Cansei de Acreditar no Amor
Cansei dessa palhaçada ,casei de correr atrás das pessoas, cansei de vc, quando eu erra sua você só queria iludir ,mais me valorizei e vc se arrependeu
Cansei de correr atrás das pessoas iguais a vc
Cansei de vc
cansei de brigar...
cansei de tentar me fazer entender...
cansei de nadar contra a correnteza...
cansei de criticar...
cansei de ser otário...
cansei de ajudar...
cansei de fechar os olhos...
cansei de ficar triste..
cansei de chorar...
cansei de atrasar a vida dos outros...
cansei de ser atrasado...
cansei de ser bom...
cansei de ser mau...
a partir de agora,
não brigo...
não exponho ideias...
nado a favor...
não critico...
não banco o bobo...
não ajudo..
não me finjo de cego...
vou sorrir...
alíás, vou gargalhar...
não atraso...
não espero...
vou ser apenas eu...
Cansei
Cansei de verdades e mentiras
Cansei das nossas conversas e intrigas
Cansei de te fazer entender
Que o mundo não é o que você aparenta ver
cansei de sofrer por quem não sofre por mim,ta na hora de ser o que são comigo, porque meu coração tem função de bombear sangue não de ser trouxa novamente por você.....
Cansei, cansei de tentar, de ter o meu tapete puxado, de ser feito de otário, e de ser encorajado a continuar em um lugar onde sou enganado! Tentei e adimito que perdi, e só por um instante pensei em prosseguir, mas tenho medo, medo de ter um devaneiro de achar que venci!
Cansei de ser bonzinho, de ajudar amigos e familiares necessitados que não têm um pingo de consideração. A partir de agora, só vou ajudar quem me valoriza!
Cansei de ser bonzinho, cansei de apoiar meus amigos e ser traído nos poucos momentos em que realmente precisei deles. A meta agora não é mais ser bonzinho, é ser esperto.
Eu só queria avisar que estou apenas com 3%, por isso não respondi às mensagens. Mas não é 3% de bateria não, é 3% de paciência, porque eu cansei de ser trouxa.
Cansei de ser boazinha, de fazer tudo que você pede. Cansei de ser uma boa menina que fica esperando sua atenção e seu carinho e só ganha o seu silêncio em troca.
No singular
Cansei de viver às conquistas dos outros e não viver às minhas. De promover sorrisos quando se quer percebem o meu choro. Cansei de me doar para que as coisas dêem certo, quando não se esforçam para que dê certo para mim também. Cansei de ser família e às vezes me sentir sozinho, cansei de procurar saber como vão os amigos? Quando muitos já esqueceram até do meu nome. Cansei de doar o meu tempo, minha energia e não ter reciprocidade de quem almejo. Por conta disso; mesmo não sendo do meu perfil e conduta, me forçam a deixar de ser plural e viver no singular.
Vou ressurgir das cinzas que me queimaram com o fogo do inferno e vou voltar transformado num diabo.
Cansei, de chorar por quem não merece, cansei de correr por alguém que não liga, cansei de ser pisada como uma formiga e cansei de ser ignorada.
Cansei de dar voltas a esmo! Já ouvi esta frase várias vezes...e como resposta digo: isto é muito bom, pois quando cansamos somos obrigados a parar, a refletir, a se conectar novamente com a nossa fonte criadora, e assim ganhar fôlego para seguir em frente e se guiar na certeza das próprias escolhas!!! No silêncio e na conexão você conseguirá ampliar a sua capacidade criativa, e ampliando-a você tem poder de transformar qualquer tipo de situação. Assuma: somos responsáveis por todas as nossas alegrias e todas as nossas tristezas, então PARE neste momento o que está “fazendo”, tome um fôlego e se reconecte com a fonte criadora! Giovana Barbosa
Melhor continuar sozinha ... Não adianta insistir em alguém que sempre arruma motivos para ficar distante, cansei de ser sempre a segunda opção.
Eu cansei de sempre eu me interessar por alguém, bom mesmo agora seria, se alguém realmente se interessasse por mim.
Véi, cansei de ser feito de trouxa, cansei de mergulhar em amores rasos, cansei de estar implorando atenção, cansei de ser a única pessoa na conversa que quer de fato conversar, cansei de estar mandando msg e levando vários vácuos, cansei de me iludir. Vamos nos valorizar, né, pq amor-próprio nunca é demais.
Chega, isso aí já ultrapassou a linha do limite e agora a única coisa que vou fazer ou vou tentar fazer é tomar vergonha na cara.
