Cansei de Acreditar no Amor

Cerca de 341597 frases e pensamentos: Cansei de Acreditar no Amor

A natureza me faz sentir uma pureza e uma solidão incalculável, me faz pensar em Deus e acreditar que o ser humano é realmente um ser predestinado. E que em qualquer reencarnação sua sina será sempre a mesma. O ser humano que ama vive para sofrer por amor e quem não ama é sempre mais feliz. Mas o amor apesar de todo o sofrimento, ele nos faz sentirmos vivos.

Inserida por AnabellCunha

O divertido na vida é, você se arriscar, você mudar, você acreditar, sonhar, enfrentar, superar, vencer, crescer, viver.

Inserida por HeloisaBurtet

Desde o principio do mundo, somos manipulados pelo o homem, acreditar em Deus é uma questão de fé!

Inserida por CleytonBraz

E ela não quer mais acreditar que todo sapo pode virar príncipe, mas ela tem certeza de que qualquer príncipe pode virar um sapo.

Inserida por verdadeiramente

As pessoas me diziam pra acreditar, pra sorrir, pra amar e pra lutar enquanto eu ainda era capaz. Me diziam pra fingir também, pra fingir ser feliz.

Inserida por Fernandomcardoso

Encontrei uma nova razão para acreditar, um novo horizonte para desbravar, um novo sorriso para me encantar, um novo sonho para sonhar, um novo coração para me apaixonar, um novo concurso para estudar, um novo pássaro para ouvir cantar, um novo amigo para incomodar, um novo dia para viver, um novo voou para qualquer lugar, um novo desafio para vencer, um novo medo para superar, uma nova poesia para escrever, uma nova vida para viver... Pois não adianta viver tudo de novo, precisamos viver tudo novo!

Inserida por iiiiiii

Independente de credo, bandeiras e ideologias que o homem possa acreditar no homem.

Inserida por Poetadossonhos

Basta acreditar que é capaz e ir a luta.

Inserida por rarvieira

Os sonhos que nos move são os mesmos que nos fazem acreditar que ainda há tempo pra ser feliz.

Inserida por flaviabarros

Supor que a vida termina quando acaba é o mesmo que não acreditar em nada.

Inserida por kreturiano

Morte?

Fim da existência?
Vou acreditar na
Existência dum fim.

Inserida por FrancismarPLeal

Por quanto tempo mais irei acreditar nas mesmas ilusões?

Inserida por Otaviomaia

Ás vezes acreditar em papai noel é mais saudável que acreditar em algumas pessoas.

Inserida por AfonsoCardozoNeto

Por mais que as coisas sejam impossíveis, temos que acreditar que é possível. A força e a coragem fará o resto.

Inserida por NelsonPereira

Eu não sei mas acreditar em juras, promessas, em palavras... Quer me provar alguma coisa? Para de falar, e começa a agir... Porque em tuas palavras, eu não acredito mas!!!

Inserida por Thaynaamanda

Quando o cara quer, pode acreditar que ele arruma um jeito. Mandando sms, carta, telefonando, enviando email, telegrama, código morse, sinal de fumaça[..] Ele vai te dar um sinal, se ele quer mesmo ele vai dar um jeito. Do contrário não tenha tantas expectativas, porque expectativas causam decepções. Sabe por quê? Porque nós homens somos previsíveis, se nós queremos, queremos, se não queremos, não queremos. Não se iluda. Quando o cara quer, não tem distância, problemas, família, trabalho, futebol, estudo, mãe, barba por fazer, celular sem bateria, chuva, falta de dinheiro que o impeça de ir atrás de quem ele ama.

Inserida por luizagabriella

Acreditar nas pessoas, é contar as horas pra uma decepção...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Quem busca um sonho... Tem que primeiro acreditar que o impossível não existe para o coração! E, enfim, sentir!

Inserida por metonimia

E tudo que eu precisava fazer era acreditar no impossível...

Inserida por metonimia

Pelo volume de água que cai do céu em várias partes do mundo, fica difícil acreditar nas previsões de que estamos acabando com a água do planeta. Talvez só São Pedro acredite e esteja fazendo a reposição.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO