Cansei de Acreditar no Amor
A Felicidade realmente existe?
A Tristeza existe?
Por que é mais fácil acreditar
Na existência da tristeza?
A tristeza mais triste é não acreditar
Na possibilidade de ser feliz!
Antes de acreditar no que dizem sobre você, faça sua própria análise. Ninguém lhe conhece melhor do que você mesmo. Há muito gente má nesse mundo, que percebe a fraqueza do outro e não ajuda, ao contrário, puxa pra baixo. Critica, acusa, diminue, impõe defeitos... Muito cuidado com essas aves de rapina! Queira próximo de você pessoas de boa índole que procurem lhe ajudar a elevar a sua alto estima. E acredite, ainda há gente boa por aí é só procurar com jeitinho e reconhecer com o coração.
eterna felicidade em sua vida e imaginacao pois quanto maior sua forma de sonhar em pro acreditar no melhor assim seras
Pode acreditar que não preciso de ninguém que se encarregue do drama na minha vida, tenho cumprido esse papel sozinha, e muito bem diga-se de passagem.c
"Foi através da minha força de vontade que me fez acreditar,que poderia fazer das pequenas palavras,um infinito orgulho de viver e vencer uma eterna vitória."
Começo a acreditar que está próximo o Fim dos Tempos, pois assisto aos reclames dos lobos vestidos de ovelhas.
Muitas vezes é necessário não acreditar no que muitos dizem a respeito de alguns conhecidos, para conservarmos sempre o que já ouvimos de bom de algum deles.
Regras básicas
Encantar-se ...
Permitir-se ...
Viver!!!
Deixar acontecer.
Acreditar em dias melhores.
Sonhar mais um sonho .
Viver mais um momento .
Amar sem reservas.
Ser feliz todos os dias
Colocar o medo de lado.
Dar crédito a quem merece
Atenção a quem te dê
Chorar só se for pra lavar a alma.
E jamais desistir de você !
Se algum dia eu acreditar que conseguirás ser mais feliz sem me ter ao seu lado, sem meu corpo tocar o seu, sem meu sorriso olhando para os seus olhos, sem minhas mãos descobrindo eternamente os contornos e adornos do seu corpo, sem meus lábios procurando incessantemente como fazer para parar de beijar os teus e sentir o seu coração acelerar infinitamente de encontro ao meu peito enquanto meus cabelos negros se soltam involuntários sobre o seu rosto, neste dia eu vou entender o porquê eu resolvi partir.
Hoje desejo a todos que tenhamos na nossa jornada.....
Paz,Capacidade,Motivação para acreditar que podemos ir e chegar onde desejamos,onde merecemos.
Universo livrai-me do mau humor,da minha negatividade,da minha preguiça.
Que assim seja para sempre!
Ser feliz é se respeitar,se apoiar e acreditar em si mesmo.
A beleza da vida esta em agradecer,sorrir,acreditar nela!
"Ok, acreditar é sempre bom, mas se você só acreditar e não der um passo pra fazer acontecer daí fica difícil não é mesmo? É hora de partir em busca do que quer, doa a quem doer, afinal, ninguém pensou em você pra ser feliz. Não é egoísmo, é pensar mais em si mesmo pois se você não fizer, ninguém vai fazer por você"
Por que as pessoas deixaram de acreditar em sou sonhos ou deixaram de sonhar e passaram a achar tudo tão difícil e complicado?
Hoje vejo todos, todas as pessoas patronizadas, todas iguais apenas com desejos diferentes.
Antes disso tudo que eu nem sei o que é. As pessoas eram diferentes, não em cor, raça ou credo, mas sim diferentes em sonho, desejos e força para acreditar e conquistar tudo isso.
Mas hoje, parece que alguém ou sei lá o que padronizou a mente de todos a ponto de tira-las a coragem e crenças que havia em seus sonhos e vontades.
Vejo todos em uma praça com uma estança peneira os cobrindo e aqueles que se encontrão metade acima da peneira, ( os sonhadores que acreditam em seus sonhos) sendo cortados pela metade.
Mas por quem eles são cortados?
Não sei, talvez pelos pessimistas ou por quem já não acredita em mais nada ou até mesmo, sei lá, por invejosos que não querem você sendo melhor que eles.
Por fim, continuo sendo aquele sonhador que acredita plenamente em seus sonhos e procuro fazer com que mais pessoas comecem ou simplesmente continuem acreditando em seus sonhos. Por que o impossível não existe na queles que sonham e acreditam em seus sonhos.
Venha comigo que lhe mostrarei um mundo que se esconde alem do horizonte.
Quero ser essência.
Não uma ilusão,
uma aparência!
Quero acreditar,
que posso de novo, amar!
Quero voltar a sorrir.
Morrer nos teus braços.
Florir.
Renascer a cada instante.
Vislumbrar o teu semblante.
Nunca partir.
Quero sussurar ao teu ouvido.
Beijar-te.
Deitar-me contigo.
Acordar a teu lado.
Ser o teu ombro amigo.
Quero sonhar,
que existe um mundo melhor,
onde haja Paz e Amor!
Anabela Pacheco
