Cansei de Acreditar no Amor
COMO FOI DIFÍCIL ACREDITAR NO QUE MEUS OLHOS VIAM
EU LENDO SUAS MENSAGENS E O MEU CORPO ATÉ TREMIA
DIZIA A ELE O QUANTO O AMAVA , E A ALEGRIA QUE SENTIA
MAS SÃO AS MESMAS COISAS QUE A MIM VOCÊ DIZIA
Não adianta acreditar que o modo familiar ocidental é o mais correto, pois não é o único e nem é eterno.
Não se pode acreditar num deus bondoso que manda ursos matarem dezenas de rapazes por estes terem zombado de um profeta careca.
Se não era para acreditar, acabei acreditando.
Se não era para nunca mais amar, eu fui logo me entregando.
Se era para ser para sempre triste, descobri o atalho e estou amando.
Algemas de ouro nos prendem
nos fazem deixar de acreditar
que há coisas como o vento
que se sente mas que não se pode explicar.
Acreditar em destino é o mesmo que acreditar que o futuro não é mais o resultado da soma de suas atitudes presentes
"Se um dia você cair e não acreditar mais, olhe para cima e veja que para cair nas estrelas, é preciso chegar à lua."
Fé não é acreditar que tudo sempre vai dar certo. Fé é saber se não der, teremos força para recomeçar quantas vezes forem necessárias.
Quando uma pessoa é doutrinada e passa acreditar que se ela fizer alguma coisa que a religião proíbe, ela deixa de experimentar seu próprio ser. A verdade é que ela está matando todo seu potencial. Morre assim aquilo que é corajoso e forte em você.
Que eu mantenha o meu otimismo sempre vivo, mesmo quando todos já tiverem desistido de acreditar. Que eu não me perca do destino, por mais caminhos desvirtuados que eu escolha andar. Que a minha fé permanece acima, de todas as minhas promessas solidificadas no desquerer do acaso. Que eu possa aprender tanto com os meus erros, a ponto de evitar que outros passem pelos mesmos sofrimentos. Que eu possa sentir as dores alheias e seja capaz de dilui-las em aflições pelo meu simples desejo de querer-lhes bem. Que eu compreenda que nem todas as Verdades cabem em todos os ouvidos. Que diante de todas as razões para abandonar uma pessoa, eu procure apenas por uma única para não deixá-la. Que eu acredite em meus maiores sonhos, mesmo quando dormindo todos disserem que será impossível. Que eu consiga sempre enxergar a luz, nas noites de maiores escuridão. Que em todo tempo, e diante de qualquer situação, a minha esperança seja superior as minhas desilusões. Que a minha crença supere todas as duvidas intermitentes da vida. Que eu compreenda que nem tudo pode, ou deve ser explicado, algumas coisas apenas no silêncio de senti-las ultrapassam todo e qualquer entendimento. Que a minha alegria seja maior que apenas para mim, e que o meu desejo de ser feliz seja infinitamente maior que qualquer receio de me machucar novamente. > QUE ASSIM SEJA <
