Cansei de dizer te Amo
Dizer que se parte do imposto voltar para o consumidor é bom, é como se o bandido lhe roubasse 1000 reais e comprasse uma pizza.
Eu não posso dizer que nunca menti
Mas minhas mentiras foram por causa justa
Menti quando proclamei odiar flores
Sabendo que nunca as receberia de você.
Dizer quem eu sou, não dirá como eu serei com você. Eu não vejo mistério em ser simples, muito mesmo loucura em querer ser sincero. Eu apenas levo a vida de modo que, onde for que esse caminho der, não seja o melhor pra mim, mas o melhor para minha história.
Independente do que VC decidir sobre a gente eu quero te dizer que não precisa ter medo...porque eu nao vou deixar vc ...não precisa temer a isso ... Por que eu nunca vou deixar de amar vc e quem vc é .... Vai ser sempre o meu amor ..mesmo decidindo n ficarmos juntos e eu venha a conhecer outra pessoa no futuro e amar ... Mas digo que um amor n substituí o outro ... Então vc n vai deixar de ser e ter o espaço que conquistou em meu coração
O fato de você estar andando, não quer dizer que você esteja avançando; pois você pode estar indo na contra mão.
Dizer que não consegue é bem melhor do que inventar desculpas para a incapacidade, seja justo com si mesmo sempre.
Posso dizer 1000 motivos para que não confie nos seres humanos.Mas vou dizer apenas um:O fato de que você é um deles.
NÃO tenha a Pretensão de dizer que porque você congrega em Tal igreja você será Salvo!
Não é a placa da igreja que vai te dar a Salvação!
A Salvação é individual!
Não se esqueça que Deus olha o seu interior,ele te conhece de dentro pra fora de fora pra dentro!
Então nada de apontar o dedo falando da religião dos outros,Deus nos deu o livre Arbítrio para isso!Somente você pode escolher o melhor pra sua vida!
Ao invés de questionar vai orar!!! Religião não se discute se Respeita!
É SIMPLES ASSIM
É fácil falar quando a dor não é na gente,
É fácil dizer calma vai passar a ferida vai cicatrizar!
Mas tem dores que somente quem passou,quem viveu é que sabe como dói,lateja dentro da gente!A ferida está ali aberta e vez ou outra a gente sem querer bate em algum lugar e ai ela sangra!Existem feridas na Alma que são difíceis de cicatrizar!Feridas expostas que somente o tempo é capaz de curar!
A pior dor é aquela que vem da Alma,que dilacera seu coração!É dor que parece que não vai passar! É dor de traição,ingratidão é dor que precisa sim de Perdão!Mas como fazer?
Se o peito não para de Doer?
A Deus Só peço que me Dê o consolo,que conforte meu coração,que me dê a Solução,porque viver assim não tem jeito não!
Um dia ainda tomo coragem e te envio isso...
Eu nem sei o que dizer quando tô ao seu lado, perceba uma cara de besta olhando pra você e sorrindo...Uma vez você me perguntou porque eu tava sorrindo, bem, creio, e espero, que com esse texto isso seja esclarecido.
Bom, uma vez, há um bom tempo, eu e você conversávamos, você me dizia o quão estava triste, tinha acabado de sair de um relacionamento. Então, um dia pediu pra ficar comigo, mas eu estava com um amigo seu...Ele falava muito mal de você, ma nunca dei bola, sempre procurei me manter mais neutra possível, então eu dizia que não queria ficar com você, já inventei desculpas muito idiotas, idiotas mesmo, cheguei a dizer que só te via como amigo...Como pode ver, não é bem verdade.
Eu tinha medo. medo de gostar demais, de não dar certo e você sair da minha vida como se não fosse nada,medo de ser frágil, de me sentir tão nas mãos de alguém, como me sinto agora, tinha medo de aprender a amar e medo de sofrer por isso. Pois é exatamente o que aconteceu, eu gosto de você de uma forma inexplicável, eu acordo pensando em você, vou dormir pensando em você, quer saber? Nunca me senti tão bem... Posso estar forçand pra você, já que não estamos no mesmo ritmo, creio eu, mas é o que eu sinto, e foi tanto tempo me reprimindo, jurando pra mim mesma que nunca amaria ninguém, porque poderia me decepcionar, ser fraca, não suportar..sei lá.
Muitas vezes já passei o dia todo com um nó enorme na garganta com coisas que você me disse, vezes que sugeriu que terminássemos, ou coisas que pra você pode não ser nada, mas pra mim é muito, porque como você mesmo vive dizendo, sou bobinha.
Enfim, retomando, o sorriso, aquele sorriso que sempre ta estampado no meu rosto, que um dia você me questionou, esse sorriso tá no meu rosto desde o dia em que me dei a oportunidade de te conhecer, desde o dia em que parei de ir pela cabeça dos outros, em que parei pra pensar que não posso me privar das coisas por medo de suas hipotéticas consequências, no dia em que disse pra mim mesma que diria tudo o que sinto, mesmo que me arrependa por ser tão gay, mas sempre que me diz algo bonitinho, meu Odin, meu coração fica tão saltitante ai uma hora ele para na minha garganta, quando estamos deitados, e você me abraça forte, não reajo, só sei ficar com aquele sorriso.
Para onde essa linha vai dar ?
Muitas vezes eu saberia dizer exatamente o nome da "estação"
Exatamente para onde eu gostaria de ir
Geralmente sempre para frente
Para os lugares que eu me sentisse melhor
Saberia descrever até mesmo os passageiros dessa linha
Mas ir para frente ou para trás é uma questão de ponto de vista
Assim são nossas escolhas
Assim são nossos sentimentos
Quando pensamos que estamos indo
Na verdade estamos voltando
E quando pensamos que estamos voltando
Na verdade estamos avançando
Na vida não existe uma bússola que aponta o caminho
Mas sim um coração que rege uma alma
A mesma coisa funciona com seus passageiros
Sempre os mesmos
Muito dos mesmos
Alguns diferentes
Mas todos buscando "estações"
Com ou sem passageiros
Uns descem aqui, outros ali
Outros ali permanecem
Já outros olham em sua direção, mas estão indo para outra direção
Já outros olham em sua direção, e estão indo para a mesma direção
Já outros, sem direção
Outros vagam por ai em vagões sem passageiros
Cabe única e exclusivamente a você nota-los e ter algumas escolhas
Pode sentir-se estimulado e mudar sua direção
Ou ter a "sorte" de nota-los e permanecer em sua direção
É uma questão de escolha
Uma questão de visão
Afinal
São muitas direções
Muitas estações
Muitas subidas
Muitas descidas
E principalmente
Muitos sentimentos
Muitos hábitos
Muito ego
Muito orgulho
Muita lógica
Que assim como nós passageiros também possuem direção
No meio de tanto vai e vem
No meio de tantos passageiros
E no meio de tantos hábitos e sentimentos
Por fim "aprendemos" que tais viagens e momentos
Ou são relento e tristeza
Ou são alegria e sorriso
Mas são momentos
Momentos de inicio meio e fim
Mas existem passageiros bons e passageiros ruins
Passageiros de boa viagem que querem da viagem apenas o bom
Mas também existem passageiros de boa e MÁ viagem
Que sabe que o "permanecer na viagem" pode privar
Pode machucar
Mas quando compartilhada
Leva para uma direção
E até mesmo para uma resolução
Tantas viagens feitas
Tantos caminhos percorridos
Tanto amor
E tanta desilusão
Estações abandonadas
Sentimentos abandonados
Quanta desculpa
Quanta fibra declarada, mas quanta "covardia executada"
E assim deixamos aquela estação
Deixamos a viagem
Os passageiros
E descemos ali por um tempo
Esquecemos os passageiros, esquecemos aquelas estações
E nos recordamos de sentimentos
Nos recordamos de hábitos
E ai, partimos para uma direção contrária ao ideal
Pois não parece algo diante e além
Entretanto o diante e o além não existe
Existe apenas viagens que levam para outras viagens
E assim partimos para aquele velho e bom sentimento
Não o sentimento por alguém ou algo
Mas o sentimento por si mesmo
E então, RESGATAMOS o que deixamos de nós
Nos reestruturamos
E ai sim! Voltamos para as estações
Tornando-nos incapazes de ver a direção alheia
E incapazes de discutir direções
Pois depois do primeiro olhar
E do primeiro entrelaçar das almas
Os olhos passam a ser os mesmos
A mesma preocupação
A mesma cautela
O mesmo interesse
E literalmente...
O mesmo coração
Sem medos descabidos
Sem a falta a de calor
Sem a falta de palavras
Sem a falta de gestos
Sem ouvidos para terceiros
Sem a espera de declarações
Sem a espera de demonstrações
Sem orgulho
Pois amor é isso
A entrega mutua em que estações são apenas estações
Viagens são apenas viagens
Uma realidade em que não existe o plural de passageiro
Mas apenas o singular
Em que uma consoante é dispensada
Para por fim dar lugar para apenas uma palavra que não falamos no plural
Mas sim no singular
E assim como é escrita
Também é singular
Que não é vivida apenas por um
Mas sim por dois...
Se existe inferno, eu ja vivi nele... E eu posso te dizer. Depois de viver no inferno nada mais te assusta...
" Um dia chega ao ponto de dizer Adeus, a uma semente da árvore do sentimento, esquecer de tudo e viver apenas o momento"
RETALHOS DE UM VIDA...
Já amei tantas vezes sem ser correspondida. É triste dizer também que sofri por inúmeras despedidas. Agora guardo retalhos de lembranças só minhas, de histórias que somente eu sei contar.
Músicas, fotografias, até mesmo papéis com algo escrito fazem-me lembrar...
Momentos que marcaram, amigos que partiram, amores que se foram...Independente do que passou ou o que há de vir, é preciso fazer valer a pena existir.
"Se quiseres saber sobre mim, não pergunte a mim, posso falsear e dizer- ter apenas sobre as minhas qualidades, ocultando-te o pior que há em mim, então, o mais sensato seria acompanhar-me por alguns dias e tirar suas próprias conclusões".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp