "O que dizer? A sua inteligência é utópica."
2. "O seu conhecimento tem dimensão quântica."
3. "A sabedoria e você caminham juntos paralelamente."
4. "O seu conhecimento se aproxima da sabedoria de maneira assintótica."
5. "Você é uma aula à parte."
6. "Uma mente dessas deveria estar protegida... num museu."
7. "É realmente... impressionante."
8. "Obrigado por compartilhar... mais uma pérola."
"Eu precisei olhar pro velho eu nos olhos, apertar sua mão e dizer: acabou. Em Cristo, você não me define mais."
"E se hoje fosse sua última chance… de dizer que ama, de pedir perdão… ou de simplesmente estar ali?"
Bom quando temos o retorno merecido! Isto quer dizer que;
estamos praticando gratidão. Então a Lei da Vida nos presenteia!
Quando imagino um arco-íris vem as lembranças de seu olhar a me dizer que o mundo pode ser sempre colorido!
Dizer "não" ao que te sufoca é um ato de coragem e respeito por si mesmo. Embora pareça egoísmo, é uma forma de autoproteção, liberando espaço para o que realmente importa. Recusar o que te drena pode ser difícil, mas é libertador, permitindo que você recupere sua força e liberdade. Aos poucos, o "não" se transforma em um símbolo de poder pessoal, trazendo leveza e autenticidade.
"Eu não sinto que deva ter vergonha de dizer o que sinto...
Quem deve ter vergonha é você por não me alcançar!"
☆Haredita Angel
O mundo seguia em frente. Ele estava tão certo disso, embora todo mundo teimasse em dizer que o mundo girava, girava e não saía do lugar.
Achava ele que as pessoas estavam absorvidas em coisas demais pra se dar conta de que o mundo seguia em frente... as pessoas se davam bem... tanta gente se dava bem... tinha seus sonhos tornados realidade... seguiam em frente com a própria vida... definitivamente, o mundo seguia em frente.
E ele, pobre coitado - era exatamente assim que se sentia - ele, ficava pra trás com os moribundos, os vagabundos, les misérables, os esquecidos, os deixados pra trás, os inadaptáveis, os em extinção... errante com os errante por toda a terra.
Naquela manhã ele se sentiu num estado tal em que a soma de todos os estados anteriores de sua existência era infinitamente preferível a tal estado... e olha que ele 'estava estando' miserável desde sempre.
Emoções à tona
Tecelão literário...
Entrelaça palavras.
Diz tudo sem dizer nada.
Usa meias-palavras pra tudo dizer.
Esconde-se atrás das brumas.
Revela o irrevelável.
Mostra a crueldade do mundo com palavras amáveis.
Palavras amenas não canta o amor apenas.
Elabora sem medos do submundo os segredos...
Compõe os fios da vida.
Tece esperança.
Emociona.
Vive de trazer emoções à tona.
Borrões do destino
Há dias em que eu sei tudo o que passa em mim.
Sei dizer sim.
Tudo é tão claro.
Minha mente é de uma lucidez tão lúcida que me fascina.
Há dias que tudo não passa de um enorme borrão.
Vivo a mais completa alucinação.
Sou apenas uma voz inaudita.
Presença maldita no meio da multidão.
Aos poucos viro pó.
E sigo, no meio da multidão, aos atropelos...
Completamente só.
Caminhos frios, decadentes, turvos.
Viro a esquina.
Do pó ressurjo.
Qual Fênix... me refaço de passo em passo.
Aos borrões do destino não me curvo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp