Caminhos

Cerca de 8928 frases e pensamentos: Caminhos

⁠siga teus caminhos não apresse em teus passos, escute a voz da verdade: é a pequena voz silenciosa dentro do seu ser.

Inserida por Marcinha845

No barulho do Mar...



Por todos os caminhos que eu andar, de todas as histórias que contar, eu caminharei cantarolando o quanto foi bom amar. Se por todos os rios eu quiser me afogar, lembrarei que é bem melhor nadar do que morrer no mar porque embora minha alma queime de tristeza por tanto desprezar, saberei que meu desejo é viver para te buscar.
Apesar das águas calmas e tranqüilas dominando meu olhar e por mais brilhantes e cristalinas que sejam as ondas do mar, mais envolventes que o barulho do vento no ar, saberá amor, que beleza alguma em ti irá comparar.
Lentamente sigo meu rumo, levando da margem e caminho a pensar, quão misteriosa é a vida que deságua dentro do meu coração me fazendo chorar.
Nas horas de maior atrito interior, me reprimo em questionar: Porque foi embora pra nunca mais voltar?
Por todas as cidades que eu passar, em todos os olhares que eu fixar, sei ao certo que meu coração jamais se enganará, deveras fosse um passarinho cantante a beira do mar, um rouxinol entoando a canção do amar, ainda assim não saberia as notas do amor que sinto dentro alma pra te enfeitiçar.
Entre meio a milhares de vozes, no maior e mais profundo entoar, sentirei falta de apenas uma face, do vazio de apenas um olhar, do perfume do mais nobre a exalar e darei por fim a minha vida em troca de algum dia contigo estar.

Inserida por Erwelley

⁠Folhas secas no chão.
Flores vivas que caem.
Nos caminhos por onde sigo,
Elas Querem nos dizer alguma coisa.
Mas não consigo entender o que elas falam.

Inserida por andreluizaramos

Era cedo, mas o coração caducava em caminhos tortos. Uma expressão incompreensível. Um susto. A vida em silêncio, lenta. Agora causava uma inquietude, o riso quase saltava naquela agonia de nada fazer. Esperando um pouco do que não tem e dividindo um pouco do que teme. Ainda se tivesse na alma o que não tem no rosto. O rosto marcado com pontas de faca de um tempo que ela não lembra, pois dormia. Poderia ter pincelado o coração com cores, mas nem mesmo isso pôde fazer. Um coração feito um oco e um rosto de um doente.

Lene Dantas

http://www.lene-dantas.blogspot.com.br/2013/06/passos.html

Inserida por LeneDantas

⁠O Hermetismo é um dos caminhos para a evolução espiritual.

Inserida por IlanHudson19

⁠"Há caminhos que programamos e, de repente, tudo a nossa volta muda. Nossa fragilidade nos faz pensar que somos vulneráveis a diversas situações e isso faz a vida ser única."

10/05/2023

Inserida por danielantoniosp

⁠Estive fora dos Caminhos do senhor dentro de 3 semanas, posso afirmar, O Mundo não tem nada pra mim e pra você.

Inserida por melque_fernandes

⁠A cada passo, uma escolha.
A cada escolha, uma responsabilidade.
E a cada decisão, caminhos abandonados em prol daquele que foi escolhido.
Assim se constrói a vida – um mosaico formado pelas decisões que tomamos.
No fim, somos a soma das escolhas que fizemos.

Inserida por R_drigos

O acreditar é semear hoje, abrir cami⁠nhos dificultosos para colher e caminhar com leveza no amanhã.

Inserida por rudimar_almeida

⁠Em certos caminhos foi tão fácil porque ninguém acreditava que eu era uma ameaça

Inserida por lylitude

⁠Não evite a curiosidade, se desejais conhecer os caminhos da sabedoria.

Inserida por Poetapegasus

⁠⁠Os segredos da vida
serão encontrados
nos caminhos de Deus

Inserida por silvio_flamel

O nevoeiro poderá cobrir os seus caminhos, mas nunca a luz que te conduzirá por ele

Inserida por Jaderamadi

Imprima velocidade em seus passos somente na certeza que seus caminhos sejam para o bem, caso contrário, freie sua vida para não ser atropelado pelo mal

Inserida por Jaderamadi

Quando entramos pelos caminhos do mal, é o mesmo que subir uma serra com curvas traiçoeiras e muita serração, porque nunca saberemos o que pode vir a nossa frente

Inserida por Jaderamadi

O comportamento inadequado levará sempre por caminhos espinhosos depois da grande ilusão material

Inserida por Jaderamadi

Não podemos determinar os caminhos que outras pessoas possam seguir, se nós mesmos não sabemos onde caminhamos

Inserida por Jaderamadi

Desperte o Messias que há dentro de você e estará iluminando seus caminhos

Inserida por Jaderamadi

No momento que auxiliamos o próximo, estamos também iluminando seus caminhos com a nossa luz

Inserida por Jaderamadi

Ou você acorda para acertar seus caminhos, indo na direção correta ou volte ao sono profundo de seus erros através dos passos na erraticidade

Inserida por Jaderamadi