Caminhe Comigo
A palavra "Impossível" só existe no dicionário, jamais desista do que o(a) faz feliz.
Caminhe em frente sorrindo e será recompensado(a).
Caminhe sorrindo, cantando, acenando para estranhos, olhando o céu, assoviando, dando pulinhos, fazendo caretas, não importa como, mas caminhe e siga em frente. A forma como você caminha, por onde caminha ou para onde vai serão questionados, mas não de explicações, pois seus amigos não precisam, os inimigos vão rir e não crer e os ignorante não entenderão.
Não caminhe de cabeça baixa, olhando para o chão, porque você precisa enxergar à sua frente e ver o que a vida tem a oferecer.
Estranho seria
se você não buscasse
ser feliz todos os dias!
Caminhe sempre acreditando
que a felicidade está
em você e ao seu redor...
ela faz parte do seu viver!
TENHA CERTEZA DISSO!
Sinta cada passo que se dá...
Sinta a infinita luz que brilha...
Caminhe certeiro na certeza de que tudo É. Lembre-se que tudo o que É não muda, apenas se transforma no rumo da evolução!
Permita evoluir, escolhendo seus passos, suas sementes, seus frutos... confie!
"Pescista, vá ao topo! Não desista, pois o primeiro degrau quebrado não é obstáculo. Pule para o segundo e continue sua subida!"
A vida, como o clima, pode mudar de repente — mas é essa imprevisibilidade que revela sua beleza. Viva com fé, caminhe com esperança e receba cada dia como um presente único do propósito de Deus.
"Solte-se dos elos dominadores do passado, e caminhe na liberdade sem a prisão que o impede de caminhar"
Vai, caminhe mas não vacile, apenas lute e conquiste.
Se veres navalhas e espinhos, desvie.
Mantenha "a língua cumprida" longe de ti.
...mas se por acaso, se juntar aos abutres, nos entulhos de "carniça" fará teu prândio.
Então quero que você venha para deitar comigo no meu quarto novo, para ver minha paisagem além da janela, que agora é outra, quero inaugurar meu novo estar-dentro-de-mim ao teu lado, aqui, sob este teto curvo e quebrado, entre estas paredes cobertas de guirlandas de rosas desbotadas. Vem para que eu possa acender incenso do nepal, velas da suécia na beirada da janela, fechar charros de haxixe marroquino, abrir armários, mostrar fotografias, contar dos meus muitos ou poucos passados, futuros, possíveis ou presentes impossíveis. Dos meus muitos ou nenhuns eus. Vem para que eu possa recuperar sorrisos, pintar teu olho escuro com kol, salpicar tua cara com purpurina dourada, rezar, gritar, cantar, fazer qualquer coisa, desde que você venha, para que meu coração não permaneça esse poço frio sem lua refletida. Porque nada mais sou além de chamar você agora, porque não tenho medo e não estou sozinho, porque não, porque sim, vem e me leva outra vez para aquele país distante onde as coisas eram tão reais e um pouco assustadoras dentro da sua ameaça constante, mas onde existe um verde imaginado, encantado, perdido. Vem, então, e me leva de volta para o lado de lá do oceano de onde viemos os dois.
Caminhe sorrindo
A pessoa que tiver que ficar
Vai se encantar por você durante a caminhada
E não esperar para você sorrir apenas na chegada.
Caminhe com sementes em mãos!
Plante no lugar certo
Cultive
E tenha paciência na espera....
A colheita é certa.
"Ainda que eu caminhe no vale das trevas.
Será o próprio mal que irá me temer
Mil se corrompem a minha direita
Dez mil definham a minha esquerda
Mas eu serei venerado...
Invista na pessoa que investe em você, dedique seu tempo com quem perde tempo com você. Caminhe com quem quer seguir ao seu lado, independente do percurso. Ame afinal,...quem te AMA.
Flávia Abib
Ande, caminhe, e se cair nao acostume com o chao, olhe para o alto, levante-se. Aprender com os proprios erros nos faz mais fortes e capazes de enfrentar qualquer situacao adversa que a vida venha nos apresentar.
