Caminho da Vida
A vida nos mostra vários caminho para driblarmos os problemas, sendo q a melhor maneira é enfrentar, pois, assim vc terá a certeza que lutou e venceu.
A felicidade pode estar no pico da montanha da vida ou em uma pedra jogada fora no caminho que ficou para trás.
A vida é um longo caminho de interpretações saudáveis. Para isso, basta pensar com clareza e viver de acordo com essa máxima. Ama e trabalha como se hoje fosse o último dia da tua existência. Vive em plenitude, abrindo os possíveis da vida, com retidão e humildade.
Não faço da rede social meu diário, pois minha escrita fica impressa na vida, onde aprendo e caminho com avidez atrás do conhecimento.
Estou vivendo... Sera mesmo? Minha vida ainda nao acertou seu caminho, ainda não tenho meu motivo de viver... minha existência perde sua importância a cada dia que passa... porem, EU SOU FORTE!!!! NÃO IREI DESISTIR SEM UMA GRANDE LUTA CONTRA O DESTINO, ATÉ QUE ELE ME MATE OU ME DE UMA MOTIVAÇÃO PARA PARAR COM TUDO O QUE LUTEI.
As vesses no caminho da vida
precisamos de companhia, mais
as vezes precisamos segui sozinho
pra conquista o sucesso da vida.
Poderia ter sido tudo diferente, uma outra vida, um outro futuro, mas escolhi esse caminhO, cheio de obstáculos, de alegrias, de dor, mas também de muito AMOR!
Não busco o que me comove como um guia para o meu caminho, busco a vida, que mesmo diante da adversidade consegue ver a beleza do ser.
VAMPIRO DE OHOS VERDES
Sentado à beira do caminho
Vendo a vida passar
E na cabeça a insegurança
Que alimenta o medo de fracassar.
Meus passos errados
Vão em tua direção
E quem sabe uma luz brilhe
Nessa escuridão, escuridão.
E quanto tempo mais
Você vai levar pra entender
Que eu preciso de você.
Ah! Eu só queria te dizer
Que eu não preciso da aprovação deles
Ah! Eu só queria que você pudesse entender
Que eu não sou igual a eles.
Manda quem pode
Obedece quem não tem juízo
Eles são quem manda no mundo
E m o eu fazem o que for preciso.
O sol da meia noite
Ainda não chegou
Mas, tudo passa
Como tudo passa enfim
A verdade escondida
Na cara da mentira
Rosto bonito e ,
Corpo perfeito se combina.
A verdade tem duas caras
A mentira todo mundo quer saber
Se não agora, então ontem!
Há sempre algo pra fazer.
Do alto do outdoor
Vejo o que não quero ver
A propaganda do negócio
Deixa meu ego cego e,
Meus olhos enlouquecidos!
Eles querem te vender!
Se minha alma tiver vergonha
Não vou mais distribuir santinhos
De santo corrupto
Não quero patrocinar minha destruição
Vou andar por outros caminhos.
O sol da meia noite
Ainda não chegou
Mas, tudo passa
Como tudo passa enfim.
A vida não é fácil, especialmente quando você planeja alcançar algo de valor. Não pegue o caminho mais fácil. Faça algo extraordinário.
Reclamarmos da vida alegando que não temos sorte não é o caminho para a vitória, mais se aliarmos fé em Deus e trabalho, certamente nos juntaremos ao rol dos vencedores!
" Quando a vida cansa de te ensinar e te mostrar que o caminho não é esse...a resposta é essa: Sofrimento e ctz da falta de amor próprio.
Seja forte, mudanças serão sua âncora. "
Fica à dica!🍀🍀
Percorremos um caminho imenso em busca de liberdade espiritual e, num instante da nossa vida, nos damos conta que começamos a viver uma verdadeira tormenta imposta pelo mundo.
Vida
Seja bela comigo
Me mostra um caminho
Me ensina a viver
Eu tenho, andado sozinho
Feito um menino
Querendo aprender
