Cansei de dizer te Amo
Tudo que sempre quis dizer,simplesmente disse, mas só percebeu, quem realmente estava disposto a ouvir.
Muita gente tem sonhos, eu gosto de dizer que qualquer um que tenha tomado banho ja teve uma boa ideia, Mas são as pessoas que se secam e vão tomar providências que fazem a diferença.
Eu sei que não deveria te falar mais nada, que não tenho o direito de se quer te dizer algo, mas o meu coração pede pra fazer isso.
Sei que não sou tudo aquilo que você pensou que podia ter.
Sei que eu poderia ser bem mais e te proporcionar o melhor de mim.
Sei que tudo que vivemos ao longo tempo foi sincero e verdadeiro.
Sei que você é uma pessoa incrível, de bom coração e linda de todas as formas possíveis.
Sei também, que esteve disposta a amar e se entregou a mim de maneira única e especial.
Eu sou grata por tudo que passamos juntas. Por todas as conversas jogadas fora. Por todas as horas estando ao seu lado só pra ter o prazer da sua companhia. Por todas as noites de sono perdidas pra escutar sua voz e ter você mais presente perto de mim. Por todo o carinho, dedicação e amor que foi me dado. Pela a alegria de te ter em minha vida. Por todos os perigos, que inesquecivelmente corremos. Por todas as lágrimas derramadas, que com certeza não foram só de tristeza. Pelas mágicas entregas de corpo, alma e coração. Por ter conhecido você como mulher, linda e apaixonante mulher (sorte daquela que ganhar o seu amor, pois será infinitamente feliz e satisfeita). Grata pelo seu sorriso (o mais perfeito sorriso, que encanta a qualquer um e comigo não foi diferente). Grata pelos seus conselhos, puxões de orelha e respostas, que por minha "pouca experiência" pôde compartilhar comigo. Agradeço a Deus a oportunidade de viver você e a sua intensidade. Sentir seu cheiro, sentir seu sabor, sentir seu toque, sentir o gosto do seu beijo, sentir seu desejo transbordar e encontrar o meu.
Você é e continuará sendo um lindo presente que a vida me proporcionou. Conhecer você foi algo ímpar e indiferente a comparações.
Que Deus conforte esse seu coraçãozinho tão grande, que habita em alguém tão pequeno.
Espero que você supere o mais rápido a minha ausência sabendo que você estará sempre presente em minha memória e coração.
Que toda essa dor que deva está sentindo agora passe logo e se transforme em força de vontade de recomeçar e ser feliz.
Que nada no mundo seja capaz de retirar a sua alegria de viver e curtir a vida de forma boêmica.
Você é umas das pessoas mais maravilhosas que eu conheço, não posso nunca te proporcionar somente o básico, pois você merece tudo. Tudo!
E é por isso que me retiro da sua vida para não mais te dar esperança de algo que, infelizmente, não tenho capacidade de retribuir. É pelo seu bem, por sua dignidade, e por esse sentimento tão forte, que não posso me permitir em nenhum momento ser fraca.
Não estou sendo fraca em te deixar. Por favor não pense assim. É por saber que preciso antes de tudo ser soma, e nessa equação estou dividida.
Segue tua vida e vai ser feliz de verdade. Como te disse estarei torcendo pelo seu sucesso e rezando pra Deus te proteger, mesmo que de longe. Lute! Conquiste! Voe! Beijo de alguém que te ama, não da forma desejada, mas que te ama.
Se eu pudesse gritar, gritaria para o mundo ouvir. Saltaria de tanta vontade de dizer o quanto é bom está em Tua presença. As dores virão, sim, elas virão, mas Deus irá tirar você de todos os vales e você irá passar por elas sem perceber, irás andar sobre o mar, voar sem possuir asas, voaremos nas asas do espírito, e que eu voe, me deixe voar, pular. Quão é bom estar na presença do mais impetuoso ser.
Eu,
Falo porque sei dizer, digo por que sei fazer,
Faço porque sei andar, ando porque vou chegar.
Chego à beira do mar, nado sem saber nadar,
Grito até Deus me olhar, oro pra Ele me escutar.
Ouço o que o mundo diz, vivo tentando infeliz,
Rio, pois já sei chorar, choro, pois já sei sangrar.
Corto minha dor em ódio, amo porque sei amar,
Peço pra me libertar, prendo pra me apaixonar.
Queimo de paixão doente, morro de tanto sonhar,
Sonho virou pesadelo, susto corro atrás do espelho.
Vejo o meu rosto triste, penso como posso vê-lo,
Peço, não se vingue mágoa. Não! Não quero mais chorar!
Escrevo tudo na calçada, piso só pra esmagar.
Caio me levanto limpo, firme pra continuar...
... Não sei dizer, não sei porque, não sei falar o que há!
... Sei que preciso seguir, preciso lutar, preciso andar!
... Se vou chegar não sei, mas sei que preciso caminhar...
... Chegarei a algum lugar custe o que custar!
....Com fé em Deus, amigos em volta, meus amores me olhando!
... O que de errado pode dar?!
... Sim! Vou chegar!
Você tem o direito de dizer o que pensa, mas tenha a decência de pensar no que vai sair da tua boca...
O que dizer quando não tem nada a dizer.
Apenas respire sinta a suavidade da vida,e agradeça aquele que ti criou porque ele tem mais para a dizer, doque todas as coisas deste mundo.
"Parece que tudo o que sentíamos um pelo outro se dissipou, sucumbiu sem explicações, sem dizer ao menos que iria partir do aquém para uma viagem sem volta. Para a terra do além."
Hoje prefiro dizer aos outros que eles precisam se mostrar mais receptivos mas eu tenho de dar o primeiro exemplo eloquentemente.
dentre as virtudes para se compor o que denomina-se de um grande homem posso dizer que se essas se forem um dia existe uma qualidade que sustenta, sozinha, toda esta imagem de grande homem ... essa qualidade se chama: humildade. Afianço que só com ela se faz um grande homem não se adiantando ter todas as outras virtudes estando ausente a humildade.
... não se trata de uma regra mas só escreve
, vamos dizer, algo que seja de bom proveito,
... aquele que LÊ !
Grande coisa poderiam dizer ... por que escrever-se-ia conclusão tão óbvia ? Simples ... para aplicá-la ao amor ! SE alguém pede amor a outrem é porque não o tem para dar !!
Sentimentos em frases!
Sentimentos em frases, para mim é uma fonte de inspiração, poder dizer pra você; que Jesus é a solução.
Falar de Deus é uma honra, e expressar minha gratidão, para o um ser tão sublime; que me tirou da escravidão.
No fundo do poço, sem ninguém ao meu lado,
quando chamei por ele, logo fui transformado.
Viver para ele, eu quero de todo meu coração;
se não fosse o seu amor, onde estaria eu então ?
Obrigado Senhor, por minha vida transformar, tudo que eu tenho, eu te dou, meu amado e bom pastor.
Há homens que possuem uma honestidade emocional de dizer com sinceridade e objetividade suas pretensões e muitas mulheres rejeitam porque preferem ser ludibriadas com palavras e promessas enganosas cheias de fantasias optando pela frustração certa.
Você estava um passo na minha frente quando iniciamos a carreira,
mas isso não quer dizer que
eu também não vá chegar lá
Você não peca ao dizer o que sente para a pessoa que gosta. Pecas no momento que buscas por alguém que não dá a mínima para os seus sentimentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp