Cansei de Acreditar no Amor

Cerca de 346405 frases e pensamentos: Cansei de Acreditar no Amor

⁠Eu não "sou de mim".
Não sou de ninguém!
Eu sou das palavras de amor,
Das gotinhas de chuva,
Dos ventos entranhados
nas folhas dos galhos,
Do brilho encantado que tem nas estrelas,
Eu sou das asinhas dos pássaros…

Inserida por silmaranogueira

⁠Eu gosto quando seu sorriso & eu estamos na mesma frase, como nesses versos de amor por ti.

Inserida por silmaranogueira

⁠Esse poema não tinha dono, e agora o enviarei
como uma carta de amor aos morros do Rio-RJ.

Inserida por silmaranogueira

⁠Só o amor pode trazer amor.
Só a paz pode trazer a paz.

Inserida por silmaranogueira

Tudo na vida tem um fim, mas o amor, a amizade, a fé, a esperança, a confiança são sempre uma ótima razão pra seguir em frente...

Inserida por Nando1984

Essa dor representa o amor que eu sinto por você...⁠

Inserida por fabio_wunderwald

⁠Eu estou tão sozinho, sem família e amor, sem carinho, abandonado como um cachorrinho...

Inserida por fabio_wunderwald

⁠Eu não reagi por amor a Gi que é tudo oque eu amei, mas eu voltarei e os derrotarei.
a minha minha revanche será como uma avalanche...

Inserida por fabio_wunderwald

⁠“O casamento é o namoro aprimorado, onde a paixão cede lugar ao amor e as relações se sustentam na cumplicidade e na resiliência.”

Inserida por drleonardoazevedo

Amor é uma decisão, não um sentimento. Os sentimentos afloram quase que inexplicavelmente, como a paixão, e oscilam constantemente. O amor não; ele é estável. Os sentimentos dependem do que recebemos. O amor reflete sempre o desejo de dar algo de nós, independente de qualquer coisa ou retribuição. Os sentimentos se acabam com o tempo, enquanto que o amor permanece para sempre!

Inserida por mirandagomes

⁠A ausência de amor, de aceitação e de contato sempre leva ao sofrimento. Fomos concebidos para criar vínculos com os outros. Isso é o que dá sentido e significado à nossa vida. Por isso, amor e aceitação são necessidades irredutíveis de todas as pessoas.

Inserida por mirandagomes

Assim como a fé sem obras é morta, também as obras sem amor são vazias e sem valor.

Inserida por mirandagomes


O maior louvor que você poderia dar a Deus é o seu verdadeiro testemunho de amor ao próximo, isso agradará a Deus porque cantar louvores é fácil colocar em prática esse desejo de amar o próximo, muitas vezes eles deixam de realizar esse desejo por Deus porque para muitos o louvor é mais importante do que amar alguém com quem você não se importa, o verdadeiro louvor e adoração a Deus é colocar em prática a sua palavra todos os dias em uma canção silenciosa chamada ação prática da palavra. Wsantos.

Inserida por TinhoCarioca

Amor e intenção, sem ações são iguais a quase nada!

Inserida por AlfredoMartiniJr

⁠O que separa o amor do ódio é uma tênue cortina.
Meu coração está cheio de ódio
e por DEUS, isso não é pecado,
pois ELE me fez do amor e me deu amor.
E por amar tanto, estou cheio de ódio.
Me sinto um trapo inútil por sentir tanto ódio e não poder me
esvaziar.
Esvaziar a ponto de matar para sentir o arrependimento…
Mas finalmente matar para que o amor vença.
Não existe paz sem liberdade.
E liberdade não se ganha, se luta por ela.

Inserida por PaulHBenz

Amor tem que ser assim, "A" maiúsculo, pois vai além de um sentimento!

Inserida por andercamazzola

Ando pelos lugares
Deixando partes
Do meu amor
Receptivo pelo odor
Do olhar esculpido
Pelo sabor da diva
Que está vibrar
No balanço do encanto⁠
Que estou a respirar
Sinto um aroma afrodisíaco
No dilema
Está disfarce do ferodema
Que também dá prazer
Levando ao pecado
Do contraste do ser

Emanuel Bruno Andrade

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

Amor a flor da pele

⁠A flor do meu jardim é a mais bonita, simples e com sua modéstia lealdade, apela pela minha companhia.
Um ser distinto de enaltecer, com uma flor do campo, se identifica com a flor do batismo dela e pergunta, não gostas do meu perfume amor.
Cheiro suave e doce que parece invencível acabando de dar desejo de me perder em labirintos em momentos infinitos, vontade ardente de passar a ação, o clima, termina quando meto a barreira, e digo que hoje não, calmo êxtase da explosão, olho nos olhos sorrimos e começa a dança de um em dois e dois e um que se unem numa só carne, pelo destino no amor, e no jardim do amor, uma flor para uma flor.
Por: Emanuel Andrade para:.....

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Amor a Flor da pele

A flor do meu jardim é a mais bonita, simples e com sua modéstia lealdade, apela pela minha companhia.
Um ser distinto de enaltecer, com uma flor do campo, se identifica com a flor do batismo dela e pergunta, não gostas do meu perfume amor.
Cheiro suave e doce que parece invencível acabando de dar desejo de me perder em labirintos em momentos infinitos, vontade ardente de passar a ação, o clima, termina quando meto a barreira, e digo que hoje não, clamo êxtase da explosão, olho nos olhos sorrimos e começa a dança de um em dois e dois e um que se unem numa só carne, pelo destino no amor, e no jardim do amor, uma flor para uma flor.
És um ser esculpido
Deslumbrante que tem um bonito semblante que cintila na calada da noite, e neste momento de prosa deleito, no teu peito para te abraçar para te dizer que quero entrar no tempo contigo e rimar para te pegar e ofertar uma flor.
Para te acarinhar
E sentires que alguém
está a gostar.
Amor é nos momentos
De alegria e tristeza
Que é o teu ombro onde pouso, onde repouso quando ninguém mais me atura, ser um para outro é servir é estar presente.
Demonstrando afecto, carinho, e dedicação dando atenção, por isso até posso, fazer uma canção, mas não agora, dou-te a mão e juntos seguimos por atalhos e caminhos que nos conduzam ao verdadeiro destino.
Por agora deixo -te com um leque de pensamentos profundos, do meu imaginário, de mim para do fundo do coração.
Com estima e apreço
De: Emanuel Bruno Andrade

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

Expiação de Jesus Cristo

Como é que podemos interpretar o amor e a expiação de Jesus Cristo.

Nós só podemos sentir o amor do salvador por nossa função de nossa fé em Jesus Cristo.

Quem acredita e quem sente a expiação é algo que transcende a compreensão do homem.

Jesus ao fazer sua parte pela humanidade, concedeu a oportunidade de quem faz a vontade do pai de se salvar.

Tendo um testemunho e com crença demonstramos nosso amor por Jesus Cristo.
Vamos nos transformar e aí sentimos o amor dele
A caridade é o puro amor de Cristo. Porque nós somos perdoados pelo arrependimento. Isso é puro amor.
A expiação do salvador é infinita é uma expiação de amor, o trabalho foi consumado e produz efeitos para traz e para frente, a expiação foi acto único.
Quando nos batizamos vamos nos alinhando mais com o pai celestial, vamos diminuir muito a carga e seguindo o plano e fazendo mais um pouco pelos outros que estão ao nosso lado.
Esse é o amor que Jesus ensina.
Nós não temos que trilhar o caminho sozinhos.
Jesus trilhou este caminho para que nós não soframos.
O único caminho que temos que fazer é caminho do arrependimento.
Conversão na luz, é um sofrimento ínfimo em relação ao das trevas.
Todos dias devemos nos arrepender e voltar para o Pai.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade