Cansei de Acreditar no Amor

Cerca de 343428 frases e pensamentos: Cansei de Acreditar no Amor

Você pode dizer com certeza que a pessoa amada é sempre bonita, porque o amor infunde toda a beleza; acrescentando que a beleza vale muito, mas não tanto quanto o engenho; o encanto mais precioso e que mais dura.

E hoje, é a última vez que oro pra Afrodite. Ser deusa do amor também lhe dá o direito de ser deusa do desamor. Com os olhos cheios de lágrimas, pedi novamente... como faço todas as noites que a saudade me invade me deixando sem ar. Pedi pra enfim te esquecer. Finalmente te esquecer... Porque já não tenho mais forças pra esse amor, e não posso mais ser tão fraca.

Prefiro uma solidão verdadeira que um falso amor que consequentemente me traga falsas esperanças.

“Aquele que está convertido de fato, estará tão cheio do amor de Deus que almejará comunicar a outros a alegria que ele próprio possui.”

Então, sim, ao amares teu inimigo, estás a amar um irmão. É esse o motivo por que o amor ao inimigo é a perfeição da caridade, já que a caridade perfeita consiste no amor aos irmãos. Ama e fazes o que quiseres; se te calas, cala-te por amor; se falas em tom alto, fala por amor; se corrigires alguém, faze por amor. Pois é preciso amar o homem e não o seu erro. O homem é obra de Deus, o erro é obra do homem. Ama a obra de Deus e purifica as obras do homem. Se existe o inimigo é porque existe o erro. Retira o erro e em vez de enxergares um inimigo, contemplarás um irmão.»

Que este novo ano seja realmente o ano de paz, de atitudes positivas e progressas. Que o amor seja inspirador e a paciência determinante ao nosso convívio. Que tenhamos saúde no corpo e na alma e que sempre possamos ter fé e acreditarmos em nós, seres humanos. Renovação positiva e luz no caminho. Feliz Ano Novo!

Mulher...
Sempre amável e adorada
Doce encanto da morada
Doa-se toda ao amor
Mulher...
Dádiva do criador
Sensibilidade de uma rosa
Mas tem a força de uma rocha
Quando ama é sincera
Mas se magoada é uma fera
Mulher...
Anjo indômito da sabedoria
Fada mãe luz da devoção
Deu a vida a humanidade
Mulher...
Fonte humana da criação

A gente mente a dor que não dói. Mente o amor que não sente falta. Mente o equilíbrio que não tem. Mente a vontade de falar um palavrão. Mente contando história de que tudo vai passar. A bondade que não temos. A mágoa que ainda existe. Não há quem escape das mentiras que aprendemos para viver. Mente o feio. Mente o bonito. Mente o mais ou menos. O quase, quem sabe, talvez. A verdade tirou folga. Está de férias ou foi demitida.

Pai é quem cria e não quem põe no mundo. Pai é o primeiro amor de uma filha e o primeiro herói de um filho. SER pai não é só botar no mundo, pagar uma merreca de pensão (quando paga) e achar que a criança sobrevive só com aquela quantia.

Pai não é só aquele que posta fotinho no facebook ou bota de status no whatsapp que ama o filho, mas sim amar de verdade! Pai ri, chora e corrige junto com a mãe. Pai não abandona e depois volta querendo mostrar que se importa! Pai hoje em dia é um papel raro!

Para aqueles de verdade, feliz dias dos pais. ♥️

Tanta gente falando de amor, e poucas sabendo amar.
Tanta gente falando de Deus, e ainda não aprendeu sequer um ensinamento que Eles nos deixou: não julgais!
Perde-se tanto tempo preocupados com a vida dos outros, o que o outro é ou deixa de ser, faz ou deixa de fazer. Que lhe seria mais útil cuidar da sua própria vida.
Vamos nos preocupar menos com a vida dos outros, vamos apontar menos o dedo para mostrar o que vc julga erro na vida dos outros, vamos nos colocar cada um em seu lugar e parar de achar que somos melhores que os outros.
Pare de arrotar santidade,
Pare de se sentir superior,
Pare de se achar o certo e os outros errados.
Afinal vc é ser humano e pecador. Santo só Jesus cabe a Ele julgar.

Que tal brincarmos de vida? Cada um cuida da sua!

De todas as formas de cautela, a cautela no amor é talvez a mais fatal para a felicidade.

Seu pai é um Leão, Sua mãe uma Flor, Seu irmão Meu cunhado e você é meu amor!

Canção do Amor-Perfeito

Eu vi o raio de sol
beijar o outono.
Eu vi na mão dos adeuses
o anel de ouro.
Não quero dizer o dia.
Não posso dizer o dono.

Eu vi bandeiras abertas
sobre o mar largo
e ouvi cantar as sereias.
Longe, num barco,
deixei meus olhos alegres,
trouxe meu sorriso amargo.

Bem no regaço da lua,
já não padeço.
Ai, seja como quiseres,
Amor-Perfeito,
gostaria que ficasses,
mas, se fores, não te esqueço.

Liberdade, verdade, paz ou talvez amor? São ilusões, fantasias da percepção, sínteses temporárias de um débil intelecto humano tentando desesperadamente explicar uma existência sem significado ou propósito".

(do filme Matrix)

O amor é como as flores silvestres. Costumam ser encontradas nos lugares mais improváveis.

E se a Elena for o amor da minha vida ? E ela foi. E ela sempre vai ser um amor épico. Ao contrário do que você acredita há vários grandes amores, principalmente para um vampiro. O único jeito de encontrar outro é deixando para trás e indo em frente.

Mulher
“Sinônimo de Amor”.

Coração sem medidas, fator principal da continuação da vida.
“Criatura de Deus”, com todos os dons existentes.
És tão importante para o mundo que de ti, somos todos dependentes.
O mundo continua por causa de tua existência;
Quando Deus criou o mundo, fez você dele, a essência.
É... Essência do mundo.
Mulher:
QUE TODOS OS MÉRITOS SEJAM A TI DEDICADOS.
HOJE E SEMPRE, OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR.

Pior que amor platônico é o ciume platônico.

Eu amo mais fazer café do que tomar. Penso que no amor me aplico o mesmo; mas crio romantismo do que o vivo.

Como é ridículo o amor... alheio!