Cansei de Acreditar no Amor

Cerca de 336086 frases e pensamentos: Cansei de Acreditar no Amor

No delírio da insensatez, sem saber os porquês, nos doamos aos erros tendo plena ciência de nossas culpas. Na tentativa de sermos amados, chegamos a prometer os céus aos pecadores e lançamos os santos ao inferno. Sem questionamento, nem ao menos um justo julgamento.

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

Nós seres humanos, ainda não aprendemos a viver sozinhos, temos a necessidade de ter alguém para caminhar a estrada da vida. Quando o inusitado acontece, nos lamentamos e nos sujeitamos a estar com qualquer um, só para não ficar sem ninguém. Por isso, nunca deixe que o medo e o pavor da solidão atormente você. Pois em algum lugar o amor da sua vida aparecerá para te fazer sorrir e encher seu semblante de paz novamente.

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

Um alguém não é notado pelo fato de estarmos ocupados demais, pensando em outro alguém que, na verdade, está fazendo exatamente a mesma coisa que a gente. A vontade é revelar todo o amor que sentimos. Nessa hora, nos falta coragem para saber se seremos correspondidos. E nessa incerteza da vida, talvez nunca iremos descobrir.

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

Relações acabam para que novas possam começar. O problema é quando insistimos em reviver o passado, quando, na verdade, já poderíamos estar vivendo o presente.

Crescemos quando entendemos que, nem todas as pessoas são o que realmente parecem ser. Que nem todos os sorrisos são verdadeiros. Que nem todas as palavras são sentidas de fato.

Inserida por RomancistaIludido

A dificuldade do desapego não está no próximo. Pois o dia em que aprendermos que para ser feliz, é preciso apenas estar feliz, saberemos que nossa felicidade nunca será depositada em outro alguém, que não seja nós mesmos!

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

Sentir é oque faz viver real. Sentir me faz fazer algo que me faça sentir novamente

Inserida por GabryelleDias

Viver necessita de pausas... De finais... Dar alguns passos atrás pode significar um grande avanço

Inserida por BebelMagalhaes

Ela havia prometido: -Nunca mais vou me apaixonar.- E assim passou de pessoa para pessoa, todas já com um prazo de validade, mal se passava um mês, e o amor de sua vida, já era substituída por outra, sem rodeios, sem meras despedidas.
Sim, ela era intensa, embarcava sem medo e sem olhar para trás até a próxima estação e um “obrigada pela carona”. Hã, se ela soubesse como o coração pode ser traiçoeiro às vezes. E foi assim, em uma noite como qualquer outra que mais uma pessoa preparava o navio, mas esse era diferente, pois desta vez não era ela que iria embarcar.
Ana se sentou, meiga, quieta, dava para contar nos dedos as palavras que, vez ou outra, deixava escapar de sua boca. Enquanto isso, Dulce, mal deixara espaço para o silêncio, e entre pequenas pausas, perguntava dentro de si, quais mistérios esse corpo escondia.
A curiosidade fisga, e foi assim que a noite lhe deu uma surpresa espetacular do quanto alguém pode despir suas máscaras quando se está em quatro paredes, porque é bem nesse momento, que qualquer pessoa se torna frágil, a boca cala, mas o corpo, o beijo e o olhar falam mais do que deveriam.
Passaram-se minutos e os detalhes, aqueles que ela havia esquecido, iniciaram a palpitação de seu coração. Era a mão tocando no rosto, os olhares fixos um no outro, atravessando a armadura que ela tinha feito com tanto cuidado.
Passaram-se horas e o toque batia com força em sua alma, não deixando sinais a olho nu, apenas as marcas da vontade, os arrepios que eram desenhados a dedo.
Passaram-se dias, e ela, que nunca tomou cuidado com as palavras, agora, as escolhia minuciosamente. Buscava a melhor pessoa em si, aquela, guardada a sete chaves em que jurara entregar apenas a quem merecia.
Passaram-se as noites, e tudo começou a mudar. A luz que entrava pelo seu quarto, não era mais a que deixava as paredes e os móveis em preto e branco, era o brilho natural que combinava com a pele daquela menina, mulher, tão delicada, tão natural.
Singelo era mesmo quando ela deitava de costas. Dulce observava o coque que ela fazia em seu cabelo, a mistura de alguns fios soltos e outros presos, parecia tão peculiar que depois de algumas horas observando, encostava seu corpo no de Ana e respirava fundo o ar que, agora, era de uma só.
E assim foram se passando, minutos, horas, dias, noites, noites, dias, horas, minutos até os segundos de suas últimas palavras, do último encostar de mãos em seu rosto, do último beijo de despedida e da última estação em que Ana parou- Adeus, obrigada pela carona- E o barquinho continuou navegando.

Inserida por Luizavalentina

"os antigos se preocupavam tanto em descobrir coisas importantes... e até hoje não chegaram a lugar algum mas eu achei sua boca, seus olhos, teu corpo, achei o meu amor! Achei Você, que é mais linda que os diamantes com um gosto melhor do que o mel,com olhos mais brilhantes que a água mais cristalina, você é minha... é o meu amor..."

Inserida por DeBessa

Eu gosto muito de ter você como amigo e amo você, como alguém que tem os olhos no coração, daqueles que olha a constelação e vê apenas você de estrela brilhando em meu coração.

Inserida por djeikonhonorato

Viver uma Vida feliz é estar sempre ao lado da minha vida Giane Gross e Meus Filhos Amados, Gustavo Henrique e Brayan Grabriel.

Inserida por willcansilv

"Queria te deixa sem palavras mais apenas com um beijo meu, e não somente com palavras..."

Inserida por djeikonhonorato

Ha! o que dizer dela, tão linda, tão bela, tomou meu coração seu, com o jeito de ser dela, talvez seja amor, talvez seja paixão, mas uma certeza eu tenho. Meu coração tomado está.

Inserida por marco14

Menina flor

Primavera das flores,
dos novos amores...
Ah, meu bem...

Do jardim fez sua moradia,
natureza é encanto e melodia,
que para a alma faz um bem.

E tem ela...

Menina mais bela dos pés descalços no chão...
Quem será ela?
Riso frouxo e envergonhado...
Coração apaixonado...
Ah, meu bem...

Seu olhar é um mistério...
Essa menina é um caso sério,
que eu quero muito decifrar...

Quanta loucura numa pequena criatura
que esse mundo fez questão de abrigar...
E cuidar...
E amar...

Inserida por marcellafurtado

A vida é cheia de lutas e obstáculos para que você se canse e desista e sua vitória nunca chegue. E sua vida passe e você se sinta frustrado, derrotado. E sem saber ,chegar tão perto mas desistiu.
Sua benção estava na sua frente era só passar o gigante e tomar posse. Mas pessoas vieram em sua direção que disseram que não iria dar certo, e jamais você realizaria seus sonhos. E quanto tem dado ouvidos a essas pessoas, amigos, família. Entenda uma coisa, nem todos estão na mesma fé que você, uns tem fé para comer legumes e outros carne...
Olhe somente para frente e derrube essas muralhas que te separam de sua benção, não importa quem vai falar para você que não vai dar certo. Jesus diz pra você "Tudo é possível ao que crê" ou seja as pessoas não acreditam, mas você sim e Deus acredita em você.
Assim como venci o mundo, você também irá vencer... Essas foram as palavras de Jesus, mas em momento algum Ele disse que iria ser fácil, que não teria lutas, tristezas, lágrimas, em momento algum.
O que Ele diz para você é " Sê forte e corajoso" Eu o Senhor Sou Contigo.
Existe problema maior que o seu Deus, que entra na fornalha, que entra na cova dos leões, que abre o mar vermelho, que cura o cego, o paralítico, que coloca palavras na boca daquele que mal sabe falar, que pega o desprezado e faz dele grande, quem mediu a água do mar na palma da mão e mediu o céu, todos se prostram-se diante Dele seja quem for, não há outro Deus mais poderoso que o nosso Deus.
Então acalma seu coração em Deus, Ele jamais abandona um Justo"

Inserida por gccosta

A necessidade de parceria sempre dificulta a prática de planos perfeitos

Inserida por Ighormattosgranado

Eu amava os sorrisos dela, eu sempre amei, e eu continuo amando, mas desta vez, preferi os meus.

Inserida por luisrtr

Meu coração chora diariamente diante da realidade deste Universo! Mas, ao mesmo tempo, meu coração transborda de amor para lutar pelas causas sociais.

Inserida por arinadomingues

Quando você me olha nao sei nem o que pensar
Fico nervosa começo a tremer e meu coração a disparar
Bate tao forte que da ate um aperto no peito
Talvez te amar tanto seja o meu maior defeito
As vezes eu penso que você tambem gosta de mim nao e possivel um amor tao grande assim
Dizem que os último dia na terra ta chegando por causa de meteoro que ja ta se aproximando as vezes fico pensando se isso e mesmo verdade quero dizer que te amo ante que o mundo acabe...

Inserida por KarolDantas

Viajar para dentro de seu coração é desfrutar das longas retas de emoções sutis e da brisa suave que entra pelas janelas do amor

Inserida por Jaderamadi