Cansei de Acreditar no Amor
Você pode até não acreditar nas palavras que falo sobre meus sentimentos, mas só te peço uma coisa, não brinque com eles.
Difícil acreditar que tudo isso aconteceu
Nas poucas coisas que ganhamos
Nas muitas que perderam
Nada mais sera como um dia ja foi
Nem abraço, carinho bjo
parece pouco mas nem mesmo um simples oi.
Nem o amor
Muito menos a felicidade
De sentir seu calor
Do seu corpo ao meu lado
pois perdi algo tão meu
seria como se fosse você
Sendo mesmo você
Mas eu nao ser mais eu.
Todas as dificuldades nascem a partir do momento em que você passa à acreditar que você não é capaz de fazer o que poderia ser capaz de fazer.
Sonhos... ahhh esses benditos sonhos malditos, que nos fazem sonhar e acreditar que todos eles são sonhos; quando na verdade alguns são pesadelos.
O maior mentiroso é aquele que com o tempo, depois de tanto mentir, passa a acreditar e viver suas próprias mentiras.
“Sempre dizíamos não acreditar em anjos, mas quando Pietro nasceu vimos que anjos existem, pois Deus nos abençoou com um”
Meu filho...
Correr atrás dos objetivos é acreditar na realização de sonhos e continuar sonhando com novos horizontes!
17/11/2011 Goiânia-GO
Ser pedagogo é acreditar na educação, vivenciar momentos de mudança e crescimento e seguir sempre construindo a história!
O engano da vida é acreditar que projetos são possíveis. Apenas o momento presente é uma possível realização.
Eu prefiro acreditar em um céu de mistérios
Ao invés de um solo de certezas; certezas morrem, só céu de mistérios sobrevivem.
Como não acreditar? Diante de um universo sem par, perante tudo o quanto há. Tantas coisas diferentes, tantos efeitos divergentes, inúmeros acontecimentos que emociona a gente? Porque desprezar a fé? Se um infinito diante de nós a se opor, se entre tantas emoções descobrimos o que é o amor? Mais fácil é duvidar, questionar ante a tudo o que há. Mais cômodo é se apresentar, como conhecedor de várias ciências sem nada realmente dominar. Se temos um dito popular, que em terra de cego quem tem um único olho é rei, na vida terrena, quem tem um poucochinho de saber, se apressa e logo ensoberbesse. Despreza os iguais e se enaltece. Dominado pela vil presunção, achando que sabe muito, mas em breve retornaras para o mesmo chão. Sim, de volta para as origens carnais, alimentar o ciclo de vida de milhares de animais. Somos pó, e brevemente imerso estaremos, no emaranhado de poeira cósmica, esfacelados e misturados em imensuráveis aglomerados atômicos, mas por enquanto, seguimos ainda vivos e atônitos.
Há pessoas que fingem de você gostar, e só que resta é fingir acreditar. Não criar expectativas em sentimentos alheio, mas cuidar do amor próprio e fazer dele um forte esteio.
Vamos acreditar? Tudo é possível ao que crê.
O que tens feito por você?
Lutar é entrar em combate acreditando que podes vencer.
Vencer é cumprir um ideal de viver.
Viver lutando, porque a vida luta contra a morte diuturnamente, e a todo instante Deus nos permite vencer.
Não é preciso acreditar nas pessoas, mas pode ser dado créditos e avaliar se merecem ou não serem creditadas.
