Cansei de Acreditar no Amor

Cerca de 343418 frases e pensamentos: Cansei de Acreditar no Amor

O amor foi a pedra que faltou no alicersse da nação.
Esse amor é a pedra que sobrou nessa nossa construção.

Inserida por elibrito

E se alguém me perguntar se ér póssivel medir meo amor,
eo vou fala; que ér o mesmo que contar com conta-gotas
quantas gotas tem no azul do mar.

Mas, se vooc souber o tamanho dese amor, que ér tão bonito,
eo naum sei o que dizer, poís, não sei qual o tamanho do infinito.
Quando digo que te amo, eo ainda estoou mentindo,
Se o que digo de mais lindo, ainda num ér mais belo qui esse amoor.

Inserida por elibrito

Não é preciso esquecer um grande amor pra se viver uma grande paixão!

Inserida por samirfranca83

O amor permite que enxerguemos as coisas tais como elas nao são.

Inserida por rickdoria

O amor e a razão é como o bem está para o mal.

Inserida por rickdoria

Aquele que nunca sofreu. Ainda vai conhecer o amor.

Inserida por rickdoria

O amor é muito intenso quando é de verdade. Amar a si mesmo é imprescindível porque como vai amar o outro sem amar a sua própria essência?!

Inserida por philipiestevao

O amor não mata. A fraqueza mata. As vezes é bom sofrer de amor. Porque é no sofrimento que a gente se fortalece.

Inserida por philipiestevao

Não sou poeta,nem
compositor
Sou apenas um jovem garoto
em busca do amor

Inserida por biloba

O dinheiro compra tudo. Até o amor.

Inserida por philipiestevao

Eu amo meu fígado. Porém, ele não concorda. Ele diz que não parece amor.

Inserida por philipiestevao

O amor não torna ninguém altruísta. O altruísmo não gosta do amor. Como vão viver juntos?

Inserida por philipiestevao

Sou vertente das águas
O clarão do amor
A ilusão que não se acaba
e aquela que ainda não chegou...

Inserida por borgita

Mais vale um amor desfeito do que um amor mal amado, nunca sustente o que não te faça bem, você sempre se sentira mal sem saber o porquê, não se sinta mal ao deixar uma pessoa, lembre - se, existem milhões de pessoas em todo o mundo, ninguém ficaria sozinho ao menos que queira. Não se iluda com o que te atrai, busque coisas que realmente te levem até elas. Não insista no perfeito, o que é perfeito não tem graça nem desafios, e de que vale uma vida sem desafios? Não aceite nada que te venha fácil, desconfie de todos, confie apenas no que você conquistou, pois a sua conquista é o que realmente as pessoas vão lembrar. Chega de querer o certo, o certo talvez não te leve ao caminho certo, viva o impossível, viva o difícil, viva o errado para que possa enxergar o certo, apenas o certo não te trará experiências reais. Viva o hoje como se o amanhã dependesse de você, como se o seu amanhã dependesse de sua vitória de hoje, apenas lute para vencer, vença para ser reconhecido e seja reconhecido para poder sempre ser lembrado.

Inserida por aamandin

Sem ti meu mundo nao tem cor e meu coração nao tem amor.

Inserida por dilsinalves

O amor não é cego

Há quem me diga que o amor é cego,
E brada tais palavras com certeza.
Não sabem deste amor a natureza
E tais brados são os que eu sempre nego
(e ao Amor sempre me entrego.)

Quem o diz não teve mulher amada:
Das que são fiéis à bela liberdade,
Que vivem com perfeita seriedade
Em um estado constante de risada.

Espero que eles peçam perdão
Dos tolos que falam sem pensar:
Como pode ser cego, se no olhar
De quem se ama se encontra o coração?

Inserida por pitypintada

Como posso ouvir e dizer tantas palavras de amor se é apenas três palavras que eu quero ouvir e te dizer: Eu te amor.

Inserida por Gilbom

Quando falamos em amor, logo se pensa em amor correspondido, amor que existe de uma pessoa para a outra e que sempre estariam juntas pela força do amor.
Porem existe o amor que sentimos por uma pessoa que não existe, que ainda não á conhecemos e possivelmente nunca iremos conhecer. O amor que será para sempre um sentimento á ser alcançado, porem dificilmente aconteça.
Eu no meu caso tenho pessoas que me amam, tenho um rapaz que me ama, mas reconheço que não sou a pessoa certa para ele, não somos as pessoas mais adequadas para vivermos juntas, até porque até o momento não penso em casamento, mas penso em compartilhar uma vida com um namorado com uma pessoa que me ame e que eu também á ame.
Não sou boa o bastante para ele, ele necessita de uma pessoa que ele der e receba amor, eu não tenho esse amor para ele. Eu busco encontrar uma pessoa para amar, e compartilhar minha vida, mas não sou boa o bastante para se tornar interessante para um rapaz á ponto de passarmos á namorar e dividir mos nossas vidas.
“Minha mente não tem pressa de se apaixonar, mas meu coração pedi para essa hora chegar”.

Inserida por gabyferreyra

Nunca é uma palavra muito longa,quase é uma palavra incompleta e amor,bom é o que eu sinto por você !!!

Inserida por Isabellas213

Sim, ela teve muitos
mas amor por mim, ela não tinha nenhum.

Inserida por rah-e-jeh