Cansei de Acreditar no Amor
Sabe, eu atenderia sua ligação. Eu faria aquele favor. Eu esperaria por você. Só tem um problema. É que eu cansei de ser trouxa.
Eu cansei.
Eu cansei de me privar,
Eu cansei de não confiar,
Eu cansei de entender e não ser entendido,
Eu cansei de me colocar no lugar do outro e esquecer do meu,
Eu cansei de ser tratado com ignorância,
Eu cansei de drama,
Eu cansei de falta de respeito.
Eu cansei.
Eu sinto saudade de mim,
Eu sinto saudade da luz,
Eu sinto saudade da minha alegria.
Sinto saudade de me sentir confiável.
Eu cansei.
Eu cansei de ser provocado,
Eu cansei de não ser compreendido,
Eu cansei de compreender.
Eu cansei de esperar dedicação,
Eu cansei dessa dissimulação estagnada, instalada nos trejeitos de um ser sínico.
Eu cansei de esperar o tão falado amor.
Mas amor não se fala, amor se transmite. E só se transmite amor, quem sabe amar.
Eu cansei de mentiras,
Eu cansei dessa paranoia louca que se instalou em mim.
Eu cansei tanto, que eu esqueci.
E nesse esquecimento, eu errei.
Eu errei e invadi um espaço que não era meu.
Eu errei e ultrapassei os meus limites.
E eu cansei.
Sinto saudade de mim.
Sinto saudade de viver,
Sinto saudade da minha vontade de amar.
Mas hoje eu cansei de sentir medo.
E amanhã? Amanhã será um novo dia.
Ao fazer tudo para agradar aos outros você acaba fazendo apenas o q eles querem, pq acha que são mais sábios. E talvez sejam, mas como aprender se não tomar minhas próprias decisões. Como viver, o que fazer, o que sentir, onde estar… são coisas tão básicas e tão importantes ao mesmo tempo e eu tenho q decidir sozinha o q eu quero.
Me disseram que eu sou egoísta. É verdade e isso não me incomoda. Muitos dirão que isso é ruim, mas só é assim quando eu machuco os outros. Sinto muito por aqueles que tinham definido uma vida para mim.
Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se você quer uma coisa corre atrás.
Eu cansei cansei de amar cansei de ser a errada cansei de minha vida.
Se voce se sente assim pegue uma folha e copie tudo o que você sente e rasgue que tudo isso vai passar
O meu problema de verdade, de verdade mesmo, é que eu amo demais, amo muito mesmo,e talvez isso não seja um problemamas isso me afeta no final, por isso que eu quero mudar, não quero amar demais quem chega na minha vida assim do nada, por isso que eu quero fechar essa porta, e a chave pra fechar é o ódio, não quero ser mais desse jeito, é bom amar, é muito bom, mas se for pra amar e se decepcionar no final eu não quero mais isso, então que o ódio me fortifique.
Com alguma ajuda de poucas mas verdadeiras pessoas a meu lado, com Deus (na forma que o concebo)... faço mudanças no meu eu. Me melhoro. Quer ficar és bem vindo (a), não quer um grande F..... Pra vc. Vai tarde. Não gosto de falsa humildade, não gosto de quem se acha melhor. Eu me supero eu me modifico. E não arroto soberba, não aceito migalhas nem resto de atenção ou companhia... Aos amigos um excelente domingo que seja... abençoado, de paz e de descanso.
Cansei de tudo sabe? Cansei de nunca conseguir ser boa em nada, cansei de decepcionar todo mundo, cansei de criar expectativas, eu simplesmente cansei.
- Uma definição
amor é uma luz à
noite atravessando o nevoeiro
amor é uma tampinha de cerveja
pisada no caminho
do banheiro
amor é a chave perdida da sua porta
quando você está bêbado
amor é o que acontece
uma vez a cada dez anos
amor é um gato esmagado
amor é o velho jornaleiro na
esquina que
desistiu
amor é o que você acha que a outra
pessoa destruiu
amor é o que desapareceu junto
com a era dos navios encouraçados
amor é o telefone tocando,
a mesma voz ou uma outra
voz mas nunca a voz
correta
amor é traição
amor é o incêndio dos
sem-teto num beco
amor é aço
amor é a barata
amor é uma caixa de correio
amor é a chuva sobre o telhado
de um velho hotel
em Los Angeles
amor é o seu pai num caixão
(aquele que te odiava)
amor é um cavalo com a perna
quebrada
tentando se levantar
enquanto 45.000 pessoas
observam
amor é o jeito que nós fervemos
como a lagosta
amor é tudo que nós dissemos
que não era
amor é a pulga que você não consegue
encontrar
e o amor é um mosquito
amor são 50 lançadores de granada
amor é um pinico
vazio
amor é uma rebelião em San Quentin
amor é um hospício
amor é um burro parado numa
rua de moscas
amor é um banco de bar vazio
amor é um filme do Hindenburg
se retorcendo
um momento que ainda grita
amor é Dostoiévski na
roleta
amor é o que se arrasta pelo
chão
amor é a sua mulher dançando
colada com um estranho
amor é uma senhora
roubando um pedaço de
pão
e o amor é uma palavra usada
muitas vezes e
muitas vezes
cedo demais.
Você tem brincado na parte rasa, onde é seguro. Não é aí que encontrará o amor. Para encontrá-lo, você precisa mergulhar mais fundo.
O amor é uma coisa feia e terrível praticado por todos. Ele vai partir seu coração e deixar você sangrando no chão, e o que você ganha no final? Nada além de lembranças incríveis que você não consegue se livrar
Você só vai deixar de ser o motivo da minha insônia quando meus olhos não tiverem mais motivos para se abrirem e meu coração não tiver mais força para bater.
Eles me colocam em uma caixa e toda a vez que eu tento abrir a tampa, eles a fecham de volta. É como se nada em mim pudesse mudar.
A sua alegria e o seu otimismo, mesmo quando estava doente, foram as coisas mais espantosas que já presenciei.
No fim das contas, existe uma razão para a expressão “cair de amores”, porque quando isso acontece, quando acontece de verdade, é mesmo uma queda. Não há o que fazer, você simplesmente se joga de cabeça e torce para ter alguém para segurá-lo. Senão, vai acabar se machucando feio.
Estou cansado de viver em um mundo onde não posso ser quem sou. Eu mereço uma grande história de amor e quero alguém com quem compartilhá-la.
– Sabe, as pessoas vêm para a Itália por vários motivos, mas, quando ficam aqui, é só por dois.
– Quais?
– Amor e gelato.
