Cansei de Acreditar no Amor
Preso em teus olhos com a condenação de ser castigado pelo o teu amor, obedecendo as suas vontades sem chances de escapar;
Lentas são suas mãos que em aflição chicoteia-me com tamanho prazer sem que eu possa fugir;
Ao meu sono me faço tão satisfeito com os meus castigos que não piso em ovos para não acordar meu algoz para que possa me acordar com beijos;
O amor não está perdido para que possamos encontrá-lo. Talvez só precisemos abrir algumas brechas e nos relacionar-mos mais com as pessoas.
As desilusões sejam elas de amor, amizade ou familiar, tem o poder de direcionar nossos sentimentos para um espaço imóvel e prejudicial aos nossos objetivos diários. A vida continua e não devemos parar no tempo.
você pode desistir de um amigo.
Você pode desistir de um amor.
Você pode desistir de um sonho.
Desistir de uma luta. Desistir de um caminho....
Você pode desistir de tudo agora.
Você só não pode desistir da vida,
Pois a vida é um presente de Deus, e um presente desses não podemos recusar jamais..
Explicando um amor
Fico aqui procurando entender porque eu gosto tanto daquele cara, se ele nem faz um esforçozinho pra tentar gostar de mim, porque eu ainda quero ficar insistindo numa coisa que não vale a pena, que só vai me trazer sofrimentos e decepções , sei lá sabe , as vezes eu acho que a gente não pode ficar tentando forçar a destruir um sentimento que temos por alguém, se você gosta de fulano a culpa não é sua, ninguém escolhe a quem gostar nem a quem odiar, pra isso acontecer tem que haver motivos pra esse amor ou esse ódio ter florescido em você porque um sentimento não nasce em você sem mais nem menos e também não morre sem existir motivos .Meus amigos sempre me falam pra eu pular fora pra eu esquecer dele, que ele é cachorro, que ele não presta, que ele não tem valor, que ele isso, que ele aquilo, mas não adianta meus amigos, eu o amo e não tem terapia nem livros de auto ajuda que vão me fazer desistir dele, eu posso falar que não o quero mais e que eu desisti de tentar lutar pra conseguir o amor dele só pra tentar enganar meu coração, mas acontece que voces nunca vão conseguir compreender o que eu sinto porque eu acho que voces nunca amaram ninguem como eu o amo e quando vocês começarem a amar vocês vão lembrar do que eu falei e vão ver que eu sempre estive certa, e só quem sente o que eu sinto pode me entender, apenas quem sente.
O amor vence todas as barreiras. Sofre, más vence.
O silêncio é a mais escandalosa das respostas.
O preço da liberdade é o medo.
Justiça é um direito que pagamos com a humilhação.
O beijo sela um romance, mas tudo começa no olhar.
Abra Sua Mente Apenas Par Sabedoria E Para O Amor, Pois Sabedoria Te Diferencia Dos Outros e O Amor Te Liberta!
"Infelizmente as pessoas se alimentam de pré-julgamento e acabam matando o amor ao próximo e a possibilidade de um mundo melhor”
O Amor não precisa de senha , o amor não é uma conexão discada que vive Caindo. Amar rompe barreiras entre o Mundo Virtual e Real , Amar estabelece uma conexão entre dois corações em que Deus uniu .
Meu amor por você
Meu amor por você,
É maior que o mar,
Maior que a terra,
É o maior que há.
Meu amor por você,
Vai além do meu ser,
Uma coisa tão bela,
Dicicil de dizer.
Meu amor por você,
Não tem explicação,
É um sentimento sincero,
Que vem do coração.
Meu amor por você;
Não é um simples desejo,
Que vem e vai toda hora
Com um simples beijo.
Meu amor por você é eterno,
Puro e verdadeiro,
Simplesmente o mais belo.
Não se pode obrigar ninguém a ficar , não é certo tentar , pois quem ama deixa partir , o amor não prende mas deixa livre , livre para ser feliz mesmo não sendo ao seu lado , mesmo machucando ,desejando a felicidade mesmo que ela custe a sua
As flores de amor que eram tão reais se confundiram e tornaram-se tão frias no fluxo inseguro que plastificadas cometeram improváveis crimes;
Eu não corro atrás dentro dessa vida que tanto atrapalham compromissos assistidos;
Quero e preciso do gole de amor que transborda seus olhos e com olhar seguro;
Espero seus lisos beijos sem sentimentos que me enchem de desejos fazendo-me sentir como um cão de rodoviária;
Mas não quero que me olhe do seu mundo e sinta pena desprezando meu coração;
Poema do amor impossível
Quisera fosses sonho, pra sonhar-te
Literalmente doce, devorar-te
Se fosses um poema, declamar-te
Talvez fosses problema, resolver-te
Quisera fosses morte, pra morrer-te
Se feita pro consumo, consumir-te
E se eu te visse triste, divertir-te
Mas eu existo apenas pra querer-te
Quisera fosses fumo, incinerar-te
E se você sumisse, procurar-te
Quem sabe então; eu nunca te encontrasse
E Deus me desse a sorte de esquecer-te
Trata-se de felicidade. E quando trata-se de felicidade não prioriza o dinheiro. Prioriza o amor, a paz no mundo inteiro. Porque sem isso, realmente não dá para viver bem!!
Mundo cheio de descaso, de egocêntrismo, de mil e uma ignorâncias. E o amor, a compaixão, como fica nessa história?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp