Caminhos Desconhecidos

Cerca de 9112 frases e pensamentos: Caminhos Desconhecidos

Como um sonho

Os seus caminhos se cruzaram
e se encantaram pelo brilho do olhar
que fez pulsar o amor que eles sonharam
e assim formaram o mais perfeito par

Ela surgiu como a bela adormecida
e a voz contida foi o tom do seu gracejo
aquele beijo foi a fonte preferida
pra que a vida alimentasse esse desejo.

Inserida por GVM

Nossas escolhas pode salvar caminhos
mais nossas atitudes salva vidas.

Inserida por myholdwy

Pra minha vida desejei a felicidade, caminhos percorri sem enxergar, no meio da escuridão pensei em não te encontrar, mas você apareceu do nada para me amar, o meu coração entreguei a ti, a vida que eu queria agora eu tenho sim… Dizer a verdade pra você, meu maior amor é te ter só pra mim.

Inserida por RICARDORALPH2012

Não quero trafegar por caminhos já percorridos,
gastos de tantos passos....
Quero me embrenhar em bosques selvagens
onde cada amanhecer tem um tom diferente
ouvir passarinhos sem regência....
... com trinados em descompasso.
Não quero unanimidades
Minha ânsia é de busca.
Preciso me alimentar de novas sementes
Recolho-me
enquanto germino
e broto mais verde
em farta seara.

Inserida por LucieteValente

Chegam momentos na vida que você tem que escolher dentre vários caminhos apenas um que você ache mais certo, mas se você encontrar algum que não tenha obstáculos, provavelmente não lhe levará a lugar algum.

Inserida por Leonardomedeiros

As pegadas que você deixou nos caminhos do meu coração, eu as catei, as recolhi e as guardei. E agora, só para que eu te veja feliz, com o meu desejo sincero posso fazer com elas um atalho, uma pequena trilha que seja, por onde outro amor, que não o meu, possa verdadeiramente te alcançar.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Existem dois caminhos… Você pode sofrer seguindo um, e dizer “eu fiz tudo errado, deveria ter ido para o outro lado”
Mas talvez se você tivesse seguido no sentido oposto… Tudo poderia ter sido pior. Você pensa que não. Mas quem te garante?! Então não chore… Se não foi, não era pra ser. E bem, deveria estar resolvido. É claro, existem pessoas que irão ser mais rápidas na arma de magoar, pois sempre esperamos estar no topo, ou sermos mais rápidos que os outros. Mas se não deu para fazer chorar e você teve de chorar… Se nada foi de acordo com seu plano… Porque não aceitar?! Deixar para lá. E perceber que nem foi tão ruim assim?!

Inserida por GabbyChanell

O Homem nobre segue diversos caminhos até encontrar o lugar mais impetuoso e mais obscuro.

Inserida por 300Holie

Sabia que eu corro pelos caminhos errados da vida sem nenhum rumo? Sabia que eu já cometi milhares de erros e muitas vezes desejei voltar no tempo pra mudá-los? Sabia que eu já chorei enquanto tomava banho pra ninguém ver? Sabia que eu já me descabelei de ciúmes? Sabia que eu fico horas pensando antes de dormir? Sabia que eu sorrio mesmo acabada por dentro? Sabia que a minha irônia é ciúmes? Sabia que eu me arrependo a toda hora por aquele perdão que eu não dei, aquele abraço, aquele beijo… Aquele “Eu te amo”. Sabia que eu já perdi muitas pessoas especiais na minha vida? Sabia que quando eu olho pro espelho eu não gosto do seu reflexo? Sabia que quando eu sinto saudades, eu sinto muitas saudades mesmo?

A única pessoa que sabe disso sou eu, fui eu que passei por isso, fui eu que cair e levantei, fui eu que chorei, que sofri, que sonhei… Você não conhece meu enredo, minha narração, minha história. Então porque insiste em ser o diretor quando nem conhece de verdade a personagem principal?

Inserida por DanielaMota

Fé e razão, quando em seus caminhos são paralelos, fazem florescer a sensatez ao sentimento religioso.

Inserida por ricardodavisdavis

Caminhos da paz

O fogo denuncia a destruição
e o perdão dos escombros surgirá
pra alcançar a mais profunda lição
que alcorão trouxe em nome de Alá

Pelo caminho obscuro seguirás
e encontrarás outros milhares de fãs
se o amanhã sentir o brilho da paz
refletirás por entre os olhos Afegãs.

Inserida por GVM

Mágico poder




Seu mágico poder me seduz
Me leva por caminhos que não conheço.
O poder do seu amor me da luz
e me faz sentir felicidade quando amanheço.


Seu mágico poder me fascina
E fico tonta com tanta doçura.
O poder de seu amor me anima
E não resisto a essa doce loucura.


O mágico poder poder que você tem me faz a cada dia te querer.
Me traz a certeza de que sem você não sei viver.
Um poder tão forte assim, foi o bastante pra me apaixonar.
Agora eu quero ficar com você e pra sempre te amar.

Inserida por Deisinha89

Eu prometo sempre estar junto de ti. Eu te prometo ajuda nos caminhos mais difíceis!

Inserida por evellynponciano

Dois caminhos, uma Vida, um certo o outro errado, parece simples seguir o certo, mas sem Jah no coração e Paz em alma, as tentações falam mais alto.''

Inserida por RastaelShivaya

Caminhos sem obstáculos normalmente são os que reservam maiores perigos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

''O medo cega os nossos caminhos''

Inserida por orestovem

OLHA Só O DESTINO FOTOGRAFANDO
meus caminhos
OLHA Só A FELICIDADE FILMANDO
meus sorrisos
OLHA O POR DO SOL CAPITUANDO
meus medos
OLHA Só A CHUVA CARREGANDO
meus Astigmatismo
(agora nao vejo nada srsr)

OBS:Pior que ja criey LOL

Inserida por joselene15

BUSCA DA VERDADE



Os caminhos que percorremos são muitos, procuramos paz em cada lugar que buscamos e buscamos a todo instante nos outros o que podemos encontrar olhando para nosso interior.
Tranqüilizem-nos, os caminhos que as vezes escolhemos, não são só de paz e harmonia, mesmo assim, não procuremos nos outros o que já se encontra dentro de nós mesmos.
Podemos nos orientar nos lugares que procuramos, mas a resposta está em nós mesmos, procuremos nos reciclar e nos amar, que o caminho será encontrado.
Busquemos no nosso próprio eu a verdade que almejamos alcançar.

Inserida por MagicMystic

Para trilhar nos caminhos da vida, ambos tem que estar de mãos dadas para manter se o equilibrio.

Inserida por AdemirMachado

Sejam quais forem os caminhos, direções, tempo e distancias, impostos pela vida, o que é puro, sincero e verdadeiro, dura, perdura, fica, se mantem!

Inserida por DumerVentura