Cansei de Acreditar no Amor
Aprendi que dizer que te amo não mim ajuda em nada.
Aprendi também que ela se tornou mais uma palavra banalizada usada por qualquer um e para qualquer um ,
e que apesar de não ter nenhuma palavra maior que essa para declarar meu máximo, você não está nem aí , só quer aproveitar ao máximo o que a vida possa te dar .
Aí eu te pergunto , onde fica Deus nisso tudo ?
Que meus olhos te flertem quando você mesmo espera.
Que seu pensamento esteja em mim quando precisar de ti .
E que meu coração esteja pensando em você no momento que não se lembrares mais de mim .
É que ele na verdade nunca amou ninguém,
ele na verdade só quis usar alguém,
mas que na verdade sempre usou alguém e
você na verdade sempre amou esse alguém que na verdade nunca te quis bem.
Que na verdade e ainda bem ele nunca te usou e nunca deixe para que depois você não se torne mais um "alguém" que passou desapercebido na vida de um ninguém.
Em um mundo onde à incertezas banais , nada melhor que dormir confiando num Criador do mundo que tudo ver e sabe o que é melhor para mim.
Sei que nunca estou só, pois teu amor é meu porto seguro , sei também que o amanhã é mera consequência do hoje e que temos sempre uma nova chance para vencer.
Este é o dom do Amor , amor esse que não se mede, que não se brinca e ter a CERTEZA que durara para toda eternidade .
#fragmentos
Eu sei que para você eu não era nada .
Mas talvez para um outro alguém eu seja tudo.
E talvez um dia você veja isso , eu só peço a Deus para que não seja tarde demais.
(lamentos)
Encare cada desafio vencido como um dia a mais que se inicia para o resto da sua vida.
Afinal cada vez que você coloca a sua cabeça no travesseiro e agradece a Deus, é mais uma prova de que ele ainda não desistiu de você.
Para cada um que deseja e torce para infelicidade do próximo ,saiba que ela sempre vai está a sua frente e um dia inesperadamente vai lhe encontrar ,e vai te usar de tal forma a te fazer sentir tudo o que fez e desejou de mal para outrem .
Sáb o que EU te desejo?
Boa Sorte .
Só de imaginar que até uns tempos atrás eu não conseguia me ver sem você ...
Mas Reformulei minhas idéias, e agora mais que nunca estou me dando o direito de colocar o amor como item de número 06.
(Rs)
Sabe porque ?
Aprendi que a felicidade não se faz só de amor.
Aprendi que além dele tenho outros sonhos planos e objetivos.
E que só com o amor minha vida não teria sentido e não seria feliz.
Sei que um dia serei realizada com ou sem seu amor , digo isso porque talvez no decorrer da minha trajetória encontre alguém tão linda e tão importante quanto você é (e foi )pra mim.
“Nunca fui fã de despedidas e de uma forma injusta a vida me ajudou um pouco com isso, mas a verdade mesmo é que eu realmente queria ter me despedido, ter dado um último beijo, um último abraço, ter dito alguma coisa legal, mas a vida não me deu esse privilégio. A última vez que te vi você estava feliz, tinha um lindo sorriso no seu rosto, você parecia estar bem, saudável, e essa é a minha melhor lembrança, mesmo com o passar dos anos seu sorriso ainda está na minha memória e quando me lembro de tudo isso fico insatisfeita por não ter me despedido de você. Poderia ser tão diferente, eu realmente seria mais feliz se tivesse ouvido a sua voz uma última vez, eu iria gravar em mim, iria eternizar o momento, iria, mas não pude, nunca poderei. Eu queria ter tido a oportunidade de me despedir, eu realmente não gosto de despedidas, mas por você eu abriria uma exceção.”
Primeiro Mude sua forma de pensar , depois mude sua forma de agir. Assim em tudo dai graças a Deus e serás muito feliz .
"As nossas vidas crescem a partir de uma decisão sincera. Portanto decida, partir dai pense, conforme os pensamentos de Deus e você vai ver como as coisas vão andar e tudo dará certo."
O que presta eu guardo para mim.
Agora o que não presta , simplesmente entra por um ouvido e sai pelo outro.
É como diz nossa grande pensadora Valesca:"...Late mais alto que daqui eu não te escuto.."
CUIDADO!
Quem não sabe o que quer da vida , acaba perdendo a única coisa que tem de melhor para prosseguir feliz.
Case-se com o homem que você ame ,
e que o tenha como seu melhor amigo.
Para que as conversas sejam abertas,
Para que os planos sejam firmes,
E para que tantas outras coisas se renove a cada dia ,assim como o Amor um pelo outro.
Case-se...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp