Frases sobre caminhos a seguir
Quando o coraçao pede pra voce seguir um caminho, e voce fica em duvidas... Pode ser que esse nao seja o caminho certo, mas esse é o único que te fara feliz.
Por mais difícil que pareça, em determinados momentos da nossa vida, o melhor caminho a seguir é nos afastarmos de certas pessoas. A certeza de estarmos fazendo a escolha certa, vem com o sentimento de leveza em nossas almas.
Enquanto for mais fácil seguir o caminho da inimizade com a natureza das coisas na vida, a estrada seguirá sempre para o rumo do sofrimento.
Se você sentir que deve seguir um caminho, mesmo que saiba apenas parte dele, vá. A vida se encarrega de levar-te, desde que você dê o primeiro passo!
Nasci para vencer,a inveja dos outros não me afeta.
Vou seguir meu caminho sorrindo,é muito melhor do que seguir chorando.
Mais importante que a pressa é a escolha correta do caminho que pretendes seguir na vida. Decida com sabedoria!
"Deus sabe quem ele coloca na sua vida,para seguir com você o mesmo caminho, da mesma forma que sabe quem ele tirar para deixar você atropeçar."
Ser livre é escolher o próprio caminho, a própria doutrina de vida. Praticar o bem e não seguir as doutrina de nenhuma religião. Ser livre é ser único.
A vida nos propõe diversos caminhos a seguir, cada um deles, independente de nossas escolhas terá seus pontos positivos e negativos.Ao efetuar a escolha devemos ter ciência de que, iremos ter muito a desfrutar e muitas consequências a enfrentar.Mas independente dos resultados, desistir jamais!!!
Me sinto longe, perdida...buscando as palavras certas
pra dizer,encontrar o caminho há seguir.
Um caminho que não sei pra onde me leva, onde chegar.
Mais preciso seguir, mesmo sem saber pra onde !
... Vida ...
seguir um caminho, fazer uma escolha parece ser a eterna sina do ser humano... Decepções e desilusões ficam tão normais, que nada mais parece surpreender...
Na dúvida sobre qual caminho seguir, simplesmente eu deixo a estrada me levar. Parado eu não fico não!
Tá bem se caminhar é devagar demais pra seguir o caminho, mas se correr, a gente também não pode prestar atenção na pedra ou na muralha que vem em frente.
Se eu seguir um caminho e encontrar o fim, talvez eu mude, mude minha direção, por que pra mim o fim não existe!
A nossa evolução espiritual pode seguir por dois caminhos:
O do amor e da sabedoria ou o da dor e do sofrimento.
O Divino Mestre ensina-nos a tolerar as ofensas, trabalhar honestamente, viver honradamente, buscarmos a paz em todos os momentos, sermos brandos de coração, justos para com aqueles que nos cruzam o caminho.
