Caminhos
Se você não observar os caminhos por onde andou, na volta corre o risco de se machucar nos mesmos espinhos.
"Seja a mudança que você quer ver no mundo, pintando os caminhos cinzentos com cores vibrantes da sua autenticidade."
"A tragédia muda caminhos de uma pessoa, ela se perde e sucumbi, chega ao fundo do poço, mas nada está perdido para essa pobre alma afinal ela chegou no fundo do poço, só basta ter forças para subir"
Que o desejo de pele nos conduza,
Por caminhos de amor e paixão profunda,
Que a pele seja o palco de nossos desejos,
E que o amor seja sempre a nossa maior certeza.
O Senhor está trabalhando os seus caminhos em mim: o artista divino criando beleza no meu ser interior. O Senhor tem limpado os escombros e a desordem dentro de mim, abrindo espaço para o seu Espírito Santo tomar posse total. Ajuda-me a colaborar contigo neste esforço, estando disposto a abrir mão de qualquer coisa que o Senhor escolha tirar. O Senhor sabe exatamente o que preciso e prometeu dar tudo isso em abundância!
talvez,
em um passado distante
eu te reencontre.
talvez,
se nossos caminhos se cruzarem
eu consiga falar e expressar
tudo aquilo que um dia senti.
talvez,
aqui, em algum lugar, a qualquer momento
eu consiga olhar no seus olhos e dizer,
que sinto sua falta.
talvez,
mas só talvez
consiga expressar e te falar mais uma vez
que ainda amo você.
-ela só queria poder reencontra-lo e dizer tudo que á de mais romântico.
"A vida é como uma rodovia de dois caminhos, você pode escolher o lado errado onde se encontra seus erros, mas nada está perdido, você pode voltar nesse caminho e ir para a outra via, só basta ter forças e coração para caminhar"
Virada de chave é assim, os olhos se abrem de novo, e a luz ilumina os caminhos novamente, e aquilo que estava adormecido desperta de um jeito tão bom, que a gente também se torna luz.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
O samaritano era o ausente
dos caminhos dos letreiros luminosos de Jerusalém
que tinha ás Leis de Deus impressas no coração.
A vida é um combinação de inúmeros caminhos que se entrelaçam, imagine o macarrão no seu prato e que cada tira que se cruza nele é um destino. Então ... quantos destinos se cruzaram? Quantas pessoas passaram pela sua vida sem você nem perceber, todas as vezes que você mudou o destino de alguém sem nem se importar. Você ainda acha que sua vida e suas ações só importam pra você?
A vida tem seus espinhos
Por vezes bem dolorosos
Eu olho pros meus caminhos
Tem espinhos bem preciosos
Para alcançar um objetivo é necessário percorrer caminhos espinhosos. Nada surgirá do acaso dizendo que o caminho é pelo vasto e lindo jardim do infinito. Um motivo de alegria sempre vem depois de grandes sacrificios.
Na Encruzilhada dos Mistérios Antigos, onde os caminhos se entrelaçam e os deuses dançam sob o luar, nosso Senhor das Chamas, ergue-se como o Guardião das Chaves Celestiais e Infernais. Se a palavra "símbolo" está para ordem, "diabolo" está para caos, a Encarnação do Caos Primordial, uma força sem nome nascido de ventre em ventre, desde o Tempo Sem Tempo.
Sob as máscaras de santos e deuses mortais, ele oculta sua verdadeira face, desafiando os mortais a enfrentar suas provações e testes, de modo a separar o joio do trigo, conduzindo os corajosos pela senda da Sabedoria Oculta.
Ele oferece as escolhas entre virtude e vício, entre luz e sombra, seu reino é tudo aquilo que é visível. Sob o símbolo do Mastro Forcado, ele se ergue como o Grande Altar/Pilar dos Mistérios, onde as bruxas, século após século, buscam a iluminação através do sacrifício da inteiridade de si mesmos.
Ele é o Senhor da Morte e da Renovação, o guardião dos segredos ancestrais e o portador da Chama Eterna. Sob o manto da noite estrelada, na dança do Sabbat, na encruzilhada das almas, é ele quem nos desafia a enfrentar nossos medos e limitações, para emergirmos como verdadeiros filhos da raça da serpente emplumada, regidos por um poder sem nome, pelos próprios mistérios da noite e seu véu de prata.
(O Rito da Serpente Emplumada - 2024)
Nas adversidades, encontramos caminhos inesperados,
Às vezes somos vistos como loucos, mesmo quando sábios.
Nos fortalecemos na luta, mesmo quando a batalha é árdua,
Encontramos calma em meio à fúria que nos cerca.
Que o abismo dos pensamentos não nos consuma,
Que os ventos não levem embora nossas virtudes.
Mesmo que desafiados, permaneçamos firmes,
E mesmo combatidos, que não sejamos derrotados.
No calor das chamas, forjamos nossa espada,
No frio da solidão, fortalecemos a esperança.
No amargo destino, desenhamos um futuro de paz,
Pois todas as experiências nos moldam naquilo que somos hoje.
