Cansei de Acreditar no Amor
O que existe dentro de cada um é uma vital força que nos conduz a acreditar que estamos vivo através da nossa consciência.
Os anjos são assim, nos fazem acreditar neles, em nós, no impossível e depois é a nossa vez de manter isso .
As coisas mais óbvias são as que mais custamos a acreditar. Duvida? Então me responda porque gastamos tanto tempo e reprimimos nossos sentimentos em relacionamentos nada promissores que são construídos sobre bases irreais? E qual seria a resposta mais digna para a fase de negação que passamos a cada fim de relacionamento? O certo seria aceitar. O certo seria prosseguir. A, mas eu sei, você irá me dizer que já está cansada de ouvir isso, já sabe de-cor-e-salteado tudo o que estou dizendo aqui.
Se você está cansada de sofrer por quem não te merece, o melhor a fazer é procurar um futuro namorado mais adequado e enviar suas inclinações românticas para ele, ao invés de pensar que é capaz de modificar os impulsos primordiais que motivam toda a natureza masculina.
Você tem muito potencial, e se realmente acredita na sua felicidade mãos à obra! Viver lembrando tudo o que passou não satisfaz ninguém; E além do mais o tempo vai passar de uma forma ou de outra. Então que tal aproveitá-lo da melhor maneira possível? Você sempre tem várias escolhas e caminhos pra seguir, e você sempre pode olhar as coisas de um jeito diferente, A comédia e a tragédia são a mesma coisa, o que muda é o ponto de vista!
Quando nosso coração não está sensível, deixamos de acreditar que o milagre existiu e damos lugar à dúvida, outro fator que impede que contemplemos o Reino de Deus nesta terra. Abra seu coração e se permita depositar plenamente sua confiança no Senhor.
Para ser um mensageiro é preciso crer, acreditar e principalmente AMAR, mas como queres ser um mensageiro se só tens duvida?
Não consigo chegar a um ponte de acreditar que tudo só passou de um momento em tua vida
é muito dificil acreditar nisso...
foram tantas emoções, tantas lágrimas jogas ao chaum...
pare e pense...sei que hoje não haveria razão para uma volta...
mais eu sei que você ainda pode me enxergar...
eu sei que em momentos de frio você pensou em min...
pensou na besteira que fez...pensou em me ligar, mais preferiu deixar assim..como tudo está!!
Então é melhor deixar eu acreditar nessa mentira que vive em meu coração,
achar que algum dia de tua vida senti-se minha falta, senti-se amoR por min!!
Não existe essa história de não acreditar em sonhos, você acredita, eu acredito, a vizinha da sua mãe também acredita e aquela velha senhora sentada na praça com o vestido floral todos os fins de tarde também acredita. Pode ser qualquer sonho, se você o tem é porque acredita nele. Todos esperam interiormente o seu sonho se realizar virando a esquina, mas a questão é que todos já ouviram demais;''Contos de fadas não existem, pare de sonhar!'', que ao invez de pararem de sonhar, elas pararam de contar.
Elas continuam esperando, só que sozinhas, pelo dia em que elas verão algo tão magnífico que não pararão de sorrir. E elas vão continuar esperando. E esperando. Mas e dai,não é? A vida fica com aquele ''a'' a mais quando temos algo grandioso a esperar dela.
Já que ninguém mais me dá valor, eu também comecei acreditar que não merecia qualquer forma de valor. E garanto que é bem melhor assim. Não sou triste, não sou nada.
Acreditar depende do eu, é o que nos chama a ver que o que antes era distante, agora é inteiramente possível
Eu sempre precisei ficar um pouco sozinho, os dias demoram a passar, é dificil acreditar, você me disse adeus, custei acreditar, queria muito que fosse um sonho, que logo acordaria, mais foi tudo verdade, você se foi, levando uma parte de mim. Acho que você nunca percebeu o quanto eu precisava de você, os pedaços do meu coração sentem a sua falta, não tenho mais as palavras que eu precisava ouvir durante o dia, tem coisas que eu nunca te disse, e deveria ter dito, eu não era uma pessoa perfeita, mais eu sempre tentei fazer o meu melhor, você sempre soube disso, tudo era perfeito ao meu ponto de vista, acho que essa atenção, carinho, amor e todo esse valor que você teve, acho que nunca terá novamente de outra pessoa, você dobrou a esquina da minha rua, e nunca mais voltou. Você tocou meu coração, tocou minha alma, você mudou a minha vida, mudou os meus objetivos, eu achei que te conhecia bem, mais nós mesmo levamos uma vida toda pra nós conhecer, improssivel conhecer de verdade alguém, eu fui um sonhador, mais tive que acordar para a realidade, espero que quando você seguir em frente, lembre-se de mim, lembre-se de tudo que nós costumavamos ser, eu seria o pai do teu filho, eu passaria a vida toda com você. Eu te vi chorar, eu te vi sorrir, antes era eu e você, hoje sou apenas eu, deixei de acreditar no 4ever.
As vezes a melhor solução seja justamente viver livre.Sem medo de vencer, acreditar e jamais temer pois os nossos sonhos arde em temor ao por do sol do amanhecer…
Penso que a única diferença entre mim e as pessoas que dizem não acreditar em Deus, é o fato de às vezes sentir o que os olhos humanos jamais verão.
O nosso maior defeito é acreditar que para as pessoas se tornarem perfeitas, elas precisam ser como nós.
Eu me acostumei a sonhar
E jamais deixei de acreditar
Que meu destino era te amar.
Não te esperei,
Mas meu coração
Já sabia dos truques da vida,
Ele junto do destino uniu forças
E fez com que nossos olhares se cruzassem...
E de um momento
Nascesse um grande amor.
Amor que acelera o coração
E alimenta a alma.
Momentos que já estavam escritos,
E que nenhum mortal
Seria capaz de mudar.
Um amor que podem anos se passar,
Mas ele jamais vai deixar de existir.
As palavras poderiam denunciar
Que não existe mais amor,
Mas o coração não iria aceitar,
Iria ignorar as palavras e sofrer.
Encontrei
Meu Grande Amor,
Um encontro que mudou a minha vida,
Que me ensinou
O que é
Realmente Amar!!!
Medo de acreditar ou não realizar é o mesmo que viver sem coragem. E viver sem coragem é não saber em quem ou no que se deve acreditar. Mas o maior medo de todos é o da perda, do arrependimento e do amor que podem amargurar e até nos matar.
