Cansei de Acreditar no Amor

Cerca de 346333 frases e pensamentos: Cansei de Acreditar no Amor

Não economizo amor, invisto. Não engulo amor, respiro. Não silencio amor, grito. Não guardo amor, demonstro. Não escondo amor, escandalizo. Não unifico amor, pluralizo. Não sonego amor, declaro. Não desprezo amor, abrigo. Não verbalizo amor, pratico. Não divido amor, multiplico. Não publico amor, politizo. Não prendo amor, liberto. Não julgo amor, aceito. Não torturo amor, sinto. Não desenho amor, pinto. Não soletro amor, poetizo. Não espero amor, faço. Não cobro amor, eu amo.

Inserida por DaniLeao

Meu coração primaveril

Excedo-me,
regurgito amor.
Se não humana,
seria flor.

Inserida por DaniLeao

Só o amor me corrompe

Inserida por DaniLeao

Amor é prática, romance é teoria.

Inserida por DaniLeao

*AMAR É COMPREENDER*

Compreender é uma das características do amor. É porta do coração aberta para moradia. Quem não compreende um olhar, não está aberto para amar. É preciso tolerância para dar ao outro o mesmo direito que reivindica. Aceitar as diferenças são abraços da compreensão. Abrace o que pode fazer você mudar para melhor. Isso tudo é amar sem sentir dor.

Se a falta de compreensão doer, perdoe. O perdão anda de mãos dadas com o amor. Perdoar é libertar a dor que não é sua, porque nem sempre as pessoas erram com intenção de errar ou machucam de forma proposital. Muitas vezes o outro escolhe o singular e quando não escolhe o plural, é julgado pela posse do ego que se distancia do amor. É preciso amar para compreender.

Amar é compreender mesmo quando o outro não quer morar em nossos corações . É desejar felicidade e seguir em frente. É aprender que os caminhos são feitos de escolhas e que palavras sem gestos não edificam. A compreensão é a base para o amor transformar o que não deve ser alimentado dentro de nós. Cuidado com o que você ingere! Tudo aquilo que nos tira a paz pode nos ensinar sobre nós mesmos ao compreendermos o outro.

Inserida por DaniLeao

Edifique o amor!

O amor é uma construção muitas vezes pronta, muitas vezes necessária edificar. É preciso escolher os melhores sentimentos para colocar os tijolos equilibrados da emoção e razão no dia a dia com sabedoria. Solidificar a base de tudo com amor é construir com ternura a doçura das relações e saber compreender que todo telhado tem suas fragilidades, mas poucos possuem a base que sustenta toda a edificação em qualquer tempestade, vento forte ou chuva passageira.

Para edificar dentro de ti a morada do amor é preciso ser aliado do tempo e assim conquistar a compreensão. Esperar não machuca quando sabemos esperar com sabedoria, o que dói são as expectativas geradas que se perdem distante da esperança que anda de mãos dadas com a fé. Acreditar no amanhã com pensamentos positivos fortalecem a edificação do amor. Segundo Corinthios, " o amor tudo crêr, tudo suporta, tudo espera". Que haja compaixão.

O material do amor é dessas pedras preciosas que precisamos lapidar com afinco, mas para cada pessoa leva um determinado tempo sem calculadora e sem previsão. É preciso projetar a coragem, perseverança e a verdadeira intenção. Aprender que duas mãos estendidas valem mais que dez mãos fechadas. Que expor a nobreza dos sentimentos são como portas escritas "bem vindo" para o eterno. O que fica é sempre o que importa, mas que sobressai a matéria por ser só amor, nada a mais.

Inserida por DaniLeao

Se todo dia a gente deposita uma semente de amor, amanhã a gente contempla um jardim. ♡

Inserida por DaniLeao

Que paz seja sempre interior; espiritual. Que o amor seja sempre essencial; da alma.Que a mente sempre se eleve a Deus. Que a saúde esteja sempre na mente para o corpo. Que a riqueza seja sempre em abundância para o bem. Que a vida prospere na fé infinita e inabalável. Que todo amanhecer seja purificado com a luz do sol e a noite com o brilho do luar. Que ninguém se esconda na sombra e possa se revelar na luz.

Inserida por DaniLeao

E eu vivo para derrubar as barreiras dos sentimentos que impedem o amor.

Inserida por DaniLeao

Não se planta sementes de amor, onde flores não desabrocham.

Inserida por DaniLeao

Amor se cultiva, não se apedreja. Saiba regar uma rosa e contemple sua fragrância. Essência se sente. Aparência apenas se vê

Inserida por DaniLeao

Sou flor, rosa que despetala amor. Sou espinho, furo o que me provoca dor. Sou eu mesma, quando tu nada for. ⠀⠀

Inserida por DaniLeao

Ela tem alma de flor. Precisa ser regada para desabrochar amor. É bem me quer do sorrir e malmequer
para dor. Natureza que florir onde é cultivada. Floresce onde semeia fé, colorindo tudo onde não floria nada. Ela é florada de mil tons, jardim florido, primavera em toda estação. É chuva de pétalas até no verão. Ela tem alma de flor mesmo vestida de comigo ninguém pode.

Inserida por DaniLeao

Ele é flor, é cravo, é campo florido. Brota na flora o amor. É aroma que não perde o cheiro e tem sabor. Um reino que coroa flores, céu de pétalas,
botão de cores. Florir onde semeia e planta em toda jardineira. É girassol que sorrir para o sol com mistério de cacto que desabrocha em noite de lua. Ele é rua de jardim, a melhor escolha, buquê de sonhos e tem alma de trevo com quatro folhas.

Inserida por DaniLeao

Quando o amor nos direciona, não há atalho que nos desvie do caminho. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀

Inserida por DaniLeao

Coloque seu sorriso mais doce no rosto, vista sua alma de amor, deixe seu espírito se contagiar com o que te faz bem. Esqueça por hoje àqueles que não sabem amar e faça o amor ser o seu maior presente porque foi Deus quem te presenteou.

Inserida por DaniLeao

Deus não abandona ninguém, nós que o abandonamos quando esquecemos do amor.

Inserida por DaniLeao

Eu quero ter a raiz do amor que arvorece frutos doces. Que derrama o néctar sagrado dos sentidos. Eu quero fazer brotar flores nas relações da vida. Exalando o desejo de quem florir. Eu quero fazer tudo florar um jardim. Acho que tem flor dentro de mim.

Inserida por DaniLeao

Onde o amor acender sua chama, o ódio cessará ⁠

Inserida por DaniLeao

⁠Que o amor seja natureza em todos nós

Inserida por DaniLeao