Cansei de dizer te Amo
"Um dos meus maiores temores é que chegue uma fase em nossa sociedade, onde dizer:
* 'BOM DIA!';
* 'OBRIGADO(A)!';
* 'COM LICENÇA!';
* 'POR FAVOR!';
* 'DESCULPE!',
seja recebido pelos 'moderninhos', como coisa de gente careta..."
eu sou 2018
E queria dizer
Que esse ano foi tao legal
So é uma pena que pessoas deixaram nossas vidas
E as que ficaram fizeram
a diferença
Por mais que algumas
sejam de pouca convivência,
Existem aquelas
que ficaram para somar
E nos completar
Também teve aqueles
momentos bons e ruins
Não se pode negar esses momentos
Mas a coisa mais importante deste ano
foi a nossa amizade que
fortaleceu em meio à tantos confins
A gratidão não é o simples ato de dizer “obrigada”, é algo muito maior! Gratidão é entender que temos uma conexão profunda com o universo, e tudo que espalhamos, ele nos devolve em forma de gratidão. Se somos gratos à ele, ele também é, e nos retribui com energias e pessoas incríveis em nossos caminhos!
“Não se preocupe com que os outros possam dizer, pois o fundamental é sua trajetória é aplicar o bem que te leve a alcançar a sua própria excelência”
Palavras são feitas para dizer aquilo que sentimos
Mas o silêncio é para escutarmos aquilo que gostaríamos que sentissem
Se perguntarem quem eu sou, basta dizer: Homem "abastantemente" agraciado. "Graça", pois no mais, não cabe a mim compreender.
Tem gente que chega e não precisa dizer nada , que só no silencio de um olhar é o suficiente ja pra uma boa admiração 💗🍁🎵
O que dizer da madrugada?
Ela não me dá medo como dá em muita gente, por geralmente ser gelada e escura. Na verdade a madrugada me inspira, me inpira a criar tantas coisas e parece fazer os pensamentos nascerem e morrerem tão rapidamente que são quase imperceptíveis.
Gosto do som da madrugada, onde o mundo se cala e a noite grita e implora por silêncio, mas esse silêncio nunca vem. É impossível passar sequer um única madrugada em silêncio, pois o mundo se cala apenas porque não pode competir com o barulho da nossa mente, e mesmo quando essa se cala o coração não consente, e faz da gente o que bem sente.
Sem pensar duas vezes eu digo, hoje eu gosto da madrugada.
Que os teus olhos semeem verdades
Para que a tua boca não cometa o erro de tentar dizer o que teu coração sente...
Pensar que a mudez é solução para disfarçar a estupidez, é ilusão, sem nada dizer, tudo fica confuso, será ignorância?...Será proficiência?
– Odeio a névoa. Tenho medo dela.
– Quer dizer que você a adora. Tem medo porque é mais forte que você, odeia porque tem medo, adora porque não pode submetê-la a você. É que só se pode amar o insubmisso.
Como eu queria voltar no tempo para concertar meus erros, dizer palavras que não foram ditas, aproveitar cada segundo novamente, ou pelo menos voltar para o último abraço e falar para mim mesmo " Aproveita, abraça forte pois não haverá mais!".
Para morrer, primeiro é preciso estar vivo. E a Fera podia finalmente dizer que, ao encontrar o amor, tinha vivido.
"Quando se diz que tem saudade da infância, não quer dizer que queremos ser crianças novamente. É porquê perdemos em algum momento a pureza e o olhar simples de criança que ainda existe dentro de nosso coração!"
Vou te contar o que eu consumi
Até chegar aqui pra te dizer
Se eu te falar, cê deixa quieto, por favor
Eu pedi pro garçom uma dose de amor
Deixe-me dizer algo, cara. Depois de perder meu namorado e meu emprego em uma semana, eu viajei pelo mundo para descobrir que sou dona de algo que vai me falir.
