Cansei de dizer te Amo
Si Dieu le veut ...
Não vou dizer “agora vai” com medo de que as coisas não dêem certo realmente. Apesar de planejamento ser essencial, há coisas que precisam ser deixadas ao sabor do vento e assim sigam seu próprio ritmo e direção.
Talvez esse seja o maior problema. A efemeridade da duração de uma idéia e um pensamento é tão real que antes mesmo de amadurecer já se torna velha. Afinal, tudo que é sólido desmancha no ar na pós-modernidade.
Hoje rompi com o clássico. Disse “chega”, mesmo que dentro de mim apenas, aos antigos padrões. A razão desta mudança repentina para alguns pode parecer sem fundamentos, mas para mim tem fundamentos muito fortes, enraízados, sólidos.
Por mais que tentemos, sempre há uma hora da vida em que a gente pára e decide que na próxima segunda-feira vai começar a agir diferente. Planejar mais, colocar o planejado em ação, tentar tirar o ócio das costas e viver melhor. Mas quando que será que é a hora perfeita pra essa mudança, uma vez que sempre que se tenta a gente acaba desistindo? Quantas segundas-feiras passarão até que realmente alguém consiga se motivar?
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.
Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração.
Será que foi o som da vida?
Não saberia dizer, mas olhou pra fora, as mãos no vidro gelado da janela, os olhos atentos a qualquer simples movimento mágico que fazia tudo simplesmente continuar. Porque não importa o que aconteça, tudo continua, não é? Você pode estar sangrando, entregue ao seu último suspiro, mas lá fora o mundo continua. As pessoas dirigem seus carros, andam nas calçadas, trabalham, dormem, fazem amor. Foi exatamente assim que aconteceu.
Som de pneus cantando e uma voz assustada que dizia que o moço tinha sido atropelado. Ali do lado, bem embaixo dos olhos deles, na mesma avenida em que seguiam suas vidas. E foi mesmo: estava lá estirado no asfalto, com as pessoas aglomerando-se em volta. Mas foi rápido demais, logo já não podia mais divisar o corpo e tudo o que via através da janela era a vida em movimento, porque apesar do fato de o moço ter sido atropelado, a vida continua. E o ônibus continuou o seu caminho, levando-os pra fora da cidade, para o trabalho de todos os dias, para o cotidiano. A mesma estrada, o mesmo cenário, o mesmo tempo cinza de inverno.
Ficou se perguntando se talvez aquelas gotas finas de chuva que começaram a cair era o choro triste da vida por toda essa indiferença. Quis gritar que o moço tinha sido atropelado, mas passaria-se por louca. Todo mundo tinha visto e ouvido, com exceção de alguns que estavam dormindo envoltos apenas em seus próprios sonhos. Algo em seu estômago retorceu, doeu, incomodou. Como poderiam continuar a vida assim? O moço tinha sido atropelado. Estava lá, estirado, ainda vivo no chão, com dores, ou talvez até já morto.
Poderia ser filho de alguém que ao saber da notícia enterraria o rosto nas mãos com lágrimas inundando os olhos, ou ficaria em choque olhando o nada por um longo tempo e só choraria lágrimas silenciosas, quando visse o caixão baixando na terra. Poderia ser irmão de alguém que viesse correndo até seu corpo e gritasse aos quatro cantos que NÃO, não poderia ser verdade. Poderia ser pai de uma criança que viveria todos os demais dias de sua vida sem a figura de um pai, uma vida inteira modificada por um segundo de imprudência. Talvez tivesse um amor impossível, que no exato momento em que o acidente ocorrera, sentira uma dor esquisita no coração. Uma dor que lhe trouxera lágrimas aos olhos e alguém ao seu lado poderia questionar se estava tudo bem ao que ela responderia que só estava com um pressentimento ruim. Ou talvez tivesse uma esposa que no momento estava em casa dando café da manhã aos filhos, e quando descobrisse perderia o chão, o equilíbrio, desmaiaria.
Alguém em algum momento teria parado pra se perguntar o que ele estaria fazendo justamente ali, naquela avenida e naquele horário? Estaria indo para o trabalho? Ou comprar o pão para o café da manhã? Ou talvez estivesse indo à casa do seu amor impossível dizer que iriam se casar, pois não poderiam jamais viver separados. Ou indo visitar a mãe para dizer-lhe que a amava, ou talvez estivesse apenas andando depois de uma briga para espairecer?
Notou de repente e com espanto que nada disso importava a ninguém mais além das pessoas queridas relacionadas ao moço. Porque para todos os demais, a vida continua. ‘O moço foi atropelado’ foi só mais um acontecimento normal e comum nos dias de hoje em que estamos acostumados com a violência, acostumados com a morte, acostumados com sangue e dor e guerra. ‘O moço foi atropelado’ poderia ser também ‘Choveu ontem à noite’, ‘A rua foi interditada’, ‘Dizem que vai fazer sol no final de semana’. As reações são as mesmas. Apáticas. É o nosso cotidiano.
É mais facil dizer sou um falhado do que admitir que és um.E tudo começa quando pensa, ages, e aceitas perder tudo de mao beijada sem dar luta, ai sim te tornas num falhado. Mais a minha pergunta mesmo é és um falhado?
Essa noite queria apenas dizer
o quanto me faz bem sua companhia
a sua alegria.
Queria apenas dizer que se me calo
não é por que quero...
Mas meus pensamentos voam
ao admirar aquela pessoa que prezo.
Se o olhar desvia
Não é agonia
É amar demais
Se preocupar demais.
Isso que queria que soubesse...
que estar ao seu lado que me faz bem
estar perto que me mantém.
Gostaria que soubesse o quanto
me faz bem estar junto do meu bem.
Minha vida! Você é minha alegria!
A força que me sustém.
E ao fim dizer:
Como foi bom amar você!
Boa noite!
,, Difícil é descrever, quem sou eu dizer com que palavras me definam e deixar falar o coração. Não acredito que eu seja alguém ,Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhada de qualidades. Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo nos dois ao mesmo tempo. Em grande parte do tempo, sou previsível, flexível admito. Que o imprevisível me acompanha o tempo todo, quando e necessário. Poso ser o bem e mau, o certo e o também errado, a tristeza e a felicidade admito que sou Eu posso ser tudo, isso e muito mais ,poso ser o infinito o desconhecido,poso ser eu, ou simplesmente nada. Talvez eu seja isso; uma porção de coisas.ho amanha o hoje ,o agora e o depois,poso ser a vida e a morte, Ou simplesmente nada , quem serei, , o começo o fim , a chegada a partida,,,não sei , poso ser um beijo apaixonado poso ser a lagrima de um adeus,,,poso ser a saudade ,poso ser o sorriso da chegada e também o da partida ,me perdi entre traços e linhas e não sei quem sou
Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes.
O silencio pode responder muito mais do que você tem a dizer,aos que algum dia tentarem-lhe ofender.
Na hora da dor e da fala ,é melhor manter-se calado e sereno,é mais proveitoso dizer apenas:NADA NÃO,do que dizer realmente o material que te sustenta.
Quando você diz o que tem,as palavras antes semimortas e sem cor e vazias,tornam-se vivas tanto quanto você,e acabam por sufocar-te.
Não fales.Permaneça-te mudo.Antes morrer engasgado com as palavras que querem sair,do que fala-las e elas sufocar-te por sua insignificância.
Nunca ninguém morrera por permanecer calado.
O silêncio é o barulho do céu.
ele: Faz tanto tempo. Somos estranhos agora?
ela: não sei dizer.. foram meses que eu me perguntei. agora, pra mim, tanto faz.
ele: você é ridícula as vezes. as coisas acontecem e você quer que eu sinta o peso disso na minha consciência.
ela: acho que ela está falando por mim, né?
ele: seja sensata, nós dois sabemos que você ainda me ama e que eu te amo também.
ela: agora isso importa? porque antes era um mero detalhe pra você..quantas vezes eu quis dizer sem você pra escutar? eu me cansei, sabia?
ele: o que você tá dizendo ?
ela: que eu não quero mais saber de você. e sim, eu ainda te amo..mas se passaram muitos meses em que eu estive sem você, agora posso aguentar.
Amiga, tenho tanto pra te dizer, q nem se eu ficasse aki o dia todo iria ser o bastante pra demonstrar o quanto eu sou grata por ti, vc me ensinou o valor da verdadeira amizade, vc me mostrou q existe amigos verdadeiros....Nuss !!!!! falar de vc é tão facil, vc é gentil, carinhosa, amiga, e tantas outras coisas....
Vc sempre esteve comigo nos momentos bons e ruins desse ultimo ano da minha vida a minha única reclamação, é porque DEUS demorou tanto tempo pra trazer vc pra minha vida....Tantas vezes q chorei e fiquei feliz e naum tinha alguém pra partilha....Vc me ensinou a dar mais valor pros amigos q eu tenho, e pros q ainda virão...
Se alguma vez fiz algo q te maguou perdão, poís a ultima coisa q eu queria na minha vida é fazer vc ficar triste !!!
Eu quero q saiba q eu sempre vou lembrar de vc, naum vai ter um dia q eu passe sem lembrar da minha amiga do core..
da minha loka preferida ( srsrrsrsrs )
Pode passar dias, anos, meses, vc sempre vai ser a minha amiga...
Quero q vc saiba q mesmo distante sempre estaremos unidas pelo nosso sentimento q é taum forte...
Toda vez q vc se sentir triste, e precisar de alguém pra desabafar pode contar comigo amiga....
Uma vez me perguntaram como eu explicava o amor, nesse dia naum soube responde, hj eu digo, o amor naum tem explicação agente naum vê, agente apenas sente e eu sinto um amor infinito por vc .....
TE AMO TE AMO MUITO MIGA
Q VC SEJA A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO PORQUE TODA FELICIDADE PRA TI AINDA É POUCO ...
Ouvi dizer que, não importa qual seja a verdade, cada um
de nós (tragicamente) só enxerga o que realmente nós interessa.
Amigos ????
Eu poderia dizer q é uma alma habitando dois corpos..
Que amigos são jóias preciosas, que são irmãos que podemos escolher ....
Mas no momento amigos são pessoas que tbm nós fazem chorar, que dizem coisas que magoam ou deixam de fazer algo que tbm magoam....
Não sei se é melhor não ter amigos ou sofrer por amigos.
Qual dói mais ???? Ser decepcionado por alguém que amamos ou não amar ninguém pra não ser decepcionado ???
O que sinto por você pode-se dizer
Me cega de tanto te querer...
Nas noites excitantes nos tornamos amantes...
E logo lá estamos como dois estranhos...
Nos dias de felicidade sinto-me em paz...
E quando não posso te ver contento-me em escrever...
Estas palavras servem de conforto e alento...
Pois meu coração está sedento
E como poderei falar de Amor, se ele já me envolveu...
E de paixão sendo que esta me tira os sentidos...
Falar de desejo, se já estou transbordando e tantos deles...
Falar de ódio, não me arriscaria, pois o que mais odeio é esta solidão
Então me diga como falar de mim, se só penso em você
É tão estranho amar você minha amiga e do resto não sei dizer.
Não consigo controlar meus sentimentos todas as noites, sonho em te ter.
Hoje á tristeza não é passageira meu coração chora por você.
Me sinto um prisioneiro por vontade meus princípios foram dominados.
A supremacia não se importa com o meu amor.
Não é certo entrar na sua vida, Seu amor não é brinquedo.
Só preciso de alguém que se importe comigo, E preciso de carinho.
Minha vida decrépita está em retrocesso á procura de um novo amor.
só queria que um dia
eu pode-se para trás olhar
e poder dizer que nada foi em vão
mas não sei quando é que esse dia vai chegar.
esta grande desilusão
o meu amor está a consumir e a guardar
não sei se alguma vez vou conseguir perdoar
só o tempo e tu o podem determinar.
Não dizendo o que queria dizer
Engasgando com toda palavra censurada
Não agindo como queria agir
Despedaçando os pensamentos regeitados
Não aceitando a distância como deveria
Convivendo com a dor do conformismo
O que eu tenho para dizer é que, quando tudo parece estar perfeito, é porque tem alguma coisa errada. Isso e outras coisas negativas a gente se aprende ao decorrer da vida.
