Cansei de Acreditar no Amor
Agora, há uma curva na estrada. Eu não sei o que há depois dessa curva, mas quero acreditar que haverá algo melhor.
Acreditar com otimismo é mais sábio e poderoso do que criticar sem propósito. Para que sua vida seja plena e significativa, cultive otimismo e propósito.
Acreditar no próprio potencial é o primeiro passo; ter a atitude para agir é o que transforma possibilidades em realidade.
Moabe Teles
A maior mentira que a sociedade capitalista faz você acreditar, é que você é o único responsável pelas fracassadas administrações públicas, ao usar o seu direito de voto, como se o politico tivesse poder sobre o capital.
e a palavra do dia é Fé.
Fé para acreditar que o melhor ainda está por vir, mesmo diante das incertezas. Fé para descansar nos planos de Deus, sabendo que Ele nunca falha. Fé para recomeçar, para sonhar e para seguir, com a certeza de que Deus nos sustenta em cada passo.
Que neste dia a sua fé seja renovada, trazendo paz ao coração e força para viver o que Deus preparou para você. Confie, pois quem entrega tudo nas mãos de Deus recebe muito mais do que imagina.
Acreditar que tudo vai dar certo, é confiar no seu potencial e na sua capacidade de fazer as coisas acontecer.
Fico feliz por você acreditar no que me fala. E mais feliz ainda por me convencer a acreditar também, você está de parabéns!
Que venha de você motivos para acreditar.
Força e determinação para não desistir.
Esperança para perseverar e lutar, muita fé para correr atrás do que quer conquistar,e paciência para esperar o dia da sua vitória chegar!
MENTIRAS E VERDADES
Existem mentiras que desejo acreditar,
Outras que anseio vivenciar.
Algumas podem alterar destinos,
Mas, na realidade,
Todas são, evidentemente, falsas.
Navego constantemente entre mentiras,
Permanecendo na tensão entre ficção e realidade.
Meus olhos se enchem de lágrimas,
Pois, por vezes, a mentira parece tão verídica, tão quase perfeita.
Lágrimas, como cristais sangrentos, descem,
Mentiras tão convincentes que o corpo as aceita como verdadeiras.
Às vezes, nutro raiva da verdade, mesmo ciente do possível sofrimento.
Em momentos de insanidade,
Desejo que tudo seja mentira,
Pois ela proporciona uma falsa sensação de verdade,
Uma felicidade ilusória.
Loucura à parte, são apenas conjecturas,
Falácias, não verdades.
Tudo, de fato, é uma grande mentira.
A única verdade reside na mentira de estar contigo.
Fé é acreditar que, mesmo quando tudo parece impossível aos teus olhos, nada é impossível aos olhos de Deus.
E é por acreditar
que há
SER humano,
que ainda doo
a Paz que abrigo em mim!
Somente
quem doa o melhor de si,
abre espaço
para preencher-se
com sentimentos bons!
Isso é cres(cer),
é evolu(ir)!
27/11/2015
Talvez acreditar que mais ninguém esteja Ferido — seja só outra forma medonha de Ferir.
Porque a dor, quando não ouvida, vira eco.
E quando presumimos que o mundo está inteiro, deixamos de perceber os cacos que alguém tenta segurar com as próprias mãos.
A verdade é que ninguém sai ileso da travessia — enquanto uns sangram por dentro, outros tentam esconder os cortes com sorrisos.
Estamos quase todos lutando com dores, dificuldades e problemas…
Ainda que diferentes.
Mas ignorar o sofrimento alheio é como esbarrar em uma ferida aberta fingindo ser só o vento.
Empatia não é diagnóstico — é presença.
É a coragem de admitir que talvez o outro também esteja lutando uma guerra que não machuca e apavora somente você.
E que às vezes, só de reconhecer a batalha, já deixamos de ser um potencial inimigo sem perceber.
Se não soubermos enxergar a dor do outro, a nossa também ficará sem testemunha.
E nada fere ainda mais do que sofrer sozinho num mundo que insiste em parecer inteiro.
A vulnerabilidade compartilhada e o reconhecimento mútuo do sofrimento são, talvez, os caminhos mais curtos para nos sentirmos menos frágeis em um mundo tão quebrado.
Em meio a tantas dores, dificuldades e problemas, quem presume não tê-los — ou imagina que o resto do mundo segue ileso — acaba sendo, sem perceber, a parte mais perigosa deles.
