Cansei de Acreditar no Amor

Cerca de 340601 frases e pensamentos: Cansei de Acreditar no Amor

A humanidade se destroi por não acreditar na mudança.

Nem tudo é fácil na vida,
mas com certeza nada é impossivel...
precisamos acreditar, ter fé e lutar para
que não apenas sonhemos, mas também tornemos
todos esses desejos realidades.

Você pode até acreditar em
destino, mas ele não vai fazer tudo sozinho por você...
Hora de agir.

O último desejo significa não hesitar. Não se arrepender. E acreditar em si mesmo.

Nós não devemos apenas acreditar naquilo que vendemos. Devemos também vender aquilo que acreditamos.

''isto é possivel ! basta acreditar''

(não tenha medo, siga em frente, respire fundo, fale isso)

A gente também se perde com sentimentos. Queremos acreditar, mas também desejamos ardentemente questionar, descartar, proibir. Acovardamos de tomar qualquer decisão e ficamos ali, jogados na cama, cantando Djavan...

Acreditamos nas coisas porque fomos condicionados a acreditar nelas.

Aldous Huxley
Admirável Mundo Novo (1932).

Sempre temos aquela mania idiota de acreditar em horas iguais, estrelas cadentes, simpatias, cartomantes…Bobagem isso. Vai por mim, se for pra acontecer, vai acontecer.

Eu prefiro acreditar que tudo vai dar certo, que quando empenhamos nossa força e vontade, o universo conspira a nosso favor, e não é uma questão de sorte, é uma questão de recompensa. Se estou disposto a fazer o melhor, o resultado virá na mesma proporção. Eu acredito, aceito e confio.

Acreditar em promessa de político é ter idéias curtas.

Ter fé em Deus não significa ficar sentado sem fazer nada. Significa acreditar que você terá sucesso se fizer o seu melhor de forma honesta e energética.

Considero um pecado acreditar que Deus possa ser cruel ou vingativo.

Queres esperar algo de alguém, espere de Deus! Queres acreditar em alguém, acredite em você!

E lá vai ela mais uma vez. Acreditar demais. Esperar demais. Se entregar demais. E se decepcionar como sempre. A eterna busca pelo futuro ex-amor. Pobre garota. Vai seguir pagando caro por ter acreditado nas histórias que ouviu. Disseram pra ela que o final feliz seria encontrar alguém, que mulher bem sucedida significa bem casada, que é feio estar sozinha e que o príncipe há de chegar a cavalo para livrá-la da tristeza. Ela acreditou. Contaram sobre princesas esperando na torre, beijos que despertam sonos profundos e sapatos que poderiam mudar a sua vida. Ela achou tudo isso incrível. Contaram sobre o garoto que lhe faria ser jovem para sempre. Fizeram-na acreditar em termos como: “a metade da laranja”, “alma gêmea”, “cara metade”, “o homem da minha vida”. Deram-lhe uma criança de borracha e um fogão no seu primeiro aniversário. Ensinaram errado o que é ser feliz. Aos 15 anos um baile no castelo para que todos pretendentes do reino soubessem que ela estava pronta. Não estava. Não está. E tudo isso porque foi preparada para viver em um mundo de faz de conta. Mas é chegado o dia em que a vida vem e joga na cara a realidade. E agora ela se assusta com os cavalos chegando sem príncipe e com o bagaço da laranja sem metade. O garoto sem sombra envelheceu, desaprendeu a voar e virou pirata. A carruagem virou abóbora muito antes da meia noite. O espelho escolheu a bruxa. E a impressão que dá é que todas as maçãs estão envenenadas. Coragem, princesa. Já é hora de você aprender a empunhar a espada. A coroa não virá senão por muito suor. Acorde sem o beijo. Ninguém virá te salvar. Saia dessa torre. Pule essa janela. Mate esse dragão. Tire esse vestido cafona. Faça um chanel no lugar dessas tranças. Jogue o sapato na cara do primeiro idiota que quiser te comprar. Devolva o sapo ao brejo e avise ao lobo mau que agora é você quem manda na floresta. Chega de interpretar essa personagem. Assuma o seu papel. Você não tem culpa das histórias enganosas que ouviu, mas continuar acreditando nelas é uma escolha totalmente sua. Saia logo de dentro desse livro e venha encarar a vida real. O final feliz só depende de você.

As pessoas que têm religião devem alegrar-se, pois nem a todos é dado o dom de acreditar nas coisas divinas. Necessariamente, nem se precisa temer castigo depois da morte; purgatório, céu e inferno são coisas que muita gente não consegue aceitar, mas afinal uma religião, seja ela qual for, conserva a pessoa no caminho reto. Não é o temor de Deus, mas o sustentáculo de nossa própria honra e consciência. Que maravilha se as pessoas, todas as noites, antes de dormir recapitulassem mentalmente os acontecimentos do dia que passou e considerassem o que haviam feito de bom e de mau. Então, mesmo sem perceber, tentariam aperfeiçoar-se, ao começar um novo dia; é claro que se consegue muito, com o correr do tempo. Qualquer um pode fazer isso, não custa nada e, certamente, ajuda muito. Quem não sabe precisa aprender a descobrir, pela experiência, que "uma consciência em paz torna as pessoas fortes".

A primeira transformação necessária para que ocorra a felicidade é passar a acreditar na possibilidade de um mundo onde todos possam se realizar.

Se na terra tudo fosse perfeito não haveria motivo para se acreditar no céu

A gente precisa acreditar que tudo vai dar certo.

Quando um elefante é domesticado, o treinador faz ele acreditar que não é forte. O elefante passa a não acreditar na enorme força que tem, tanto que se amarrá-lo e uma bananeira, ele ali permanece, quando na verdade, ele é capaz de muito mais, de derrubar vigas de concreto, mas, acredita que a bananeira é mais forte que ele. E você? Tem deixado de crer na sua força também? Está amarrado (a) na bananeira e deixando que ela lhe segure? Você pode mais, você é mais, Deus acredita em você, faça o mesmo!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp